Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aakeonan

Aposto um tomate como seremos fly emirates, pt não seremos...os sinais são muitos.

As constantes viagens lá não foram para falar sobre o tempo.

O Madrid também muda para o ano.

Mjölnir

A camisola, a ser esta, é muito bonita. Não acho que vá contra a história. Também as meias foram muito tempo pretas e depois vermelhas... A história faz-se ano após ano, independentemente dos pormenores pretos. Se vier a ser uma camisola vencedora também fará parte da história. O Real por exemplo já teve na principal colarinhos/riscas em roxo, azul escuro, azul claro... O Liverpool na principal já teve branco, amarelo... Sinceramente não vejo onde está o problema.

Lima #11

Continuo a pensar que estas seriam bem mais bonitas...





MiguelCVaz

O suposto video leekado da Emirates já não está disponível no site que foi aí postado... Foi eliminado. Haverá outro sitio para ver?

MSAM

Gosto muito da nova camisola, podem achar a marca d`água pirosa, mas são esses pormenores que por vezes vendem, e se a camisola tiver como eu espero o tão desejado escudo, vai vender que nem ginjas.

Pedro84

É bonita sim senhor. Ainda bem que a gola é em redondo.

Minerva

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2013, 12:15
A camisola, a ser esta, é muito bonita. Não acho que vá contra a história. Também as meias foram muito tempo pretas e depois vermelhas... A história faz-se ano após ano, independentemente dos pormenores pretos. Se vier a ser uma camisola vencedora também fará parte da história. O Real por exemplo já teve na principal colarinhos/riscas em roxo, azul escuro, azul claro... O Liverpool na principal já teve branco, amarelo... Sinceramente não vejo onde está o problema.
Eu também penso assim.

Minerva

Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 12:19
Continuo a pensar que estas seriam bem mais bonitas...




triângulo bonito? vá de retro

Lima #11

Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 12:27
Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 12:19
Continuo a pensar que estas seriam bem mais bonitas...




triângulo bonito? vá de retro

Não acho que fique assim tão feio e dar um ar de retro, numa altura em que as camisolas tinham golas enormes.

subLiminar

Antes a cabeça da águia que o triângulo!   :estrelas:

MaiorQuePortugal

Citação de: subLiminar em 31 de Março de 2013, 12:40
Antes a cabeça da águia que o triângulo!   :estrelas:

Verdade. E eu detestei aquilo.  :-X

Luisao4

Isto já vai em 66 páginas... houve alguma novidade? não me apetece andar a procurar  :tomates:


flavioslb

Citação de: MiguelCVaz em 31 de Março de 2013, 12:22
O suposto video leekado da Emirates já não está disponível no site que foi aí postado... Foi eliminado. Haverá outro sitio para ver?

sim, foi posto 2 vezes no dailymotion mas eles apagaram.
eu fiz download e meti no youtube mas também o apagaram  :)

ziabloO

Se não me engano, esses vídeos foram sempre removidos a pedido do Benfica.
Alguém confirma?