Estádio da Luz

BerKut

Citação de: Nunivs em 24 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:08
Citação de: Meddler em 24 de Janeiro de 2015, 00:41
Assim vale a pena.

Uma merda. Os gajos no estádio gritam sempre golo antes de vermos, parecem os cabrões dos rádios nos cafés.

Muito preocupado com isso ?! Olha que se eu vivesse a uma distância do estadio em que se conseguisse ouvir emoções dentro do estádio, NUNCA ficaria alapado no sofá, ou ia ao café do lado, ver a bola.

Tenho uma fotografia do meu filho nessa piscina com o Estádio por detrás, simplesmente LINDO!

M1904

Agora andam a montar um genero de estrutura mesmo no topo do terceiro anel na ultima fila, deve ser para proteger a malta da comunicação social da chuvinha batida a vento...

Anti-Corruptos

Eu dava o cú para poder passar pela sensação de jogar nesse estádio cheio e marcar um golo aos porcos/lagartos no ultimo minuto que nos desse um campeonato. Assim estilo André Gomes.

LeandroSLB

iloy

continua a pensar que este estadio seria o mais bonito do mundo com melhorias exterior mas o betao faz lembrar o antigo e como benfiquista gosto e è omais importante.

Mjölnir

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2015, 15:39
continua a pensar que este estadio seria o mais bonito do mundo com melhorias exterior mas o betao faz lembrar o antigo e como benfiquista gosto e è omais importante.
O antigo era mais bonito no exterior.

Aka

Citação de: Mjolnir em 30 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2015, 15:39
O antigo era mais bonito no exterior.

Tirando a entrada principal, o anterior também não era uma grande beldade.

Grande, sim, mas uma beldade nem por isso.

Apenas não era... estranho como o actual.

phylozoff

+100.000 pessoas...

O Maior de Portugal.

Clau_21

Não acho que o actual seja assim tão estranho...

Theroux

Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2015, 19:07
Não acho que o actual seja assim tão estranho...

São gostos. Eu não acho piada nenhuma aos "ovnis" que hoje em dia estão na moda.

phylozoff

Almofadinha para o cu..
Chega para la que ainda cabemos mais 20....
Bons tempos..

ZICKLER

A luz é assolapadamente linda.

Mas com a luz natural de uma tarde de futebol,  ganha uma misticidade brutal.

blueviper

Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 13:54
Citação de: Nunivs em 24 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:08
Citação de: Meddler em 24 de Janeiro de 2015, 00:41
Assim vale a pena.

Uma merda. Os gajos no estádio gritam sempre golo antes de vermos, parecem os cabrões dos rádios nos cafés.

Muito preocupado com isso ?! Olha que se eu vivesse a uma distância do estadio em que se conseguisse ouvir emoções dentro do estádio, NUNCA ficaria alapado no sofá, ou ia ao café do lado, ver a bola.

Tenho uma fotografia do meu filho nessa piscina com o Estádio por detrás, simplesmente LINDO!

edit

blueviper

Citação de: Skjaer em 30 de Janeiro de 2015, 11:54
Citação de: paalexg em 20 de Janeiro de 2015, 01:35

:smitten: :smitten: :smitten:

Porra, que maravilha.  :smitten:

LINDO...por fora podia estar melhor...mas por dentro.....é fantástico.