Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

Eu até me sentiria mal por estar a fazer tanto off-topic aqui, mas depois lembro-me que não consigo compreender por que é que o pessoal insiste no 12/13.

fyure

Calções verdes, com camisola vermelha, são só a coisa mais inestética do mundo. Se a isso juntarmos uns números amarelos passa a ser parolo. O equipamento do magriços é ouro, de resto há um ou outro como deve ser mas tirando isso é tudo treta. Do mal a menos, que sejam calções vermelhos como a camisola. Estes equipamentos grenás ? Servem para acalmar a passarola de lagartos e porcos, que ficam com apertos no coração por terem que torcer por uma equipa de vermelho...

Minerva

Citação de: Jotenko em 24 de Janeiro de 2014, 20:35
Graças a Deus não temos calções verdes na Selecção. Já basta a patetice da bandeira.

Chega de política nas cores nacionais.
Masonry :-X.

Minerva

O equipamento da seleção vestido até pode nem ser assim mau.

tripiatrik

Citação de: FranciscoSilva em 24 de Janeiro de 2014, 21:16
Graças a Deus não temos calções verdes na Selecção. Já basta a patetice da bandeira.

Eu gostava bastante deste...

Este, para mim, é o melhor equipamento que já vi da selecção

Fenómeno

A Nike esforça-se nos equipamentos de Portugal , eles sabem que o 7 do Ronaldo vende para xuxu!

Woodwaid

Dizem que não devemos ter verde na selecção então e nós? sendo assim devemos ter aquele amarelo da cor da águia e da bola em vez do preto, a gola ser verde, haver uma faixa ligeira a azul nas meias e ainda termos umas listas pretas ligeiras para fazer o efeito da roda de ciclismo como marca de àgua  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mjölnir

Citação de: TsubasaNN em 27 de Janeiro de 2014, 01:13
Vou esperar até o ver completo e vestido.
Tsubasa, já era altura de mudares esse avatar não?... Na próxima época a camisola vai ser apenas e só, vermelha e branca. Podes parar com o protesto.

sardao

Citação de: tripiatrik em 27 de Janeiro de 2014, 13:41
Citação de: FranciscoSilva em 24 de Janeiro de 2014, 21:16

Eu gostava bastante deste...

Este, para mim, é o melhor equipamento que já vi da selecção
Este não tinha a faixa verde no peito?

Jotenko

Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 02:09

Sim, porque as cores de um país ou de uma bandeira não têm nada a ver com política.  ::)

A nossa bandeira é horrível, é feia, é política, tem uma conotação federalista, e em termos heráldicos é das coisas mais feias que se pode fazer em cor.

AGORA:

Usar por exemplo o vermelho e verde apenas como cores "combativas"? Do género termos uma bandeira azul e branca e equipamento vermelho e verde derivado, por exemplo, da Guerra da Restauração?

Até me agradaria a ideia.

Agora ter como bandeira um lamentável estandarte político de um grupito revolucionário, como é esta palhaçada actual, não.

Jotenko

Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 01:31

Vermelho com verde não é feio e há vários exemplos disso pelo mundo fora.

O que estraga tudo é o amarelo intenso da esfera armilar, que poderia ter uma cor um pouco menos berrante. Por esse motivo, não gosto assim tanto dos números e nomes a amarelo.

Já eu discordo.

A esfera armilar é o que dá uma réstia de dignidade ao símbolo.

Vermelho sobre verde é uma contradição em cor. Em termos do significado da cor, significa que somos uma região e não uma nação. (Isto não é inocente).

Aka

Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2014, 16:01Este não tinha a faixa verde no peito?

Isso foi uma montagem manhosa inicial feita pela Nike que depois foi retirada e tudo.

sardao

Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 16:16
Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2014, 16:01Este não tinha a faixa verde no peito?

Isso foi uma montagem manhosa inicial feita pela Nike que depois foi retirada e tudo.

Ah, é que o da imagem é mais fixe, mesmo a cor

Aka

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2014, 16:07A esfera armilar é o que dá uma réstia de dignidade ao símbolo.

Vermelho sobre verde é uma contradição em cor. Em termos do significado da cor, significa que somos uma região e não uma nação. (Isto não é inocente).

Sim, porque o escudo nem está lá nem nada.

Aliás, estando o escudo por cima até pode dar um sentido contrário àquilo que estás a dizer. Aquele sentido que poderia ter acontecido não fosse a porra do cavalo.

Aka

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2014, 16:04Agora ter como bandeira um lamentável estandarte político de um grupito revolucionário, como é esta palhaçada actual, não.

É um grupito como os outros. O grupito que estava lá antes não chegou onde chegou por andar a organizar jantares e festas. O que não lhe faltou nas mãos foi o lado direito da bandeira actual.