Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Festivus

Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2012, 17:42
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 17:25
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2012, 16:31
Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 16:29
Citação de: Aka em 06 de Março de 2012, 16:07
Um advogado turco é que quis que a UEFA cancelasse a vitória do Inter sobre o Fenerbahçe por ter usado a cruz na camisola, nada mais do que esse episódio.

... Alegando provocação ao povo islâmico. Certo?

Eles podem usar o simbolo da relegião deles e nós não!!! Vá lá não se queixaram do Emblema da nossa Selecção que tem uma cruz!!!
O Politicamente Correcto exagerado é uma estupidez. Eu não tenho um pingo religioso no corpo, aliás, não gosto nada de religião organizada e não gostei nada quando o LFV recebeu o Papa em nome do Benfica, mas qual é o problema do Inter ou da Selecção Portuguesa usarem uma cruz? Alguns países até têm símbolos religiosos na bandeira e/ou no brasão.
Até em Inglaterra já não enfeitam as ruas no Natal com medo de ofender os Muçulmanos...

É estupidez total!! Eles podem usar os seus simbolos relegiosos que ninguem se queixa e o resto anda sempre com medo de os ofender só porque são a minoria ou para não serem acusados de racismo ou outra coisa!!! Portugal é um pais fundado sobre fundamentos religiosos catolicos/cristãos!!! Agora renegar tradições, simbolos ou outra coisa com medo de ofender uma minoria!! Eu se vou para um pais em que eu esteja em minoria não me vou ofender, vou respeitar as tradições, mas sem nunca renegar as minhas!!! Qualquer dia não podemos usar as quinas na selecção ou nos clubes porque descobriram que estão relacionadas com Cristo ou com a religião!!!

O que vale é que o Benfica não tem uma cruz no símbolo. Agora, só espero que nos países Muçulmanos não confundam o nosso símbolo com os EUA...

Eagle Heart

Citação de: Aka em 06 de Março de 2012, 17:48
Citação de: Eagle Heart em 06 de Março de 2012, 17:42Qualquer dia não podemos usar as quinas na selecção ou nos clubes porque descobriram que estão relacionadas com Cristo ou com a religião!!!

Por acaso, até estão.

Eu sei, dai o facto de eu ter dito isso!! Quando descobrirem tá tudo estragado!!!

*Crow*

Se voltarem outra vez ás golas, eu até digo uma asneira. Que mania. Qualquer dia é botões de punho também

PAimar10

Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 18:20
Se voltarem outra vez ás golas, eu até digo uma asneira. Que mania. Qualquer dia é botões de punho também

Tambem nao gosto nada. Mas se for o unico senao da camisola, olha, dou de barato

Meddler

Aka

É que estas golas são uma coisa... coiso.

*Crow*

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 18:35
Eu não tenho nada contra as golas.

eu acho que as camisolas devem ser o mais simples possível. as golas não servem para nada

Eagle Heart

As camisolas do Benfica deviam ser assim!!
Equipamento Principal: Camisola e meias vermelhas, calção branco!!
Equipamento Alternativo: Camisola Branca, calções e meias vermelhas ou brancas
3º Equipamento: Podem inventar a cor!! (de preferencia preta)
Sem rectangulos ou quadrados de patrocinadores seja de que cor for!! Nas competições europeias os numeros e os nomes devem estar bem enquadrados, não como tem acontecido ultimamente em que tira-se a Sagres mas o espaço mantem-se!! E mesmo que por alguma razão tenham de promover algum produto novo não coloquem uma caixa como aconteceu na Sexta, no jogo com os porcos!! Em que para promover a PT 4G espetaram um rectangulo preto!!! Era bom que a direcção do Benfica nesses casos bate-se o pé!! Podem colocar o anuncio a um produto novo, mas só as letras e de cor brancas ou vermelhas!!! Nada de caixas!!

E só podem usar o alternativo quando vão jogar a casa de alguem e o equipamento principal deles for vermelho!!Nem que o guarda-redes ou os arbitros vistam de vermelho, só devem usar o alternativo quando os 10 jogadores da equipa da casa tambem se vestirem de vermelho e o vermelho esteja em maioria na camisola!!!!

Eagle Heart

Citação de: G10 em 06 de Março de 2012, 23:03

gosto
Esse é o 3º equipamento deles desta epoca!!! Não é o alternativo da proxima!!

Aka

g13

Citação de: Aka em 10 de Março de 2012, 14:36
::)

Esse era o nosso principal o ano passado e o away deles nestes 2 ultimos anos mas com outro sponsor nao creio que tenham 2 equipamentos iguais durante 4 anos isso nao ia vender para isso existia este nos 2 ultimos anos

E alem do mais as riscas deste novo nao imterrompem no ombro continuam

mojo_j0jo

eu gosto bastante de golas ..mas pronto são gostos

g13

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2012, 15:58

A nossa em prencipio deve ser como essa dos Timbers

Eagle Heart

Citação de: g13 em 10 de Março de 2012, 22:51
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2012, 15:58

A nossa em prencipio deve ser como essa dos Timbers

Desde que não tenha botẽs!! É que não gosto!! Faz-me lembrar os polos de rugby ou o raio!!