Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

RedVallekas

Que crlh é aquele PT empresas? Que merda de publicidade para um jogo destes

Manpaz1904

Sport Lisboa e Benfica
há 28 minutos
34 Pontos = 34% de desconto na Camisola Alternativa 2014/15

Sabe mais em: http://loja.slbenfica.pt/pt-pt/promo%C3%A7%C3%B5es.aspx

Capfca

Estavam a falar dos casacos antigos e ninguém usa material antigo.
O Chelsea nos equipamentos de guarda redes tem costumado manter sempre um por época, ou seja, um novo e um da época passada.
O Schalke mantêm o equipamento principal por duas épocas à já 3/4 anos.

Sempre a criticar, meu Deus.

Eagle Heart

Citação de: Capfca em 15 de Dezembro de 2014, 00:25
Estavam a falar dos casacos antigos e ninguém usa material antigo.
O Chelsea nos equipamentos de guarda redes tem costumado manter sempre um por época, ou seja, um novo e um da época passada.
O Schalke mantêm o equipamento principal por duas épocas à já 3/4 anos.

Sempre a criticar, meu Deus.

Mas o Schalke, mesmo sendo uma equipa alemã, é uma equipa de segunda linha para a Adidas!!
  Ao contrario do Benfica, o Schalke não é a equipa principal da Alemanha como o Benfica é em Portugal!!

jonny87

Citação de: RedVallekas em 15 de Dezembro de 2014, 00:17

Um grupo como a PT aproveita-se destes jogos para causar impacto e fá-lo através da diferença. Se ambas as equipas, tivessem MEO, nem se referia isso... como tiveram algo diferente, já é forma de ser comentado, das pessoas irem procurar e até dos próprios jornais referirem isso. Marketing!

fc94

Citação de: jonny87 em 15 de Dezembro de 2014, 10:35
Citação de: RedVallekas em 15 de Dezembro de 2014, 00:17

Um grupo como a PT aproveita-se destes jogos para causar impacto e fá-lo através da diferença. Se ambas as equipas, tivessem MEO, nem se referia isso... como tiveram algo diferente, já é forma de ser comentado, das pessoas irem procurar e até dos próprios jornais referirem isso. Marketing!

não é a primeira vez que isto acontece nos Clássicos. Marketing, claro.

klik

Mas ficou bem melhor a camisola... letras mais pequenas

Maxi_14

Gostei mais da camisola visualmente com o patrocínio pt empresas.

Kyoto

que sites do genero Soccertriads me recomendam?

eu ando a procura da camisola do Guangzhou Evergrande. mas nem no ebay encontro  ;D

Eagle Heart

Citação de: Maxi_14 em 15 de Dezembro de 2014, 12:57

Ao menos desta vez não fizeram com caixa como aconteceu em anos anteriores!!

voas18

por mim passava o resto da época com o pt empresas fica melhor que o meo e tendo em conta que vamos mudar o patrocinador que seja um que ocupe pouco espaço como "samsung" ou só "emirates" e não uma nOs ou licor beirão que ficam mal a nível estético (mas o que importa é o dinheiro que dá)

e oxala que em junho ocorra outra vez aquela discussão de que o ovo fica pior que as quinas no manto glorioso  :whistle2:

dfernandes

Citação de: voas18 em 15 de Dezembro de 2014, 21:27

por mim passava o resto da época com o pt empresas fica melhor que o meo e tendo em conta que vamos mudar o patrocinador que seja um que ocupe pouco espaço como "samsung" ou só "emirates" e não uma nOs ou licor beirão que ficam mal a nível estético (mas o que importa é o dinheiro que dá)

e oxala que em junho ocorra outra vez aquela discussão de que o ovo fica pior que as quinas no manto glorioso  :whistle2:

Quinta feira jogamos com as quinas.

ren_rm

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2014, 12:37
Mas ficou bem melhor a camisola... letras mais pequenas

Especialmente tendo em conta que no passado levávamos com abortos destes

João_Oliveira

pessoal alguem me sabe dizer se no casaco vermelho que a equipa entra em campo, o elástico que tem na cintura tem força ou e daqueles folgados que mais valiam nao estar la?

iSLBenfica

Esteticamente até ficou muito melhor. Não sei porque é que há gente a reclamar.

Ainda por cima tiveram o cuidado de enquadrá-lo sem retângulos, ao contrário do que aconteceu na camisola do Porto, mas neste caso devido ao equipamento deles ser às listas.