Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mjölnir

Os pormenores em preto não não ficam mal nem são atentados à história do Benfica. Já agora qual é a cor que os dois maiores grupos de apoio ao clube usam no seu material para além do branco e vermelho?
:confused:

Aka


ivodaniello

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 16:39
Hooters.

Tenho um amigo que é Chef do Hooters em Praga. Posso-lhe pedir para mexer uns cordelinhos...

franciscoafonso

Um "amigo" que faz "favorzinhos". Lá vem o ivo com a maricagem.



ChEsTeR

desde que tenham as quinas está optimo!

TacuaraCardoso

Citação de: ivodaniello em 31 de Março de 2013, 16:40
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 16:39
Hooters.

Tenho um amigo que é Chef do Hooters em Praga. Posso-lhe pedir para mexer uns cordelinhos...
Ganhou o concurso de mlh emprego do mundo com certeza

Kyoto

Citação de: Blitzer em 31 de Março de 2013, 04:59
Bela merda !

Adorava se fosse assim:




lindos, equipamentos à Benfica, principalmente o alternativo

O_Glorioso

Tive a ver bem a camisola, e não posso gostar. Aquela marca de água é foleira, mas o pior é aquele preto na camisola. Fica muito mal mesmo, e não tem que ver com o Benfica. Para mais, lembra-me aquela camisola e época horrível com o Florzinhas.

The Hurricane



CPA

A malta no fórum procura, todos os anos, a camisola clássica perfeita, aquela que responda a todos os requisitos que se entendem apropriados (como se fosse possível agradar a todos), aquela que em dado momento toda a gente compraria.

Uma visão que é difícil enquadrar do ponto de vista comercial e de marketing (é preciso vender camisolas todos os anos), e que de alguma forma também contraria à história de um clube que, para além de vencedor, sempre foi dinâmico, inovador, progressista.

Dito isto, gostei bastante do esboço da camisola 2013/14.

Nick Valensi

Este é para quando formos ao dragão vencer 2-0


LR1904