Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

sardao

Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2013, 10:58
O patrocinador não será a VODAFONE? Ontem estava em força na LUZ!

Mas nós não temos contrato com a PT?  :huh:

subLiminar

Por isso achei estranho ver tanta PUB à VODAFONE ontem n LUZ. O contrato com a PT finda esta época.

4ever Red Devil

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 10:59
Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2013, 10:58
O patrocinador não será a VODAFONE? Ontem estava em força na LUZ!

Mas nós não temos contrato com a PT?  :huh:

Acaba agora.

DEVILLICA

Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2013, 11:00
Por isso achei estranho ver tanta PUB à VODAFONE ontem n LUZ. O contrato com a PT finda esta época.

Não reparei nisso.

JG10

A apresentação do Tarifário RED aconteceu num jogo europeu do Benfica: todas as capas dos jornais desportivos tinham REd.

ziabloO

Tal como a adidas deixou pistas que iria continuar a equipar o Benfica, a PT está a dizer claramente que este ano acabou.

Publicidade retirada da bancada e substituida por Benficatv;
Porto e Sporting actualizaram a publicidade nas camisolas para o novo logo, Benfica não.
Entre outras coisas...

DEVILLICA

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2013, 11:13
Tal como a adidas deixou pistas que iria continuar a equipar o Benfica, a PT está a dizer claramente que este ano acabou.

Publicidade retirada da bancada e substituida por Benficatv;
Porto e Sporting actualizaram a publicidade nas camisolas para o novo logo, Benfica não.
Entre outras coisas...

Acho que esta historia de caixa azul fez muito para deixar uma ma imagem da marca nos adeptos benfiquistas. 

Minerva

Observando melhor hoje, acho que essa camisola vai ficar um espectáculo. Como já aqui disseram, a águia em marca de água não é tão foleiro como parece, acho que é inovador, quando virem os jogadores a jogarem de quinas ao peito com ela vão mudar de ideias de certeza. O preto de início dava uma imagem de piroso, mas acho que dá classe á camisola e á marca da águia.

Mas livrem-se de pôr o rectângulo azul da tmn na manga, isso era foder completamente o design todo. :disgust: :disgust: :disgust:

subLiminar

Eu não acho o preto piroso, pelo contrário. Apenas não é BENFICA!

Minerva


tms_cst

Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2013, 11:21
Eu não acho o preto piroso, pelo contrário. Apenas não é BENFICA!
x2. a camisola não é feia (à excepção da cabeça decepada), simplesmente não é uma camisola do Benfica

DEVILLICA


Minerva

#957
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:24
Vamos mesmo mudar de patrocinador?

Tudo vai neste sentido.
Já viram se fosse o Vodafone Red? mas ficava só Red a branco na camisola. Tipo isto:



Mas sem caixa

MiguelCVaz

#958
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:24
Vamos mesmo mudar de patrocinador?

Tudo vai neste sentido.

Parece-me bem. Gosto do facto de o Benfica se demarcar do Sporting e do Porto. Se somos maiores, mais emblemáticos e com mais poder no mercado, temos que ter melhores contratos de publicidade que os outros, com melhores marcas, com mais visibilidade. E se, como se fala, formos novamente para a Vodafone, é um grande upgrade (não sei quanto ao preço que eles pagam, mas pelo menos no que toca a visibilidade internacional, é muito diferente). Muito melhor é se for a Emirates...

Marcas com visibilidade internacional, que possam ser reconhecidas no estrangeiro é que devem ser a aposta, não é uma TMN ou um MEO que ninguém lá fora conhece. O Benfica é maior que isto.

tonyapl

Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:35
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:24
Vamos mesmo mudar de patrocinador?

Tudo vai neste sentido.
Já viram se fosse o Vodafone Red? mas ficava só Red a branco na camisola. Tipo isto:



Mas sem caixa
Eu acredito que pode ser a RED a patrocinar o nosso manto sagrado
Em relaçao ao novo manto é um bocado como a coca cola primeiro estranha se depois entranha se alias todos os anos quando sai a nova camisola toda a gente desconfia, depois de estar identificada  :bow2: