Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

MonstroDasCuecasRotas

Eu curtia essa camisola quando era míudo, adorava os cordões...

:tomates:

melo7

No fundo sao as cores que fomos sempre campeoes. Vermelho, branco e preto!

g13

Citação de: melo7 em 22 de Março de 2013, 22:32
No fundo sao as cores que fomos sempre campeoes. Vermelho, branco e preto!

Tambem so começamos a equipar todas as cores do Arco-íris nos anos negros e usamos o alternativo branco para ai 90 anos

Manpaz1904

andereberna

Quer-me parecer que o equipamento alternativo será preto novamente.
Com gola e talvez os tais cordões.
Pelo menos pareceu-me isso que o Ziabloo quis dizer.
Quanto a publicidade, é esperar para ver, acredito que só para o final da época é que saberemos.

dfernandes

Citação de: DEVILLICA em 22 de Março de 2013, 21:57
Citação de: Nick Valensi em 21 de Março de 2013, 21:37

Vão fazer uma camisola para comemorar esta bela equipa.

Preud'homme
Sousa, Tahar, Ronaldo, Scott Minto
Tiago
Poborsky, Calado, Edgar
João Pinto, Brian Deane

:D

Aka

Nick Valensi

Do meio-campo para a frente não era má equipa... O redes era bom, o defesa-esquerdo também. O defesa-direito desenrascava.

Só a dupla de centrais era merda absoluta.

MANOCAS37

Se o alternativo for novamente preto, lá cai aquela teoria que o Benfica não pode ter sempre um equipamento branco porque deixaria de vender de um ano para o outro

Aka

Mjölnir

Essa equipa é desiquilibrada, no entanto apresenta o melhor guarda-redes que passou pelo Benfica, um defesa-esquerdo que não fica atrás do actual, um extremo de classe mundial e JVP, um dos melhores avançados de sempre do futebol português.

dfernandes

Citação de: Nick Valensi em 23 de Março de 2013, 01:42
Do meio-campo para a frente não era má equipa... O redes era bom, o defesa-esquerdo também. O defesa-direito desenrascava.

Só a dupla de centrais era merda absoluta.

Mas essa é a equipa da 2ª fase da temporada, com o Poborsky e o Brian Deane. Até Janeiro, salvo erro, não tinhas estes dois, e começamos o campeonato sem um trinco a sério, porque estávamos à espera do Amaral. Perdemos foi o Gamarra nessa fase também. Até me passei quando cheguei da escola e soube da notícia. Aliás, acho que até vim à internet reclamar, num fórum onde escrevia na altura, e às tantas esse tópico ainda existe!

Mas pronto... a 2ª volta do Benfica 97/98, que é basicamente essa que está na imagem, até que foi boa. Se não me engano até tivemos mais pontos que o porto nessa fase. O problema é que o atraso era já enorme, como era hábito. Mas dentro dos anos péssimos, não foi das piores equipas. Aliás, no período 1995/2003, a equipa da 2ª volta de 97/98 foi provavelmente a melhor. Como se costuma dizer... "em terra de cegos, quem tem um olho é rei". Mas até esse plantel era bastante desequilibrado, diga-se, especialmente na defesa e meio campo.

Em relação ao equipamento propriamente dito, na altura não gostei, porque não era branco, e hoje acho-o completamente ultrapassado, foleiro, e com pormenores a mais em sítios onde não deveria haver nada. E também não gosto do cordão, sinceramente. Não combina com o resto da camisola.

the.lowlight

O Brian Deane jogava sempre com os calções S, lol. A camisola está completamente desactualizada, mas para a altura não era feia...