Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

mojo_j0jo

a camisola do milan esta excelente...eu curto bués da gola assim

Eagle Heart

Fenómeno

* Eusébio
    *
    *
    * 23 de Fevereiro de 2012, 06:06

* Denunciar ao Moderador

Que equipamento bem conseguido!  :bow2:

Não percebo como é que a UEFA aprovou este equipamento...

Os equipamentos das selecções não pode conter mensagens religiosas e o nosso tem uma cruz de Cristo mesmo no centro da camisola ;D

Não se parece muito com uma Cruz de Cristo!! Falta-lhe as pontas!! Assim parece uma cruz normal e para quem não é portugues, não faz sentido/simbologia!! Mas se a UEFA fosse a proibir tinha de proibir o emblema da nossa Selecção e o Quarto Crescente que a Turquia usa e o emblema do Belenenses (até ele voltar às competições da UEFA ainda vai demorar)

PAimar10

Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2012, 02:39
Não se parece muito com uma Cruz de Cristo!! Falta-lhe as pontas!! Assim parece uma cruz normal e para quem não é portugues, não faz sentido/simbologia!! Mas se a UEFA fosse a proibir tinha de proibir o emblema da nossa Selecção e o Quarto Crescente que a Turquia usa e o emblema do Belenenses (até ele voltar às competições da UEFA ainda vai demorar)

Tudo verdade, mas se nao me engano a UEFA proibiu o Inter de usar esta camisola num jogo em Instanbul (contra Besiktas, salvo erro) em 2007

Meddler

Mas em casa, contra o Fenerbahce, o Inter usou essa camisola.

PAimar10

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 14:44
Mas em casa, contra o Fenerbahce, o Inter usou essa camisola.

Se calhar era mesmo por ser em Instanbul. Mas nao sei, foi o que me contaram na altura

Aka

Um advogado turco é que quis que a UEFA cancelasse a vitória do Inter sobre o Fenerbahçe por ter usado a cruz na camisola, nada mais do que esse episódio.

jmac_92

Citação de: g13 em 05 de Março de 2012, 13:53
Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2012, 10:05

Benfica 2012/2013?
era com essa gola que eu me tava a referir quando disse pra tentares fazer a camisola do benfica mudando naquela camisola que ja tinhas feito anteriormente

Meddler

Citação de: Aka em 06 de Março de 2012, 16:07
Um advogado turco é que quis que a UEFA cancelasse a vitória do Inter sobre o Fenerbahçe por ter usado a cruz na camisola, nada mais do que esse episódio.

... Alegando provocação ao povo islâmico. Certo?

Eagle Heart

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 16:29

Eles podem usar o simbolo da relegião deles e nós não!!! Vá lá não se queixaram do Emblema da nossa Selecção que tem uma cruz!!!

Festivus

Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2012, 16:31

Eles podem usar o simbolo da relegião deles e nós não!!! Vá lá não se queixaram do Emblema da nossa Selecção que tem uma cruz!!!
O Politicamente Correcto exagerado é uma estupidez. Eu não tenho um pingo religioso no corpo, aliás, não gosto nada de religião organizada e não gostei nada quando o LFV recebeu o Papa em nome do Benfica, mas qual é o problema do Inter ou da Selecção Portuguesa usarem uma cruz? Alguns países até têm símbolos religiosos na bandeira e/ou no brasão.
Até em Inglaterra já não enfeitam as ruas no Natal com medo de ofender os Muçulmanos...

Aka

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 17:25

O Politicamente Correcto exagerado é uma estupidez. Eu não tenho um pingo religioso no corpo, aliás, não gosto nada de religião organizada e não gostei nada quando o LFV recebeu o Papa em nome do Benfica, mas qual é o problema do Inter ou da Selecção Portuguesa usarem uma cruz? Alguns países até têm símbolos religiosos na bandeira e/ou no brasão.
Até em Inglaterra já não enfeitam as ruas no Natal com medo de ofender os Muçulmanos...

O homem só queria 3 pontos para o seu clube...

Aka

Citação de: ziabloO em 06 de Março de 2012, 17:21

::)

Já me estás a irritar.

Por outro lado, um equipamento do Benfica que eu deteste implica quinas.  ^-^

Eagle Heart

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 17:25

É estupidez total!! Eles podem usar os seus simbolos relegiosos que ninguem se queixa e o resto anda sempre com medo de os ofender só porque são a minoria ou para não serem acusados de racismo ou outra coisa!!! Portugal é um pais fundado sobre fundamentos religiosos catolicos/cristãos!!! Agora renegar tradições, simbolos ou outra coisa com medo de ofender uma minoria!! Eu se vou para um pais em que eu esteja em minoria não me vou ofender, vou respeitar as tradições, mas sem nunca renegar as minhas!!! Qualquer dia não podemos usar as quinas na selecção ou nos clubes porque descobriram que estão relacionadas com Cristo ou com a religião!!!

Aka

Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2012, 17:42Qualquer dia não podemos usar as quinas na selecção ou nos clubes porque descobriram que estão relacionadas com Cristo ou com a religião!!!

Por acaso, até estão.