Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Lysander

Estava realmente com curiosidade de ver como ficaria um equipamento principal do Benfica para a epoca 2012/13 usando o template da selecção da Alemanha e foi este o resultado a que cheguei:

:flagglorioso:

DEVILLICA

Citação de: Lysander em 17 de Novembro de 2011, 06:14
Estava realmente com curiosidade de ver como ficaria um equipamento principal do Benfica para a epoca 2012/13 usando o template da selecção da Alemanha e foi este o resultado a que cheguei:

Assinava e já

Meddler

Citação de: Lysander em 17 de Novembro de 2011, 06:14

Extraordinário.

pauliter

Vendo os templates para o Euro, não deve fugir muito disso..  :bow2:

Se assim for, cá para casa e amigos são perto de 10 fresquinhas e engomadas  ^-^

Mjölnir

Citação de: ziabloO em 16 de Novembro de 2011, 00:08
Se eu mandasse, 2012/2013 seria assim  :metal:

Não gosto muito... aqueles  efeitos na diagonal, o dourado não está com nada e a manga é demasiado trabalhada...
Preferia uma versão mais simples, gola redonda sim, mas se possível sem as riscas da adidas, tanto na camisola como nos calções...

uezor

a adidas bem que se podia esmerar para 2012/2013.
as camisolas do milan desta época estão bastante boas !

NM69

Peço a um dos artistas dos Fotoshops e afins que pegue na alternativa da Alemanha e crie a mais fabulosa camisola à Benfica !!!

g13

Citação de: NM69 em 18 de Novembro de 2011, 13:53
Peço a um dos artistas dos Fotoshops e afins que pegue na alternativa da Alemanha e crie a mais fabulosa camisola à Benfica !!!

Eu agora ando sem pc mas pa semana ja deve estar composto com os novos modelos ja comecarei a fazer alguns

ziabloO

S-Line

farto de golas...assim como me fazia impressao o tmn a azul, acho que as golas nao fazem sentido.

o template acima, (cópia da alemanha) está divinal.

Eagle Heart

Citação de: ziabloO em 19 de Novembro de 2011, 10:08
mais um novo template da adidas

Já estou a ver que vamos apanhar com o maravilhoso template rasco da Adidas, exclusivo para clubes novos da MLS!!!!