Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

CaCo

Começo a ter medo do que aí possa vir  :-X

Shoky

Eu adorava esse equipamento preto.
Aliás...adorei na altura toda a linha desse ano. O preto, o vermelho e o branco.
Eram 3.

the.lowlight

O branco era excelente... foi o primeiro ano Adidas, creio. Depois da Olympic foi espectacular... O pior da Adidas veio depois, com os prateados, dourados, bronzeados...

O_Glorioso

Humm... E por acaso não gosto nada dessa preta, e não por causa do miolo do sector defensivo. Em relação ao triângulo, espero que se mantenham longe dele. Estou como a maioria.

Ó diabloO, conta aí mais coisas, s.f.f.

dfernandes

Agora é que eu reparei, mas o logótipo da Telecel nessa altura era enorme! E o "T" também aparecia na manga, em enorme destaque. Tudo muito kitsh, nesse equipamento. :estrelas:

Mas do principal eu gostava (na altura), especialmente porque estava farto dos da Olympic. Marca que não inventava mas que também não entusiasmava.

miki_moto

Citação de: Shoky em 23 de Março de 2013, 02:05
Eu adorava esse equipamento preto.
Aliás...adorei na altura toda a linha desse ano. O preto, o vermelho e o branco.
Eram 3.

eram equipamentos dignos de um marc jacobs..

Ru10

Skjaer

A renovação com a Adidas, a confirmar-se, é uma boa notícia. Até porque foi notícia que uma das coisas que nos separavam eram os valores exigidos pelo Benfica e assim sendo é expectável que os valores do contrato tenham subido significativamente.

Minerva

Nunca mais circula nada sobre as nossas camisolas  :bah2:

JustMe

O Benfica é que deve ter cedido nos valores, não a Adidas. Mas fico satisfeito por continuar a ver-nos com as três listas, já são parte de nós :-)

Roy Kent

Eu fico satisfeito é se o contrato for bom.

JustMe

Citação de: G-Man em 23 de Março de 2013, 12:16

Acredito que seja marginalmente mais vantajoso, mas apenas isso. E não me parece que tivéssemos muitas alternativas nem muitas marcas a baterem-nos à porta dispostas a dar o que exigíamos.

Roy Kent

Citação de: JustMe em 23 de Março de 2013, 12:22
Citação de: G-Man em 23 de Março de 2013, 12:16

Acredito que seja marginalmente mais vantajoso, mas apenas isso. E não me parece que tivéssemos muitas alternativas nem muitas marcas a baterem-nos à porta dispostas a dar o que exigíamos.

Também tenho essa ideia, parece que as outras marcas também não estavam muito interessadas em patrocinar o Benfica.

Cardoso81

Gostava de ter as riscas na zona lateral da camisola, mas nao nas mangas, a fazer ligação com os calções. Fica brutal!
Camisola branca, com as riscas pretas, patrocinio e numeros a vermelho, calção a preto e riscas vermelhas