Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Capitao4

Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:37
Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case

Mesmo template e colarinho. Mesmo padrão das linhas mas em vermelho
Ouro sob azul.
Melhor mesmo era a terceira camisola ter exatamente o mesmo modelo e as mesmas setas mas de cor diferente.
A adidas trata-nos de um modo tão indiferente.

Krane

Citação de: Capitao4 em 20 de Junho de 2024, 09:36
Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:37
Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case

Mesmo template e colarinho. Mesmo padrão das linhas mas em vermelho
Ouro sob azul.
Melhor mesmo era a terceira camisola ter exatamente o mesmo modelo e as mesmas setas mas de cor diferente.
A adidas trata-nos de um modo tão indiferente.


Pelo que sei o alternativo preto poderá/será parecido ao principal e o terceiro cinzento totalmente diferente.

Mas isto é uma espada de dois gumes: por um lado, pedir tradição e até estatutos para regular equipamentos levará a isto, 2 equipamentos relativamente definidos e semelhantes, com o 3o a diferir. Mas depois queixamos-nos que a adidas nos trata abaixo de cão e que não inova, etc

É esperar que sejam oficiais os dois que faltam e depois avaliamos

Magna Gloria

Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case



Sou só eu que vejo este equipamento?

Pedraços


Torgal

UPDATE



Esta Sexta-feira dia 21/06/2024 às 22;00h vou estar aqui no Twitter/X num Space com o @ZePissa, @npicado e @PoetaTulio para falarmos da Revisão Estatutária do SL Benfica.

O Zé Rosário e o Nuno Picado já dispensam introduções, aos quais agradeço terem aceite o desafio, mas deixo a nota sobre o convite que enderecei ao Túlio Rodrigues:

O Túlio é jornalista e comentador do @ColunadoFla, e foi ele que nos últimos tempos me ensinou como funcionava o Conselho Deliberativo e a Comissão de Uniformes, responsáveis pela colaboração constante entre Adidas e sócios do CR Flamengo.
Visto que tenho uma proposta que aborda a criação de um órgão deste carácter no nosso clube, pareceu-me pertinente pedir-lhe o testemunho em relação a esta dinâmica e os benefícios que tem trazido à indumentária do clube.
O CR Flamengo é também um clube que preserva as cores tradicionais dos Equipamentos principal e alternativo todas as épocas, racional que gostaria de aplicar ao SL Benfica.

Espero que gostem da ideia e que participem para discutirmos, construirmos propostas e colocarmos questões uns aos outros.

telmob

Citação de: Pedraços em 20 de Junho de 2024, 15:27quando sai o alternativo alguem sabe?

A certeza é que será lançado em julho e o terceiro equipamento em agosto. Na época passada ambas sairam nos primeiros dias de cada mês (dia 2 se não me engano).

jonas.thern


Mjölnir


Eagle Heart

Citação de: Magna Gloria em 20 de Junho de 2024, 14:22
Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case



Sou só eu que vejo este equipamento?

Esse nao era de guarda-redes?

johnnybgood

Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case


Vai ser esse preto, em termos de pormenores nao anda longe desse mockup. Ja o 3o é o que ja disse aqui antes, cinza com umas cores estranhas

The Eagle 10

#805
Citação de: Krane em 19 de Junho de 2024, 19:36Malta que tem connects, alguém confirma esta previsão que fizeram na net?


convert to lower case


Quando é que é celebrado a próxima eucarístia?

:rir:

Acho isto muito mau, não gostei sinceramente, ainda acho bem pior que a principal,  espero bem que seja mentira.

Eagle Heart

Eu nao acredito. Mas tanto gozamos, tanto gozamos e eles fazem mesmo uma camisola dedicada ao bigodes.




https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-cinza-bigode-1904


(Antes que comecem a reclamar, sei que isto é dedicado ao Cosme Damiao. Porque o formato do bigode parece alusivo a esse estilo de bigode. Mas de repente ao ver isto, foi a primeira coisa que me veio à cabeça , foi o outro do bigode)

LFVL

Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2024, 21:41Eu nao acredito. Mas tanto gozamos, tanto gozamos e eles fazem mesmo uma camisola dedicada ao bigodes.




https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-cinza-bigode-1904


(Antes que comecem a reclamar, sei que isto é dedicado ao Cosme Damiao. Porque o formato do bigode parece alusivo a esse estilo de bigode. Mas de repente ao ver isto, foi a primeira coisa que me veio à cabeça , foi o outro do bigode)

De repente lembou-me cafés delta

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2024, 21:41Eu nao acredito. Mas tanto gozamos, tanto gozamos e eles fazem mesmo uma camisola dedicada ao bigodes.




https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-cinza-bigode-1904


(Antes que comecem a reclamar, sei que isto é dedicado ao Cosme Damiao. Porque o formato do bigode parece alusivo a esse estilo de bigode. Mas de repente ao ver isto, foi a primeira coisa que me veio à cabeça , foi o outro do bigode)
Parece o símbolo da Delta Cafés... com bigode.

tomas11tpg

Citação de: Eagle Heart em 21 de Junho de 2024, 21:41Eu nao acredito. Mas tanto gozamos, tanto gozamos e eles fazem mesmo uma camisola dedicada ao bigodes.




https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-cinza-bigode-1904


(Antes que comecem a reclamar, sei que isto é dedicado ao Cosme Damiao. Porque o formato do bigode parece alusivo a esse estilo de bigode. Mas de repente ao ver isto, foi a primeira coisa que me veio à cabeça , foi o outro do bigode)
Fds o orelhas não deve ser sequer o 20° bigode mais importante do Benfica
Sintomático do trauma que nos causou a todos o facto de se pensar logo nele quando se fala de bigodes e Benfica