Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2014, 17:15
Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 17:13

França? Aquela bandeira pouco politizada.

É fácil ter uma bandeira como as da França ou da Itália. Três faixas e está feito. Um puto da Primária não faria melhor.

E há outras muito bonitas que misturam vermelho com torrado...  :-X

Na verdade um dos motivos das bandeiras serem simples, é para serem facilmente identificadas, por exemplo por crianças.

Compreendo. São países onde dobram os filmes.

Woodwaid

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2014, 17:15
Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 17:13

França? Aquela bandeira pouco politizada.

É fácil ter uma bandeira como as da França ou da Itália. Três faixas e está feito. Um puto da Primária não faria melhor.

E há outras muito bonitas que misturam vermelho com torrado...  :-X

Na verdade um dos motivos das bandeiras serem simples, é para serem facilmente identificadas, por exemplo por crianças.
Se pedirem a um adulto fazer o que está no meio da bandeira vais ver muitos a patinarem...

Meddler

Aka, estou a falar apenas da estética. A da França é muito bonita.

Quanto à do amarelo torrado, que é, no fundo, dourado, estamos a falar de uma das mais icónicas do mundo.

Aka

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2014, 17:18
Aka, estou a falar apenas da estética. A da França é muito bonita.

Quanto à do amarelo torrado, que é, no fundo, dourado, estamos a falar de uma das mais icónicas do mundo.

É? Por quê? Por ser do país que é? Então claro que é icónica. Mais icónica do que essa é a toalha de praia dos EUA.

Aka

Começo a achar que me estão a dizer que o problema da bandeira portuguesa são os castelos e as quinas.

Meddler

Eu disse das mais icónicas, não disse a mais icónica. É só ler.

Aka

E onde é que eu disse que é a mais icónica? É só ler.

Meddler

Aka

Meddler

Icónica pressupõe que seja de um país marcante e com um design ou cores muito próprias.

Jotenko

Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 17:20

Começo a achar que me estão a dizer que o problema da bandeira portuguesa são os castelos e as quinas.

Mas alguém disse isso?

Aka

i·có·ni·co

(grego eikónikos, -ê,-ón, que representa, que reproduz, que foi copiado)

adjectivo

1. Relativo a ícone.
2. Relativo a imagem ou imagens.
3. Que é conforme ao modelo.
4. Que representa com exactidão. = ICÁSTICO

Não permito que haja mentiras neste fórum, porque há muita criança e garotão que vem aqui ler.

Aka

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2014, 17:20

Mas alguém disse isso?

«Na verdade um dos motivos das bandeiras serem simples, é para serem facilmente identificadas, por exemplo por crianças.»