Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Wach Wíinik

Citação de: Solid em 02 de Abril de 2012, 23:45
Cada ano é inventar. Qualquer gajo com conhecimento básico do Paint consegue fazer o alternativo mais bonito dos últimos anos. Cá está o que eu quero. É só enviar para o Benfica.

Amo!

Partouze

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2012, 01:35
Cada ano é inventar. Qualquer gajo com conhecimento básico do Paint consegue fazer o alternativo mais bonito dos últimos anos. Cá está o que eu quero. É só enviar para o Benfica.

Amo!

é simples! não é à base do dinheiro? O pessoal comprava paletes desta camisola!!!
deixem-se de mariquices crl!

MANOCAS37

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2012, 01:33
a alternativa vai ser preta com patrocinio do meo com letras brancas e depois ali na zona do simbolo e logo da adidas uma faixa horizontal vermelha a descair para o escuro ;)

ou então não :P
letras brancas, ou uma caixa preta com letras brancas?

fred9

05/06  cinzentinho escuro... uma merda.
06/07  cremezinho todo esbatido... uma merda
07/08  rosinha... uma merda
08/09  branco com sapinho a foder o esquema todo.
09/10  pretalhão d'altabaixo... menos mal.
10/11  amarelaranjado com escarro azul escuríssimo junto ao símbolo... uma merda.
11/12  douradinhos, prateados... uma merda.

Aposto numa destas três cores: cremezinho, cinzentão ou preto.
Enfim, 2/3 de probabilidade de sair merda, 1/3 de sair algo aceitável mesmo no limite e ZERO chances de ser um alternativo à Benfica.

sbremoved_33753

Citação de: Partouze em 03 de Abril de 2012, 01:39
Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2012, 01:35

Amo!

é simples! não é à base do dinheiro? O pessoal comprava paletes desta camisola!!!
deixem-se de mariquices crl!

Só não gosto muito do TMN ali... está demasiado grande.

De resto comprava logo!

sbremoved_33753

sbremoved_33753

Devia estar cá um cheiro a erva na sala quando o departamento do Benfica escolheu esse equipamento...  ;D

Parecíamos mesmo astronautas.

trainmaniac

Nessa época a coisa mais normal no SLB ainda era o equipamento :(

MANOCAS37

Citação de: Kratos em 03 de Abril de 2012, 01:47
Para mim era um igual a este:

eu tambem acho que precisavamos de um Manuel Fernandes para o nosso meio campo, mas se possivel com mais cabeça e mais Benfiquismo.

Eagle Heart

Citação de: bizk0it0 em 02 de Abril de 2012, 17:53

Agora esta:

Nunca iria ser aceite. Pessoalmente não gosto, mas a direcção nunca aceitaria pois veria isto logo como objecto de gozo por parte do Porto e/ou Sporting. Até pode ser estúpido mas de certeza que iriam gozar já como gozaram com o azul que tivemos uma vez e tal como nós de certeza gozariamos se eles apresentassem um 2º equipamento vermelho.... Se foi o que foi com o azul da tmn (e não as caixas), imaginem uma camisola inteira... btw...quem se ia consolar era a tmn! LOL neste caso de certeza q n precisavam de caixas! AHAHHAHA  :estrelas:

Parece a camisola dos guarda-redes do dos anos 80!!

Cenotaph

Citação de: Kratos em 03 de Abril de 2012, 01:52
Devia estar cá um cheiro a erva na sala quando o departamento do Benfica escolheu esse equipamento...  ;D

Parecíamos mesmo astronautas.

eu era puto e comprei o equipamento todo. calçoes e meias e andava com aquela merda na boa :D

tms_cst

Citação de: Eagle Heart em 03 de Abril de 2012, 03:39
Citação de: bizk0it0 em 02 de Abril de 2012, 17:53

Agora esta:

Nunca iria ser aceite. Pessoalmente não gosto, mas a direcção nunca aceitaria pois veria isto logo como objecto de gozo por parte do Porto e/ou Sporting. Até pode ser estúpido mas de certeza que iriam gozar já como gozaram com o azul que tivemos uma vez e tal como nós de certeza gozariamos se eles apresentassem um 2º equipamento vermelho.... Se foi o que foi com o azul da tmn (e não as caixas), imaginem uma camisola inteira... btw...quem se ia consolar era a tmn! LOL neste caso de certeza q n precisavam de caixas! AHAHHAHA  :estrelas:

Parece a camisola dos guarda-redes do dos anos 80!!

não acho feia. mas nunca para o benfica

bizk0it0

Aqui vão mais duas tentativas de previsão usando o template da Espanha para o Euro2012:

Berna®

Essa camisola que anda ai a circular, a feita no paint, é fake! Sei de fonte segura