Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Ruislb82

Este equipamento com quinas... Ainda tem mais classe!!! Muita classe mesmo!!!

:smitten: :smitten:

J_PN

Equipamento com quinas é outra coisa. Aquele ovo estrelado amarelo é uma merda!

Eagle Heart

Citação de: Eagle Heart em 12 de Outubro de 2014, 16:37

A diferença entre o volley e o futebol!!
  Volley: nome perto da linha que esta nas costas, longe do numero e sem contornos!!!
  Futebol: nome perto do numero e com contornos!!!
  Um clube profissional é profissional em todos as modalidades!!!

Citação de: Meddler em 19 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 23:49
Agora expliquem me o porquê de termos jogado amigáveis e Supertaça com o ovo e na Liga dos Campeões com nada...

Não vejo a lógica.

Estávamos numa altura conturbada. Era preciso mostrar que tínhamos ganho o título há uns meses atrás para acalmar as hostes.

Mas as Quinas faziam o mesmo efeito e muito mais!!! Uma vez que é uma tradição desportiva portuguêsa, nos desportos colectivos!!

Sou só eu ou as Quinas deveriam ser um cadito maiores!!!

voas18

Volley: nome perto da linha que esta nas costas, longe do numero e sem contornos!!!

após ver isto fico feliz por não colocarem os nomes mais acima no futebol! fica ali um buraco horrivel, mal por mal prefiro o que temos, acho que a font não favorece, deviamos ter uma font propria ou então a font padrão da adidas

xiribiti

Citação de: hotfish em 18 de Outubro de 2014, 23:56
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 23:49
Agora expliquem me o porquê de termos jogado amigáveis e Supertaça com o ovo e na Liga dos Campeões com nada...

Não vejo a lógica.

Só se estão a associar as quinas à conquista da taça de Portugal.

Li em tempos que em competições da Liga se usava o ovo e em competições da FPF as quinas

JP.

Essas camisolas do Voleibol estão horrorosas!!!! É assim tão difícil meter nome e número o mais acima possível?

Mjölnir

Citação de: voas18 em 19 de Outubro de 2014, 21:19

após ver isto fico feliz por não colocarem os nomes mais acima no futebol! fica ali um buraco horrivel, mal por mal prefiro o que temos, acho que a font não favorece, deviamos tser uma font propria ou então a font padrão da adidas
Nessas, do voley, os nomes estão na posição correcta, os numeros é que deveriam estar mais acima, perto do nome. Isto parece muito complicado para o respectivo departamento no Benfica.

Aka

Nem um nem o outro. No futebol está tudo demasiado colado, no voleibol o nome está demasiado em cima. Lá por estar ali a linha não significa que o nome tenha de estar lá colado.

Subir consideravelmente o número e descer um pouco o nome.

iSLBenfica

Eagle Heart

Citação de: voas18 em 19 de Outubro de 2014, 21:19

após ver isto fico feliz por não colocarem os nomes mais acima no futebol! fica ali um buraco horrivel, mal por mal prefiro o que temos, acho que a font não favorece, deviamos ter uma font propria ou então a font padrão da adidas

Eu sempre pensei que o Rio Ave em conjunto com o Estoril e o Nacional eram dos que usavam font propria!!!
  Mas agora fiquei na duvida se a font é a da Liga e se foi por estar bem enquadrado que me pareceu ser diferente!!!

Eagle Heart

Reparem bem como as Quinas são uma tradição em Portugal!! 
   Estava eu a limpar a minha Zon box de gravaçoes antigas e tinha o 1°jogo desta epoca contra o Paços de Ferreira e o comentador referio as "Quinas de Campeão Nacional"!!
    Não o simbolo, não o emblema, não as insignias, mas as "Quinas de Campeão"!!!
    E no entanto estavam a usar a carica!!!

Será que o Departemento de Markting sabe o que são Quinas?!

dfernandes

Ó Eagle, desculpa perguntar, mas porque raio é que acabas todas as tuas frases neste tópico com 3 pontos de exclamação? É mera curiosidade.

E as quinas supostamente são obrigatórias na Liga. Por alguma razão jogámos com as quinas na Taça. Não acho que dependa do departamento de marketing do Benfica, mas da Liga.