Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

DEVILLICA

Não querem que o Benfica muda-se para a península arábica, ou que seja comprado como o PSG ou o M.City?

Aka

Citação de: DEVILLICA em 17 de Março de 2013, 14:42
Não querem que o Benfica muda-se para a península arábica, ou que seja comprado como o PSG ou o M.City?

Depois de tantos anos comprados pelo Porto e pelo Sporting...

DEVILLICA

Citação de: Aka em 17 de Março de 2013, 15:18
Citação de: DEVILLICA em 17 de Março de 2013, 14:42

Depois de tantos anos comprados pelo Porto e pelo Sporting...

?????

blacK_Eagle

Não me digam que vai ser este o novo patrocínio:

:2funny: :2funny:

BENFIKA

Não me interessa qual será o pratocionador, desde que pague bem.

rotepa

Quais são as fontes que indicam uma parceria com a Fly Emirates?

E' de eles terem ca vindo visitar o estadio ha uns meses?

flavioslb

Citação de: rotepa em 17 de Março de 2013, 18:02
Quais são as fontes que indicam uma parceria com a Fly Emirates?

E' de eles terem ca vindo visitar o estadio ha uns meses?

e de ter surgido um video na internet da fly emirates com imagens a indicar que a empresa irá patrocinar as camisolas e o estádio da luz

LX

Fly Emirates.. espero que sim, patrocínio internacional, estava farto de estar ligado a marcas portuguesas e sabido é do abuso que fomos sujeitos pela PT durante anos, ele era sapos, era quadrados enormes multicoloridos, caixas azuis, pó caralho PT.. a marca Benfica extravasa Portugal.. e finalmente vamos também deixar de ter patrocínio semelhantes a falidos e corruptos! 

blacK_Eagle

Espero que o patrocínio seja alterado, detesto ter na camisola o mesmo que os lagartos e os andrades.

Phils

-40% na loja online depois da vitoria de hoje :o :o

Alguem sabe quanto tempo costumam demorar os envios ?

blacK_Eagle

Citação de: Phils em 17 de Março de 2013, 22:59
-40% na loja online depois da vitoria de hoje :o :o

Alguem sabe quanto tempo costumam demorar os envios ?

Só na camisola principal, certo? É que essa já tenho, queria agora a alternativa...

flavioslb

Citação4 Golos, 4 pontos de diferença, 40% de desconto na Loja Online do Glorioso! Compra já a tua Camisola Oficial!

Campanha Válida até as 16h de amanhã!

Compra já: http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/1370/CAMISOLA%20PRINCIPAL%2012%2013.aspx

Phils

Acho que sim... Queria aproveitar a oferta, ainda por cima o meu irmão vai estar em Lisboa neste fim de semana, bem que podia recupera-la antes de voltar para França !