Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Meddler

Citação de: Pedro Marques em 19 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: ziabloO em 19 de Novembro de 2011, 10:08
mais um novo template da adidas

http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2011/11/sounders1.jpg

http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2011/11/third.jpg

Feio, o template. Não gosto de essas golas e daquelas coisas por baixo dos braços (alguém sabe como se chamam?)

Espero bem que a adidas não se lembre de usar esse template connosco e meter essas manchas por baixo dos braços a branco.

Que azeitisse.

diableimage

Vocês preferem gola em bico ou redonda?
Eu pessoalmente prefiro gola em bico, como a deste ano. À Benfica.

JoRiMaPi

Gosto muito da gola em bico... mas para variar, este ano devia ser redonda, que há muito anos não temos.

JoRiMaPi

Gosto muito da gola em bico... mas para variar, este ano devia ser redonda, que há muito anos não temos.

Meddler

Eu prefiro gola em bico. É mais 'agressiva'.

groingsid

Só para contrariar o sentimento generalizado (não direi o "politicamente correcto), acho esse template da camisola do Seatlle Sounders estrondoso. Do melhor que tenho visto.

Já estou a imaginar a camisola toda vermelha, só com a gola e aquele bico que se prolonga até ao peito de branco (porque, estou convicto, aquelas faixas debaixo dos braços também seriam vermelhas)... delicioso.

Mjölnir

Gostava de ver com a gola redonda... Há muito que não temos assim... e já agora sem as três riscas.

slb_always

No próximo ano quero o alternativo tradicional,isto é todo branco.Já tenho saudades.E para o outro o preto!

Shoky

Esse dos Seattle era bom para encherem a camisola de branco...e sair borrada tipo 2006.

Aka

Citação de: Meddler em 19 de Novembro de 2011, 23:56
Citação de: Pedro Marques em 19 de Novembro de 2011, 23:54
Citação de: ziabloO em 19 de Novembro de 2011, 10:08
mais um novo template da adidas

http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2011/11/sounders1.jpg

http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2011/11/third.jpg

Feio, o template. Não gosto de essas golas e daquelas coisas por baixo dos braços (alguém sabe como se chamam?)

Espero bem que a adidas não se lembre de usar esse template connosco e meter essas manchas por baixo dos braços a branco.

Que azeitisse.

Depende. Se formos campeões é tiro e queda.

g13

Agora que ja tenho Pc vou voltar a fazer alguns exemplos do que gostaria que fosse os equipamentos para a proxima epoca

Alemanha so muda a cor

So com duas riscas a fazer lembrar a risca a dizer S.L.B. no simbolo

Sem risca nenhuma apesar de gostar mais do 1

Da Dinamarca e Seattle Sounders mas sem as marcas de agua e o excesso de Branco

Para mim como avia de ser sempre o segundo branco e vermelho numa linha classica

g13

E ja agora se mais um template para o proximo ano Portland Timbers

NM69

Citação de: g13 em 18 de Novembro de 2011, 14:36
Citação de: NM69 em 18 de Novembro de 2011, 13:53
Peço a um dos artistas dos Fotoshops e afins que pegue na alternativa da Alemanha e crie a mais fabulosa camisola à Benfica !!!

Eu agora ando sem pc mas pa semana ja deve estar composto com os novos modelos ja comecarei a fazer alguns
Então g13 esqueceste-te do meu humilde pedido ?

g13

Citação de: NM69 em 21 de Novembro de 2011, 13:38
Peço a um dos artistas dos Fotoshops e afins que pegue na alternativa da Alemanha e crie a mais fabulosa camisola à Benfica !!!

Eu agora ando sem pc mas pa semana ja deve estar composto com os novos modelos ja comecarei a fazer alguns

Ei desculpa nem me tinha lembrado mais disso vou ver se arranjo o template e faco isso

NM69

Citação de: g13 em 21 de Novembro de 2011, 14:06
Citação de: NM69 em 21 de Novembro de 2011, 13:38

Ei desculpa nem me tinha lembrado mais disso vou ver se arranjo o template e faco isso
Thanks