Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

JustMe

ZiabloO, o patrocinador oficial das camisolas vai mesmo ser a vodafone? Se sim, acho fantástico. Dá sempre muita classe aos equipamentos, não é enorme nem intrusivo e adapta-se sempre às cores das camisolas, ao contrário de outras empresas que precisam quase de ultimatos para não escarrarem mais nas cores deste clube.

PDias

Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2013, 09:13
Já renovou, só ainda não foi tornado público...ou melhor, até foi, basta perceber o intuito do vídeo " Benfica is all in"

Nao e "we are all benfica"?

BlankFile

Já renovou, só ainda não foi tornado público...ou melhor, até foi, basta perceber o intuito do vídeo " Benfica is all in"

Nunca esperei outra coisa. Não consigo imaginar o Benfica na Nike por exemplo. Detesto a Nike. A Adidas continua a ser a minha marca favorita da equipamentos.

flsb

A ser verdade é uma boa noticia . :)

Le imperatore

Já renovaram  :bah2:

Espero que tenha sido por a Adidas oferecer mais dinheiro que qualquer outra marca e não por razões estúpidas como "o Benfica é Adidas".

iSLBenfica

Claro que o negócio é o que leva o Benfica a prolongar o contrato. Não espero eu outra coisa. Provavelmente a Adidas cedeu a algumas pretensões do Benfica, não faço ideia.

De qualquer das maneiras fico satisfeito por esta parceria continuar. Gosto muito da Adidas e da atenção (campanhas publicitarias, etc) que têm tido ultimamente connosco.

Wach Wíinik

Não se pode prescindir dessa paneleirice dos triângulos?

Tiago#30

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Março de 2013, 18:15
Não se pode prescindir dessa paneleirice dos triângulos?

Se for um triângulo vermelho sobre camisola vermelha, menos mal. Nota-se apenas as costuras. Creio que foi o que aconteceu no template de 2007-08.

kallou

Não sei se já renovaram nos 2 casos (marca equipamentos e camisolas)...mas uma coisa é certa...

Se for a Vodafone...é uma chapada na PT...porque a PT portou-se mal com o Benfica, quando adquiriu 25% da Sportv...

E assim é uma forma de dar uma chapada de luva branca...e também será uma forma de Benfica andar sozinho e não com os outros a reboque...

Vejam bem o caso da Sagres...

kallou

A não renovação do Benfica com a PT deve estar a deixá-los bem f...

Basta lembrar que eles já patrocinam Porto e Sporting...

Vejam bem o que aconteceu quado a Sagres assinou com o Benfica...virou líder!!

Mestre Da Táctica

Eu nao percebo o porquê do pessoal todo aqui estar a assumir que vai ser a vodafone, pela imagem que o ziablo colocou aqui.

Ele nunca se referiu ao patrocionio... Não estaria ele a colocar aqui a imagem mas para nos dar a ideia do estilo do equipamento para o proximo ano (cores, etc..) ??...

Para isso ele tinha posto uma imagem de um dos nossos equipamentos vermelhos a dizer telecel, nao acham ??!?

kallou

Eu não faço a mínima ideia de quem será o próximo patrocinador...é esperar para ver...e ter fé, acreditar que vai ser uma coisa muito boa!!

G10

quanto vão pagar sabes?

HJDK

Vodafone ficava bem nos nossos equipamentos.

iSLBenfica

Citação de: kallou em 22 de Março de 2013, 18:35
A não renovação do Benfica com a PT deve estar a deixá-los bem f...

Basta lembrar que eles já patrocinam Porto e Sporting...

Vejam bem o que aconteceu quado a Sagres assinou com o Benfica...virou líder!!

Mas também não foi só por isso.

Eles fazem muita publicidade, e patrocinam também o campeonato e a seleção nacional. Ganharam mesmo muito com isso.