Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

subLiminar

Citação de: LX em 31 de Março de 2013, 00:37
Alguém faça uma montagem e meta ali um patrocinador.. assim a camisola parece demasiado vazia..


VODAFONE

4ever Red Devil

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:45
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:44
Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.

O teu problema é que não tens gostos nenhuns de jeito, gostas de tudo trocado  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Verdade. ;D

Não percebo os vossos padrões.

Os mesmos gajos que defendem que uma camisola de futebol do Benfica seja quase uma tshirt lisa depois vão ao céu com golas que são autênticas babetes aberrantes a tentar evocar não se sabe bem o quê...

aasp

Não dá para fazer uma petição e mandar para o Benfica e a Adidas para tentar evitar isso?

É que é péssimo...
Parece aquelas imitações rascas das camisolas oficiais que a ciganada vende nas feiras! Só falta ter uma fotografia do jogador que a vai vestir estampada nas cotas...

proD

A Águia até se podia aceitar num suposto terceiro equipamento para a época!

franciscoafonso

Já que se discute "golas", adorei as linhas deste equipamento.


Meddler

Pelo menos uma coisa boa esse equipamento tem: o emblema continua com o bordo branco, que lhe dá mais destaque.

Este equipamento só faria sentido se usássemos meias pretas (ideia que me agradaria), mas para usar com o clássico vermelho-branco-vermelho, estes pormenores pretos desagradam-me bastante.

A confirmar-se esta camisola, e sem saber qual o equipamento completo e como ficam vestidas, é uma parolada e desilusão de todo o tamanho.

ziabloO

Depois de 5 anos seguidos com equipamentos clássicos, era certo que a qualquer momento iam arriscar algo para inovar e alcançar novos clientes.
Infelizmente para os fundamentalistas do clássico, a camisola causa um impacto negativo imediato, mas acreditem, se vier com o escudo, a seu tempo será melhor aceite por todos, e será certamente um sucesso de vendas.

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:47
Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:45
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:44
Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.

O teu problema é que não tens gostos nenhuns de jeito, gostas de tudo trocado  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Verdade. ;D

Não percebo os vossos padrões.

Os mesmos gajos que defendem que uma camisola de futebol do Benfica seja quase uma tshirt lisa depois vão ao céu com golas que são autênticas babetes aberrantes a tentar evocar não se sabe bem o quê...

Não percebes o assunto derivado da questão das golas  :disgust:

Como é que jogo à Cantona depois se não tem golas, einhe?  >:(

Aka



franciscoafonso

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:45
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:44
Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.

O teu problema é que não tens gostos nenhuns de jeito, gostas de tudo trocado  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Sim, já se viu que o 4ever não pesca nada disto e ele não se cansa de estar para aqui a postar.

Aakeonan

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 00:48
Depois de 5 anos seguidos com equipamentos clássicos, era certo que a qualquer momento iam arriscar algo para inovar e alcançar novos clientes.
Infelizmente para os fundamentalistas do clássico, a camisola causa um impacto negativo imediato, mas acreditem, se vier com o escudo, a seu tempo será melhor aceite por todos, e será certamente um sucesso de vendas.

E alternativa...nada?

Shoky

Parece camisola do Manchester United...
Fiquei desolado.

RN

Quando o melhor adjectivo para descrever a camisola é parola está tudo dito. Péssimo trabalho da adidas d do Benfica. Tirando o símbolo, tudo o resto é lixo. Enfim...

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 00:44
Por exemplo eu acho as golas exageradas no futebol uma parolada brutal também... para mim isso também é kitsch. Uma espécie de revivalismo sem sentido.
Para a maior parte é classe.
Também não acho piada nenhuma à gola deste ano, por exemplo. Muito menos à de 2009/2010.

Mas antes golas que águias destas, CAN style.