Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Eagle Heart

Citação de: tomas11tpg em 22 de Junho de 2024, 00:38
Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2024, 21:41Eu nao acredito. Mas tanto gozamos, tanto gozamos e eles fazem mesmo uma camisola dedicada ao bigodes.




https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-cinza-bigode-1904


(Antes que comecem a reclamar, sei que isto é dedicado ao Cosme Damiao. Porque o formato do bigode parece alusivo a esse estilo de bigode. Mas de repente ao ver isto, foi a primeira coisa que me veio à cabeça , foi o outro do bigode)
Fds o orelhas não deve ser sequer o 20° bigode mais importante do Benfica
Sintomático do trauma que nos causou a todos o facto de se pensar logo nele quando se fala de bigodes e Benfica

Mesmo.

OMonarca

#811
Equipamento preto ta qualquer coisa...

PedroMartins


Pablito_1904

Parece que se confirma o equipamento alternativo.


Mjölnir


cmes

Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case


Pelo que me foi descrito, não será assim...

Krane

Citação de: cmes em 22 de Junho de 2024, 15:45
Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case


Pelo que me foi descrito, não será assim...

Que detalhes te disseram? De qualquer forma, eles dizem que é 85% certo, temos que levar com uma ponta de sal

Pablito_1904

Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



FlavioGSLB

Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



Por até ser bonito, tenho muitas dúvidas...

João_Oliveira

Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



Na minha opinião nem está mau, antes isso que o verde escarro que vai ter na linha de treino

Lellominsk

Um vermelho,um branco e o outro a adidas que faça o que quiser ... numca devia ser usado  😀😀😀

Menino de Ouro RS

Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.



se assim for o simbolo

levem os meus 100 euros

mdin83

Citação de: Pablito_1904 em 23 de Junho de 2024, 14:00Este poderá ser o terceiro equipamento. Que por sinal tem as cores dos equipamentos de treino.

Faz-me lembrar o alternativo de 2005/06.




Pode ser semelhante ao que será a terceira camisola (não heat.rdy), mas não parece haver muito contraste entre o cinza e o preto. Acredito que o cinza não ficará tão escuro.

mdin83

#823
Parecem as camisolas 02/03 e 05/06 combinadas.




J_Pinto_8

Tenho-me esquecido de colocar este comentário... Peço desculpa se já abordaram o tema.

Cada vez que vejo um jogo de França lembro-me de um dos mais incríveis equipamentos que o Benfica teve. Talvez a raridade o torne especial.

Tanto se falou, há uns tempos atrás, que alguns users colocaram aqui umas novas versões.

Mas pronto, a Nike adiantou-se e vê-se que funciona.

Eu por acaso acho que nesta camisola em particular o estilo "menos arredondado" da adidas ainda ficaria melhor.

Uma pena a falta de visão de quem decide os equipamentos do Benfica.