Estádio da Luz

L0W

O nosso estádio no final dos jogos também é lindo!

keivy

Alguém introduzir o seu nome na campanha de descontos?

Quando meto o username e o BI, o sistema diz que sou inválido para a promoção.   :estrelas:

Pedro.SLB.71

Francescoli

Grande faixa dos Diabos ontem!!!

:slb2:

Abreu-jp

Fds LINDO!

foto de Guilherme Cabral

blueviper

Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2015, 22:16
Fds LINDO!

foto de Guilherme Cabral

É um dos estádios mais bonitos do mundo por dentro...na minha opinião.

Vitor Abreu

Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2015, 00:40
Citação de: Abreu-jp em 01 de Fevereiro de 2015, 22:16
Fds LINDO!

foto de Guilherme Cabral

É um dos estádios mais bonitos do mundo por dentro...na minha opinião.

E mesmo sendo mais barato, por dentro é bem mais bonito do que o do Arsenal!

Rui_sem_nome

Essa foto do pôr do sol é das piores montagens que já vi. Bastam uns segundos a olhar pra ela pra perceber.

Onde é que alguma vez à hora do pôr do sol há tanta luz? Essa foto foi tirada prai ao meio dia ;D

Festivus

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 19:09
Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2015, 19:07
Não acho que o actual seja assim tão estranho...

São gostos. Eu não acho piada nenhuma aos "ovnis" que hoje em dia estão na moda.
O nosso ate tem um aspecto único para estádio moderno. Não lhe chamaria OVNI.

Theroux

Citação de: Festivus em 03 de Fevereiro de 2015, 12:21

São gostos. Eu não acho piada nenhuma aos "ovnis" que hoje em dia estão na moda.

Estava-me a referir a estádio tipo o Allianz Arena. Não tenho nada contra o exterior da Luz.

Spooner®

Citação de: Rui_sem_nome em 02 de Fevereiro de 2015, 03:09
Essa foto do pôr do sol é das piores montagens que já vi. Bastam uns segundos a olhar pra ela pra perceber.

Onde é que alguma vez à hora do pôr do sol há tanta luz? Essa foto foi tirada prai ao meio dia ;D

Montagem não digo mas foi trabalhada possivelmente em photoshop ou lightroom. De qualquer forma é possivel teres assim tanta luz, basta deixar o obturador da máquina mais tempo aberto para permitir mais luz e aumentares um pouco o ISO(como tirares uma foto à noite sem flash). Depois basta escureceres o fundo para dar este efeito... existem "n" tecnicas para fazer isto...  O0

Aka

Continuo a achar que se cobrissem a parte inferior do anel superior que está exposta ao exterior com algum tipo de material, cobrindo não só os degraus como também o metal onde estão sustentados...

... e pintassem os pilares metálicos exteriores de suporte da cor do betão, deixando o vermelho apenas para os arcos, estaria feito 50% do trabalho de embelezamento do estádio, porque acabaria de vez com o ar pesado que todas essas estruturas provocam.

Clau_21

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 12:26
Citação de: Festivus em 03 de Fevereiro de 2015, 12:21

Estava-me a referir a estádio tipo o Allianz Arena. Não tenho nada contra o exterior da Luz.
Eu também só estava a falar da Luz,não acho que seja assim tão mau quanto às vezes ouço dizer. O nosso estádio é moderno e bonito.