Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Shoky

Esses 4 equipamentos com a águia são duma parolada épica.

SLBCARLOS

Citação de: RisingStar10 em 26 de Março de 2013, 02:19

não sei se já tinham postado isto aqui, mas por acaso achei de certa forma interessante :)
MEDO

RisingStar10

aqueles dois com a águia a meio do simbolo está engraçado, principalmente o branco.

agora o outro com a aguia a ocupar metade da camisola fica de facto esquesito.

Wach Wíinik

Não gosto. O alternativo branco da águia parece o do River Plate...

Blitzer

não sei se já tinham postado isto aqui, mas por acaso achei de certa forma interessante :)

Foda-se !

Wach Wíinik

Mas isso surgiu de onde? É só uma brincadeira de photoshop certo?

slb_always

Isso aqui na Europa é de uma parolice tremenda..Mas também para quem teve os equipamentos alternativos que tivemos a década passada..Ía ser o alvo da chacota nacional e dos antis..Mas era capaz de dar uns milhões de adeptos na China..

Da última vez que fomos campeões usámos preto e esta época também estamos bem encaminhados.Além de ser uma cor de que gosto parece trazer sorte :)
Mas admito que tenho saudades do branco!!Simples..

JMedeiros

Shoky

RisingStar10

calma pessoal, encontrei aquilo numa pesquisa no google LOL

Lysander

Não é só o preto alternativo que deu sorte nos anos recentes; no ano do Trapattoni fomos Campeões com um alternativo todo branquinho e meias vermelhas e nesse ano sim, a sorte foi factor importante.

Significa isto que o Benfica em toda a sua história só foi Campeão com alternativo branco ou preto.

Wach Wíinik

Citação de: RisingStar10 em 26 de Março de 2013, 02:54
calma pessoal, encontrei aquilo numa pesquisa no google LOL

Por isso é que estou preocupado...oxalá e tivesse sido uma brincadeira do pessoal daqui...

DEVILLICA

Essas camisolas já andam na net há muito tempo. Acho que foi um canal francês que fez isso quando o Benfica ia jogar contra uma equipa francesa na liga Europa. 

Isso não é oficial e espero para o CHelsea que nunca seja.