Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ilgiocobp

O granadeiro bem que podia ter algum respeito pelo seu clube  :disgust:

Beduas

Citação de: bizk0it0 em 02 de Abril de 2012, 17:26
Já se percebeu que sem ser branco, toda a gente prefere preto...
Vamos ver como fica na outra cor que eu estou a prever caso n seja preto.

Que acham:

Prefiro ao dourado ou laranja das últimas duas épocas n?

Oh bizkoito onde é que arranjas esses templates?

bizk0it0

Citação de: Beduas em 02 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: bizk0it0 em 02 de Abril de 2012, 17:26
Já se percebeu que sem ser branco, toda a gente prefere preto...
Vamos ver como fica na outra cor que eu estou a prever caso n seja preto.

Que acham:

Prefiro ao dourado ou laranja das últimas duas épocas n?

Oh bizkoito onde é que arranjas esses templates?

http://www.footballmanagerfanboys.net/discussion/topic/1959-fbkits-template-area/

Solid

Cada ano é inventar. Qualquer gajo com conhecimento básico do Paint consegue fazer o alternativo mais bonito dos últimos anos. Cá está o que eu quero. É só enviar para o Benfica.

diableimage

Citação de: Solid em 02 de Abril de 2012, 23:45
Cada ano é inventar. Qualquer gajo com conhecimento básico do Paint consegue fazer o alternativo mais bonito dos últimos anos. Cá está o que eu quero. É só enviar para o Benfica.

:rir:

ivodaniello

;D ;D ;D

Fenómeno

Quase que me enganavas!

Vê-se claramente que é falsa...basta reparar no escudo de campeão nacional.

GGG

Está soberbo!! E se o tipo de letra for em comic sans, sou gajo para comprar 2 ou 3 na próxima epoca....

:D

novais_acf

Seja qual for se tiver o escudo vai ser lindo.

pauletadias

A camisola do Paint esta fantastica! A melhor proposta ate agora, daqui do forum!

mjohnson

Não gosto da gola

fred9

Não percebo como podem gostar da camisola branca do paint... Parece feita para o hulk: mal desenhada, toda desconjuntada, às três pancadas, braços quase da grossura do tronco...

dudaslb

Soberbo.

MANOCAS37

eu nunca compraria um alternativo sem ser branco.

Odeio ver o Benfica a jogar de preto, não sei porque, talvez porque para mim o Benfica simboliza festa, alegria, era a alegria do povo nos anos 50/60/70.. e ve-lo de preto cor do luto, só se for pelos ultimos 20 anos do clube.

Mas entre ter laranja, amarelo, rosa, lilás, roxo, castanho, dourado, prateado, cor de vinho, bege.... prefiro que seja preto

pica_foices

a alternativa vai ser preta com patrocinio do meo com letras brancas e depois ali na zona do simbolo e logo da adidas uma faixa horizontal vermelha a descair para o escuro ;)

ou então não :P