Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aka

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Março de 2013, 00:43
No primeiro equipamento do Benfica as meias não eram pretas?  :confused:

Bora jogar à Flamengo?

Redady

Gostei. É diferente, e todos nós sabemos que inovar num equipamento todo encarnado é complicado. Vai vender muito bem.

JustMe

Este tipo de merda não é Benfica.



Cairia bem no United, não em nós. Preto NÃO TEM LUGAR na camisola tradicional do Sport Lisboa e Benfica.

4ever Red Devil

Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.

LX

Acho que se está a exagerar muito aqui.. falta ver os calções e meias assim como o patrocinador.. por mim esta camisola pede claramente umas meias pretas.. esporadicamente, aceito que se usem meias pretas durante toda uma época..

Quanto ao pormenor da águia, tenho a certeza que por isso mesmo está camisola será um sucesso de vendas..

Kunstler

epa eu gosto a unica coisa que para mim estrga e aguia acho foleirissimo

joker17

Citação de: Person14slb em 31 de Março de 2013, 00:41
Citação de: RN em 31 de Março de 2013, 00:40
Azeite gallo...a cantar desde 1919. Que merda de camisola é esta?
Até pode ser feia para voces, mas basta ter ali o emblema do Benfica, que deixa de ser merda.
É precisamente por isso que se deve ter o máximo de cuidado com ela!

Achor81

#592
Citação de: Kunstler em 31 de Março de 2013, 00:22

NÃO!!!

Não gosto! Isto (tirando o emblema) não é Benfica.

Mania de inventar o que é tão simples de se fazer.

À Benfica...





...será assim tão difícil?


franciscoafonso

Eu sinceramente não consigo ver nada de magnífico dela. Completamente banal. Pode ser que seja uma enorme surpresa.

proD

Se o Benfica se tornar campeão este ano, a receita devia ser sempre a mesma!

Camisola principal: Vermelha e branca com gola
Camisola Suplente: Preta e vermelha

Dá sorte...

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:44
Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.

O teu problema é que não tens gostos nenhuns de jeito, gostas de tudo trocado  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Aka

Vejam o lado positivo: se não agrada é porque vai ter quinas (ou algo parecido).

Chilimili

É uma das melhores camisolas do Benfica que já vi. A melhor dos últimos anos. Espero bem que seja verdade e que para o ano a usemos. O detalhe da Águia fica a matar.
Só não gosto o facto de não ter gola "à moda antiga".
Se for mesmo essa, vou ponderar comprá-la.

Redady

Se calhar a águia é para motivar a fly emirates.