Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

LX

Por muito que tente a verdade é não fiquei apaixonado pela camisola, como de resto fico todos os anos.. não a desejo ter.. minha rica camisola de 2009/2010..  :smitten:

Lima #11

Hoje na Sport Zone já vi roupa da Under Armour. Gostei da qualidade. E gostava de o Benfica ser algo pioneiro com essa marca. Acho que poderia surgir uma excelente parceria.

É uma marca que nos states ombreia com a poderosa Nike e que está aos poucos a entrar no mercado do futebol e na europa. O Benfica seria o ideal para eles entrarem pela porta grande da Champions (mais até do que o Tottenham, pois este não tem grande tradição nesta competição).

Talvez com esta marca nova de excelente qualidade, poderíamos ter aqui um parceiro que nos desse muito mais atenção e "carinho" para suprir as reais necessidades dos adeptos e sócios encarnados.

JustMe

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 00:48
Pelo menos uma coisa boa esse equipamento tem: o emblema continua com o bordo branco, que lhe dá mais destaque.

Este equipamento só faria sentido se usássemos meias pretas (ideia que me agradaria), mas para usar com o clássico vermelho-branco-vermelho, estes pormenores pretos desagradam-me bastante.

A confirmar-se esta camisola, e sem saber qual o equipamento completo e como ficam vestidas, é uma parolada e desilusão de todo o tamanho.

É evidente que o preto se vai estender aos calções, pelo menos. O que é ainda mais parolo e revoltante.

A sério, é das piores dos últimos anos.

The Eagle 10


4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 31 de Março de 2013, 00:49
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:44
Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.
Também não acho piada nenhuma à gola deste ano, por exemplo. Muito menos à de 2009/2010.

Mas antes golas que águias destas, CAN style.

Ufa :)
respira Red Devil... não estás sozinho.

Aka

Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 00:50
Hoje na Sport Zone já vi roupa da Under Armour. Gostei da qualidade. E gostava de o Benfica ser algo pioneiro com essa marca. Acho que poderia surgir uma excelente parceria.

É uma marca que nos states ombreia com a poderosa Nike e que está aos poucos a entrar no mercado do futebol e na europa. O Benfica seria o ideal para eles entrarem pela porta grande da Champions (mais até do que o Tottenham, pois este não tem grande tradição nesta competição).

Talvez com esta marca nova de excelente qualidade, poderíamos ter aqui um parceiro que nos desse muito mais atenção e "carinho" para suprir as reais necessidades dos adeptos e sócios encarnados.

Tirando o Tottenham e o Omiya Ardija, os equipamentos para futebol da Under Armour são do pior.

Shoky

Foram dois anos óptimos.
Dois anos de "Garay" a nivel de equipamento.

Agora vamos ter um ano de "Paulo Madeira"

Aka


FuNNchal

NOJO DE TEMPLATE NOJO DE MARKTING! PENSAM QUE ISTO É BARREIRENSE!

LX


sardao

Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.


4ever Red Devil

E vocês dão-lhe que a Adidas não vos dá carinho...

... estampou-vos uma merda de uma águia no equipamento, que mais ninguém vai ter.

Podem-se queixar de tudo, menos de falta de atenção.

pica_foices

tb nºao gosto mt da marca de agua da aguia...

mas imagino que para as massas vá vender bem.. pq é completamente diferente do habitual..

acho que nem em portugal é mt comum estas marcas de agua tao grandes..


MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 00:49
Parece camisola do Manchester United...
Fiquei desolado.

X2

Autentica camisola de feira.