Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

dfernandes

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Março de 2013, 18:51
Citação de: dfernandes em 25 de Março de 2013, 18:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Março de 2013, 18:25
Mas porque é que ainda nao saiu nada sobre o Benfica ?!!?

Eu vejo imensas equipas da europa já com o seu equipamento revelado!

Nos outros anos por esta altura também nunca se sabe nada oficialmente. Nós é que costumamos já ter informações pelo Ziablo, mas lá está, nada de oficial.

Normalmente só se dá a conhecer as camisolas no dia da apresentação das mesmas.

Entao, mas para alem daquela imagem que ele pôs aqui, não disse mais nada certo ?...

Sim. Ele este ano anda a falhar! ::bater::  ;D

E mesmo daquela imagem que ele meteu não sei que conclusão tirar: se o equipamento é novamente preto, se tem cordões, ou se o patrocinador vai ser novamente a Vodafone...

Não faço ideia, mas estas 3 opções que coloquei parecem-me todas um bocado improváveis.

Aka

O ZiabloO não anda a falhar, apenas não vos quer deixar cair os tomates já.

Mestre Da Táctica

Citação de: dfernandes em 25 de Março de 2013, 18:54
Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Março de 2013, 18:51
Citação de: dfernandes em 25 de Março de 2013, 18:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Março de 2013, 18:25
Mas porque é que ainda nao saiu nada sobre o Benfica ?!!?

Eu vejo imensas equipas da europa já com o seu equipamento revelado!

Nos outros anos por esta altura também nunca se sabe nada oficialmente. Nós é que costumamos já ter informações pelo Ziablo, mas lá está, nada de oficial.

Normalmente só se dá a conhecer as camisolas no dia da apresentação das mesmas.

Entao, mas para alem daquela imagem que ele pôs aqui, não disse mais nada certo ?...

Sim. Ele este ano anda a falhar! ::bater::  ;D

E mesmo daquela imagem que ele meteu não sei que conclusão tirar: se o equipamento é novamente preto, se tem cordões, ou se o patrocinador vai ser novamente a Vodafone...

Não faço ideia, mas estas 3 opções que coloquei parecem-me todas um bocado improváveis.

Pois.. eu acho que relativamente ao patocinio nao é. Senão porque é que ele pôs aquele alternativo um bocado azeiteiro e nao pôs o vermelho principal ?... Aquilo deve ter a ver com as cores ou com o design do futuro equipamento

Mestre Da Táctica

Citação de: Aka em 25 de Março de 2013, 19:04
O ZiabloO não anda a falhar, apenas não vos quer deixar cair os tomates já.

Pronto lá tás tu a dar a entender que sabes algo, mesmo não sabendo que sabes que não sabes..  :estrelas:

tms_cst

esse equipamento do Benfica de Macau está muito bom. dava um alternativo perfeito

CaCo

Le imperatore

Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2013, 18:13

próxima temporada, quero um lettering de jeito para as costas da camisola !

Tens que te queixar à liga de clubes que é quem obriga os clubes a usarem a mesma fonte.

Até era porreiro entupirmos o email da liga com reclamações/sugestões para eles acabarem com a fonte standard e darem liberdade aos clubes para usarem a fonte que bem entenderem como era no passado.

Se fosse hoje nunca teríamos tido a magnífica fonte do ano do centenário.

Aka

Não se percebe é o motivo pelo qual não usamos uma font adidas para a Europa. O Porto é a mesma merda. Dá trabalho, não é?

Superga1949

CaCo

Incrível como um equipamento com mais de meio seculo de existência cai em desuso no Benfica. O normal deveria ser estarmos a pedir  todas as cores menos implorar pelo alternativo branco. Há coisas difíceis de entender. Dou graças por ainda equiparmos de vermelho. Mas...

RisingStar10

não sei se já tinham postado isto aqui, mas por acaso achei de certa forma interessante :)

SLBCARLOS

ja era tempo de o 2 equipamento ser branco.   

04/05,    08/09,   por isso tem que ser agora 13/14