Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mestre Da Táctica

Citação de: BCaldeira em 31 de Março de 2013, 15:18
Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 14:41
Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 14:31
Se não me engano, esses vídeos foram sempre removidos a pedido do Benfica.
Alguém confirma?

Exactamente. O do youtube lembro-me perfeitamente...

Mas esta aqui o video para quem ainda nao viu  :)

http://www.dailymotion.com/video/xx06h3_possivel-novo-patrocinador-benfica_sport?search_algo=2#.UVg8wqUhGOM

Até que ponto esse vídeo é fidedigno?

Sei tanto como tu lol

Pedro84

A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.

|OnE|

Carlos isso é diferente.
E concordo. Quem pagar mais "ganha".
Desde que não meta lá um poster a ocupar a camisola toda, lol.

franciscoafonso

Citação de: ivodaniello em 31 de Março de 2013, 15:21


Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:19
Fica melhor?
Mas fica melhor porquê?
As letras fly emirates são mais bonitas que meo ou tmn?

não acho que seja mais bonito, mas esteticamente dá outro ar, pois ocupa mais espaço. além disso, com rectangulos e sem, já andamos a papar com a TMN desde 2007 e MEO desde 2008
Mas vocês querem publicidades maiores? Eu acho que três letras brancas a dizer "meo" já é grande o suficiente.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:12
Essa bajulação à Flay Emirates já me começa a embaraçar... parecemos (eu não, que não entro nisso) uns pedintes.

Também não entendo. Eles é que têm de querer patrocinar-nos, não o inverso  :crazy2:
a malta so esta a dar opinioes. 

e mais pretigiante ver o Benfica ter um sponsor como os clubes TOP da europa, por uma marca conhecida mundialmente,   do que continuar a ter o mesmo sponsor dos corruptos e lagartos e que nao e conhecida em lado nenhum. 

mas claro o importante para o Benfica e quem der mais $$$$$. 

tonyapl

Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:09
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2013, 15:08
Ninguém consegue fazer upload do video de novo, referente à publicidade?

http://www.dailymotion.com/video/xx06h3_possivel-novo-patrocinador-benfica_sport?search_algo=2#.UVg8wqUhGOM
Só a voz me parece credivel tudo o resto muito mal feito tenho a certeza que aqui no forum há gente que fazia um video mto melhor, trabalho de fraca qualidade ainda por cima enganam se na nacionalidade do Matic so pode, minuto 1.35 croata nao conheço ninguem conheço isso sim um servio

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 15:25
Carlos isso é diferente.
E concordo. Quem pagar mais "ganha".
Desde que não meta lá um poster a ocupar a camisola toda, lol.
claro.  acho que o Benfica depois do que se passou com o quadrado da pt,  jamais devia voltar a deixar fazer o mesmo seja com a pt ou outra marca qualquer. 


melo7

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:25
A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.
E por pagar bem já agora. Mas em termos de ser uma empresa estrangeira, é bom para o clube. Da lhe uma dimensão diferente aos olhos dos estrangeiros. Creio que estaríamos uns degraus acima do Hamburgo (ja que vamos à Champions).

É totalmente diferente ter Fly Emirates ou Meo. Nem que seja financeiramente

franciscoafonso

Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2013, 15:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:09
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2013, 15:08
Ninguém consegue fazer upload do video de novo, referente à publicidade?

http://www.dailymotion.com/video/xx06h3_possivel-novo-patrocinador-benfica_sport?search_algo=2#.UVg8wqUhGOM
Só a voz me parece credivel tudo o resto muito mal feito tenho a certeza que aqui no forum há gente que fazia um video mto melhor, trabalho de fraca qualidade ainda por cima enganam se na nacionalidade do Matic so pode, minuto 1.35 croata nao conheço ninguem conheço isso sim um servio
Foi logo o que eu disse na altura, que as simulações estavam super amadoras, para ser verdade. Vamos ver.

SLBCARLOS

uma pergunta,  esse blog (chamagloriosa)  nos ultimos anos acertou na camisola da proxima epoca??

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:31
uma pergunta,  esse blog (chamagloriosa)  nos ultimos anos acertou na camisola da proxima epoca??
Pergunta ao ziabloo

melo7

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:31
uma pergunta,  esse blog (chamagloriosa)  nos ultimos anos acertou na camisola da proxima epoca??
Yup, têm sido eles a anunciar as nossas camisolas!

Lúcio Gomes

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Março de 2013, 15:31
uma pergunta,  esse blog (chamagloriosa)  nos ultimos anos acertou na camisola da proxima epoca??
Que eu me lembre acertou sempre.

ivodaniello

Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2013, 15:27
Citação de: Mestre Da Táctica em 31 de Março de 2013, 15:09
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Março de 2013, 15:08
Ninguém consegue fazer upload do video de novo, referente à publicidade?

http://www.dailymotion.com/video/xx06h3_possivel-novo-patrocinador-benfica_sport?search_algo=2#.UVg8wqUhGOM
Só a voz me parece credivel tudo o resto muito mal feito tenho a certeza que aqui no forum há gente que fazia um video mto melhor, trabalho de fraca qualidade ainda por cima enganam se na nacionalidade do Matic so pode, minuto 1.35 croata nao conheço ninguem conheço isso sim um servio

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=31237&epoca_id=0&search=1

Céptico

Citação de: melo7 em 31 de Março de 2013, 15:29
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Março de 2013, 15:25
A única coisa positiva na Fly é o facto de ser uma cotada e prestigiada empresa estrangeira. Mas isso a mim não me diz nada.
E por pagar bem já agora. Mas em termos de ser uma empresa estrangeira, é bom para o clube. Da lhe uma dimensão diferente aos olhos dos estrangeiros. Creio que estaríamos uns degraus acima do Hamburgo (ja que vamos à Champions).

É totalmente diferente ter Fly Emirates ou Meo. Nem que seja financeiramente

Desde que temos patrocinador, só tivemos uma multinacional, a Shell.
Não foi por causa disso que deixámos de ter uma "dimensão diferente".