Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 16:53
Eu gosto de azul, a única coisa é por depois existir essa ligação ao azul do Porto. Rivalidades

Isso só os tem de incomodar a eles e não a nós.

Até porque nos equipamentos do Porto é normal haverem pormenores vermelhos.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 16:53
Eu gosto de azul, a única coisa é por depois existir essa ligação ao azul do Porto. Rivalidades
nao e so os andrades que tem AZUL.  acho que nao podemos ter essa mentalidade.
o Benfica tem que olhar para si, e cagar nos andrades e lags.

nao vejo mal usar cores do simbolo no alternativo.   uma combinacao de dourado com azul (cores que estao no simbolo) acho que ficava uma camisola bem bonito. (tanto azul como principal como o contrario "dourado")

ao contrario das cores de larange, rosa, beijes etc.. que nada tem a ver com o Benfica.

ziabloO

Somos um clube com 108 anos, onde 93 foram passados com alternativos brancos.
Nos restantes 15 tivemos 3 pretos, 3 bejes, 1 amarelo, 1 laranja, 1 azul, 2 cinzentos, 1 rosa e 2 dourados.
Não percebo como se pode achar a hipótese azul bonita ou plausível apenas porque aparece no emblema.
O alternativo deveria ser sempre branco e como forma de diversificar um pouco, pontualmente preto por ser uma cor neutra.
Tudo o resto, muito dificilmente deixa de ser lixo :/

Meddler

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2012, 16:58
Nos restantes 15 tivemos 3 pretos, 3 bejes, 1 amarelo, 1 laranja, 1 azul, 2 cinzentos, 1 rosa e 2 dourados.
Não percebo como se pode achar a hipótese azul bonita ou plausível apenas porque aparece no emblema.
O alternativo deveria ser sempre branco e como forma de diversificar um pouco, pontualmente preto por ser uma cor neutra.

(...)

E para o ano teremos o quê? ::)

E_PluribusUnum

x2

SLBCARLOS

eu tambem acho que a alternativa devia ser sempre a branca.  alias devia ser isso mesmo e depois termos um t3rceiro equipamento de outra cor. (como disse antes  cores que estejam no simbolo).   assim tinhamos sempre camisolas para todos os gostos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Abril de 2012, 17:00

x2
x3

LR1904

Eu acho uma certa piada ao "azul à Benfica" do Ladrao Azevedo, estou senil?

iSLBenfica

Não se trata por ser uma cor que aparece no símbolo ou não. O beje e o rosa não aparecem no símbolo e no entanto foram alternativos. Tal como em todos os outros clubes o alternativo roda-se e vai-se mudando a cor para inovar. Neste caso o azul eu considero uma cor bonita que tem tanto a ver com a história do clube como tiveram por exemplo o rosa, laranja, beje.. O unico problema é a rivalidade entre Benfica e Porto que não deixa os adeptos aceitarem isso.
Mas concordo que preferia ver o alternativo com as cores que representaram desde sempre o Benfica em vez de escolher cores aleatórias.

aguia imperial

camisola principal : vermelha

camisola alternativa n° 1 : branca e vermelha

camisola alternativan° 2  : outra cor qualquer menos azul

assim devia ser sempre , que saudades de camisolas brancas como alternativas , essa dourada e preta , por amor de deus ............

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 17:12
Não se trata por ser uma cor que aparece no símbolo ou não. O beje e o rosa não aparecem no símbolo e no entanto foram alternativos. Tal como em todos os outros clubes o alternativo roda-se e vai-se mudando a cor para inovar. Neste caso o azul eu considero uma cor bonita que tem tanto a ver com a história do clube como tiveram por exemplo o rosa, laranja, beje.. O unico problema é a rivalidade entre Benfica e Porto que não deixa os adeptos aceitarem isso.
Mas concordo que preferia ver o alternativo com as cores que representaram desde sempre o Benfica em vez de escolher cores aleatórias.
o azul a benfica do tempo do vale teve sucesso.  e aquele azul nada tinha a ver com o azul da faixa que esta no simbolo.

uma cor que o Benfica devia explorar era o amarelo dourado que esta no simbolo tanto na aguia, SLB, bola.     
Gold/dourado com Preto, Branco, Vermelho  e ate mesmo com o Azul que ta na faixa do Simbolo. dava para fazer umas camisolas 5estrelas. 

ziabloO

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 17:12

Real Madrid, Bayern de Munique, AC Milan, 3 clubes adidas que têm sempre um equipamento branco e outro preto.
Faz parte do adn desses clubes, porque razão não temos tratamento igual?
Será que por ex a estratégia adoptada pelo barça que corre as cores todas do arco iris gera mais receita?

iSLBenfica

Eu preferia que alternassem entre as cores neutras preto e branco todos os anos, em vez de usarem outras cores. Um ano preto, outro ano branco, assim sucessivamente.

DEVILLICA

E porque não uma alternativa verde? até uma camisola com verde e azul? Dava jeito.

Para ter  uma camisola azul do Benfica, temos as do guarda-redes.

uma camisola alternativa azul não tem nada a ver com o Benfica, e muito mais com uma do porto. 

Isto é Benfica??

Portanto o nosso escudo tem essas cores.

Meddler

Acho que a culpa dos atentados dos nossos alternativos deve ser colocada na direcção e não na adidas.