Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

PDias

Fly Emirates, por exemplo era uma boa maneira de descolar da PT e dos patrocinios portugueses, que pagam pouco. Ficavamos mais perto dos grandes clubes europeus, era mais um passo para erguer o Benfica europeu!

Quem diz Fly Emirates diz outra qualquer. Só interessa os €

Céptico

A camisola esta longe de ser feia.

Vermelho, branco e preto, conjugam bem, e a marca de água parece gira, o Template podia ser outro mas este não compromete.

Quando tiver patrocinador, vai parecer menos despida e mais composta.

Agora o preto, apesar de não ficar mal, pouco nos diz, e para mim revela falta de criatividade.

- Jamais essa camisola é de treino.
- Não percebo toda a tesão á volta da Fly.

Pedro84

Citação de: Céptico em 31 de Março de 2013, 15:34
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:25
A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.
E por pagar bem já agora. Mas em termos de ser uma empresa estrangeira, é bom para o clube. Da lhe uma dimensão diferente aos olhos dos estrangeiros. Creio que estaríamos uns degraus acima do Hamburgo (ja que vamos à Champions).

É totalmente diferente ter Fly Emirates ou Meo. Nem que seja financeiramente

Desde que temos patrocinador, só tivemos uma multinacional, a Shell.
Não foi por causa disso que deixámos de ter uma "dimensão diferente".

Vodafone.

SLBCARLOS

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Março de 2013, 15:33
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:31
uma pergunta,  esse blog (chamagloriosa)  nos ultimos anos acertou na camisola da proxima epoca??
Que eu me lembre acertou sempre.
O0

prontos entao vai ser essa mesmo.  nao devem restar duvidas.

agora com o "preto" na bola e mangas, estou curioso para saber se a razao disso e que vao voltar a adaptar as meias pretas  como celebracao dos 110 anos do clube, ja como fizeram quando fizemos 100 anos.


mas agora so espero mesmo que o equipamento alternativo seja BRANCO, e tambem algo simples com classe.  como ja meteram ai atraz numas montagems que fizeram. 

camisola branca (gola, riscas e mangas) vermelho.
e como fazemos 110anos,  era o ideal. 

Céptico

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Céptico em 31 de Março de 2013, 15:34
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:25
A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.
E por pagar bem já agora. Mas em termos de ser uma empresa estrangeira, é bom para o clube. Da lhe uma dimensão diferente aos olhos dos estrangeiros. Creio que estaríamos uns degraus acima do Hamburgo (ja que vamos à Champions).

É totalmente diferente ter Fly Emirates ou Meo. Nem que seja financeiramente

Desde que temos patrocinador, só tivemos uma multinacional, a Shell.
Não foi por causa disso que deixámos de ter uma "dimensão diferente".

Vodafone.

Tens razão.
Telecel/Vodafone

SLBCARLOS

Citação de: PDias em 31 de Março de 2013, 15:34
Fly Emirates, por exemplo era uma boa maneira de descolar da PT e dos patrocinios portugueses, que pagam pouco. Ficavamos mais perto dos grandes clubes europeus, era mais um passo para erguer o Benfica europeu!

Quem diz Fly Emirates diz outra qualquer. Só interessa os €
x2

Lúcio Gomes

Citação de: Céptico em 31 de Março de 2013, 15:34
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:25
A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.
E por pagar bem já agora. Mas em termos de ser uma empresa estrangeira, é bom para o clube. Da lhe uma dimensão diferente aos olhos dos estrangeiros. Creio que estaríamos uns degraus acima do Hamburgo (ja que vamos à Champions).

É totalmente diferente ter Fly Emirates ou Meo. Nem que seja financeiramente

Desde que temos patrocinador, só tivemos uma multinacional, a Shell.
Não foi por causa disso que deixámos de ter uma "dimensão diferente".
Eram outros tempos...o futebol não movia tantos milhões como move hoje. Acredito que podemos ganhar muito mais e, como já disseram atrás, descolamos dos nossos rivais tambem em termos de patrocinios.

subLiminar

Citação de: Céptico em 31 de Março de 2013, 15:36
A camisola esta longe de ser feia.

Vermelho, branco e preto, conjugam bem, e a marca de água parece gira, o Template podia ser outro mas este não compromete.

Quando tiver patrocinador, vai parecer menos despida e mais composta.

Agora o preto, apesar de não ficar mal, pouco nos diz, e para mim revela falta de criatividade.

- Jamais essa camisola é de treino.
- Não percebo toda a tesão á volta da Fly.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Aka

Esse ZiabloO é um golpista. Toda a gente sabe disso.



Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?


Eu dar-te-ia razão, até que...


SLBCARLOS

imaginemos o $$$ do naming do estadio. o $$$ do novo contrato com a adidas,   sponsor uma multinacional como fly emirates, samsung, etc.. etc.. a dar mais $$$$ que uma pt,  e com o sucesso dos direitos TV em termos $$$$$,     estamos claramente a dar um salto para outro patamar em relacao aos corruptos, (ja nem falo dos lagartos porque agora ja estamos noutro nivel em relacao a eles).   se ja estamos +/- no top 20 na europa e com algums contratos ridiculos, que agora acabam.

agora com esses novos contratos vamos dar um grande salto nessa tabela. 

e com isto temos tudo para voltar a dominar o futebol tuga, e podemos voltar a fazer grandes campanhas na europa.


Céptico

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 15:46
Esse ZiabloO é um golpista. Toda a gente sabe disso.



Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?


Eu dar-te-ia razão, até que...



Horrivel.
Ainda não consegui perceber esse lettering...

Aka

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:47
imaginemos o $$$ do naming do estadio. o $$$ do novo contrato com a adidas,   sponsor uma multinacional como fly emirates, samsung, etc.. etc.. a dar mais $$$$ que uma pt,  e com o sucesso dos direitos TV em termos $$$$$,     estamos claramente a dar um salto para outro patamar em relacao aos corruptos, (ja nem falo dos lagartos porque agora ja estamos noutro nivel em relacao a eles).   se ja estamos +/- no top 20 na europa e com algums contratos ridiculos, que agora acabam.

agora com esses novos contratos vamos dar um grande salto nessa tabela. 

e com isto temos tudo para voltar a dominar o futebol tuga, e podemos voltar a fazer grandes campanhas na europa.

Posso ser um pouco mais ambicioso? Eu sonho que possamos chegar ao nível do Ajax.

Lúcio Gomes

Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 15:49
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:47
imaginemos o $$$ do naming do estadio. o $$$ do novo contrato com a adidas,   sponsor uma multinacional como fly emirates, samsung, etc.. etc.. a dar mais $$$$ que uma pt,  e com o sucesso dos direitos TV em termos $$$$$,     estamos claramente a dar um salto para outro patamar em relacao aos corruptos, (ja nem falo dos lagartos porque agora ja estamos noutro nivel em relacao a eles).   se ja estamos +/- no top 20 na europa e com algums contratos ridiculos, que agora acabam.

agora com esses novos contratos vamos dar um grande salto nessa tabela. 

e com isto temos tudo para voltar a dominar o futebol tuga, e podemos voltar a fazer grandes campanhas na europa.

Posso ser um pouco mais ambicioso? Eu sonho que possamos chegar ao nível do Ajax.
O Ajax em que lugar está no Top 20?

Aka

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Março de 2013, 15:52
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 15:49
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:47
imaginemos o $$$ do naming do estadio. o $$$ do novo contrato com a adidas,   sponsor uma multinacional como fly emirates, samsung, etc.. etc.. a dar mais $$$$ que uma pt,  e com o sucesso dos direitos TV em termos $$$$$,     estamos claramente a dar um salto para outro patamar em relacao aos corruptos, (ja nem falo dos lagartos porque agora ja estamos noutro nivel em relacao a eles).   se ja estamos +/- no top 20 na europa e com algums contratos ridiculos, que agora acabam.

agora com esses novos contratos vamos dar um grande salto nessa tabela. 

e com isto temos tudo para voltar a dominar o futebol tuga, e podemos voltar a fazer grandes campanhas na europa.

Posso ser um pouco mais ambicioso? Eu sonho que possamos chegar ao nível do Ajax.
O Ajax em que lugar está no Top 20?

O Ajax não está no Top 20, o Ajax é o Top.

Céptico


free photo hosting

Sendo que geralmente os fatos de treino, têm quase todos o mesmo design, mudando apenas as cores, pode ser que os nossos sejam assim, mas com outras cores...