Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25


jccb

Citação de: DACOSTA97 em 30 de Junho de 2024, 20:43


Bom ver que a adidas continua a apostar no DEI

Desta vez puseram o ceguinho responsável pelo design

bet


SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2024, 13:55Os logos da Adidas e da Emirates cada vez parece que ficam maiores  :-X Mais uns anos e o símbolo do Benfica será um pormenor secundário na camisola.
O da Adidas foi geral, foi assim em todos os clubes e seleções. Na verdade não está maior, mas como tiraram a parte a dizer Adidas, aumentaram o resto e por isso dá a sensação de estar maior

pexim

Citação de: SLBRulez em 01 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2024, 13:55Os logos da Adidas e da Emirates cada vez parece que ficam maiores  :-X Mais uns anos e o símbolo do Benfica será um pormenor secundário na camisola.
O da Adidas foi geral, foi assim em todos os clubes e seleções. Na verdade não está maior, mas como tiraram a parte a dizer Adidas, aumentaram o resto e por isso dá a sensação de estar maior
No Benfica acontece o inverso. Metem as estrelas e o emblema fica mais pequeno.

Xanghai

Citação de: pexim em 01 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: SLBRulez em 01 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2024, 13:55Os logos da Adidas e da Emirates cada vez parece que ficam maiores  :-X Mais uns anos e o símbolo do Benfica será um pormenor secundário na camisola.
O da Adidas foi geral, foi assim em todos os clubes e seleções. Na verdade não está maior, mas como tiraram a parte a dizer Adidas, aumentaram o resto e por isso dá a sensação de estar maior
No Benfica acontece o inverso. Metem as estrelas e o emblema fica mais pequeno.

Está alinhado com os últimos anos do clube... sempre a apequenar.

ThyHard

Gosto da constelação e acho que está bonita. Só me fode o monocromático

Jotenko


Jotenko


Eu quando vi este equipamento: dos 0:11 aos 0:12

onnel

Citação de: jccb em 01 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: DACOSTA97 em 30 de Junho de 2024, 20:43


Bom ver que a adidas continua a apostar no DEI

Desta vez puseram o ceguinho responsável pelo design
só por aqui vemos quem temos a frente do do clube o que se fez ao símbolo é crime que nojo

Capitao4

Citação de: Xanghai em 01 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: pexim em 01 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: SLBRulez em 01 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2024, 13:55Os logos da Adidas e da Emirates cada vez parece que ficam maiores  :-X Mais uns anos e o símbolo do Benfica será um pormenor secundário na camisola.
O da Adidas foi geral, foi assim em todos os clubes e seleções. Na verdade não está maior, mas como tiraram a parte a dizer Adidas, aumentaram o resto e por isso dá a sensação de estar maior
No Benfica acontece o inverso. Metem as estrelas e o emblema fica mais pequeno.

Está alinhado com os últimos anos do clube... sempre a apequenar.
Já o disse antes e volto a dizer. Longe vão os tempos em que a Adidas olhava para o Benfica com orgulho.
Hoje, são os amigos de longa data que lá vão mandando os presentes um ao outro. "Ora toma lá um isqueiro, ora toma lá um porquinho de barro".
Mas quem toma a decisão de aceitar isto é o maior responsável 🌈
E não é "vai ficar tudo bem"... são... modas.

Mjölnir

Citação de: pexim em 01 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: SLBRulez em 01 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2024, 13:55Os logos da Adidas e da Emirates cada vez parece que ficam maiores  :-X Mais uns anos e o símbolo do Benfica será um pormenor secundário na camisola.
O da Adidas foi geral, foi assim em todos os clubes e seleções. Na verdade não está maior, mas como tiraram a parte a dizer Adidas, aumentaram o resto e por isso dá a sensação de estar maior
No Benfica acontece o inverso. Metem as estrelas e o emblema fica mais pequeno.
Isso acontece apenas no grafismo.


Villaridis

#1003
Citação de: pexim em 01 de Julho de 2024, 09:56
Citação de: Villaridis em 30 de Junho de 2024, 13:53vá lá malta, não é assim tão feia.
Esta é a parte que mais me irrita nesta história dos equipamentos.

Até podia ser o equipamento mais lindo de toda a história do futebol. Mas continua a não ter nada que ver com o Benfica.

Tanto se fala na conversa de que não pode haver alternativos brancos todos os anos porque não vende, mas depois já pode ser todos os anos preto...

entretanto já tens equipamentos pretos há quase 30 anos. é uma vida para alguns sócios e simpatizantes.

e sim, eu também prefiro o branco, tenho umas 4 brancas em casa e uma preta. mas esta é uma boa camisola. acho que estão a exagerar nas críticas.

Villaridis

Citação de: Pablito_1904 em 30 de Junho de 2024, 16:21Imagens da versão oficial da Adidas. Não me parece assim tão mau. Mas sabemos que neste tema é difícil agradar a todos.

Inspirado no mapa celeste da fundação do Benfica, 28 de fevereiro de 1904.









não parece assim tão mau porque *não é* assim tão mau. mas para esta malta tudo o que a direção faça, seja em contratações, equipamentos ou comunicação, primeiro dispara-se, depois faz-se perguntas. o cérebro já não funciona para pensar, só para agir.