Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Meddler

Tópico para discussão dos equipamentos do Benfica para a época 2014/15.

O site FootyHeadlines já levantou o véu. Não é fake, já que este site, à semelhança do TodoSobreCamisetas, só lança equipamentos que são verificados.

mojo_j0jo

Ruud

É linda.

Seria porreiro, na minha opinião, a homenagem ao Eusébio ser nos números das camisolas. Uma foto ou assim.

PB_124

mojo_j0jo

está fixe,tem um ar moderno, os dois tons de vermelho funcionam bem, e aquela rosa do ventos ali atrás do emblema também fica bem.

aprovado! ... adidas ultimamente tem-nos tratado bastante bem, ou então o departamento de marketing no q toca a camisolas principais evoluiu um pouco

Meddler

Por mim, o alternativo era igual, só mudando o vermelho para branco.

itsame

O mesmo mas sem a cruz e a rosa dos ventos, por mim. As 3 estrelas pelos 32 campeonatos não fazem grande sentido para mim. Por mim tirava-se também.

Czech Wizard

Aquela cruz com uma espécie rosa dos ventos atrás do emblema é da marca de água do site ou é mesmo do equipamento?

JustMe

Gosto! Não estou a perceber exactamente qual o significado de estar lá a Rosa dos Ventos, mas depois de um ano em que levamos com pormenores pretos e uma marca de água de uma águia à americana, até nem me causa tanta impressão. Gosto dos dois tons de vermelho.

Sinceramente, acho muito, muito bonita.

Meddler

Citação de: Czech Wizard em 22 de Fevereiro de 2014, 14:01
Aquela cruz com uma espécie rosa dos ventos atrás do emblema é da marca de água do site ou é mesmo do equipamento?

Equipamento.

Benfiquista15

Meddler

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2014, 14:03
Gosto! Não estou a perceber exactamente qual o significado de estar lá a Rosa dos Ventos, mas depois de um ano em que levamos com pormenores pretos e uma marca de água de uma águia à americana, até nem me causa tanta impressão. Gosto dos dois tons de vermelho.

Sinceramente, acho muito, muito bonita.

bombgirl