Estádio da Luz

Corrosivo

O nosso diz "Estádio do Sport Lisboa e Benfica". Só por isso é mais bonito que qualquer outro sem excepção

patroberto

Citação de: Mata-Mata em 31 de Agosto de 2006, 15:32
O nosso diz "Estádio do Sport Lisboa e Benfica". Só por isso é mais bonito que qualquer outro sem excepção

Está tudo dito

:smitten: :smitten: :smitten:

Garrincha

ya SLB GLORIOSO SLB!!!!!!!  :smitten:

RedStar1982

...os estadios são o que os adpetos fazem dentro dele...!!!

...quem tem videos da antiga luz sabe do que falo, o antigo com fumos tochas e bandeiras...ehehehe isso sim um grande estadio!!!

Marcellus

Além da Catedral, curtia mesmo era ir à Bombonera, do Boca Juniors... Que ambiente brutal!

Ao nosso só faltam uns retoques na pintura e as tais 4 águias gigantes que ficaram em águas de bacalhau (era muito caro). De resto é um estádio fenomenal.

Patrone

Visto do céu..



Por dentro não há igual..



Quando o Inferno aquece..



Quando os artistas jogam..



Quando juntamos mais um titulo ao nosso largo palmares..



Pondo isto..
        acho um crime comparar a CATEDRAL DA LUZ, a um simples estádio de um clube inglês..

Smile

Citação de: Piccolo Patrone em 31 de Agosto de 2006, 15:58
Visto do céu..



Por dentro não há igual..



Quando o Inferno aquece..



Quando os artistas jogam..



Quando juntamos mais um titulo ao nosso largo palmares..



Pondo isto..
        acho um crime comparar a CATEDRAL DA LUZ, a um simples estádio de um clube inglês..


DEMAIS  :D  :smitten:

MT BOM POST

Bakero

Bom, deixando sentimentos de lado: por fora, o estádio deles é 1000 vezes mais bonito, moderno, etc. do que o nosso. Por dentro prefiro o nosso, em todos os aspectos, e para mim o aspecto interior é mais importante que o exterior.

De qualquer maneira, devo confessar que não me agrada muito haver outro estádio que é a cara chapada do nosso. Lá se vai alguma da nossa originalidade e sinceramente não acho bem que os arquitectos da HOK Sports utilizem o mesmo projecto para estádios diferentes, mas enfim, isto é apenas um pormenor. Temos o mais belo estádio de Portugal e um dos melhores da europa e isso é o mais importante...

heroisdomar

pessoal deste tema posso eu falar com bom conhecimento, ja estive no emirates e volto la este fim de semana para ver o Argentina Braziuuuuuuuu   o nosso em tudo e melhore nao ha comparacao., para ja o estadio do Arsenal esta numa zona bem chungosa de londres!!!   do que eu vi a volta da catedral este verao o nosso nao da hipotse

segundo a hok sport baseada emm putney londres ja foi minha cliente, os dois estadios sao parecidos mas com algumas diferencas  A PRINCIPAL E QUE UMA E DE UM CLUBE DERROTADO FINALISTA DA cl  OUTRO PROPRIADADE DO MAIOR CLUBE DE MUNDO E ARREDORES!!!


ESPETACULAR MESMO E O MULANGO ARENA :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

VALEBEM

 Não há como negar que o Emirates é melhor por fora... Questões monetárias...
Agora, por dentro, o nosso é o melhor do Mundo! Em beleza, e em sentimento!

Ft.johИИ

Alguem arrana aí umas fotos do emirates por fora...??

RedNight

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2006, 16:20
Não há como negar que o Emirates é melhor por fora... Questões monetárias...
Agora, por dentro, o nosso é o melhor do Mundo! Em beleza, e em sentimento!

Olha que soou-me aos ouvidos, que está já projectada e em fase de aprovação, um projecto que visa cobrir todo o Estádio a vidro, bem como, a já conhecida ideia de colocar 4 águias nos 4 cantos do recinto, que ainda só não foi avante, devido ao orçamento que nos foi dado para a execução das mesmas... ;)

Nereu

sera q os poderemos processar por copiarem a verddadeira catedral ?? ???
é um desrespeito pra com o Benfica  :tickedoff:
deviam pagar uma boa indeminizaçao, ou derstruírem o estadio q isto é tao grave como s os espanhois construíssem um santuário igual ao d Fatima em espanha

piloti_dublinbus

#28

Kumbayala

Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2006, 16:29
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2006, 16:20
Não há como negar que o Emirates é melhor por fora... Questões monetárias...
Agora, por dentro, o nosso é o melhor do Mundo! Em beleza, e em sentimento!

Olha que soou-me aos ouvidos, que está já projectada e em fase de aprovação, um projecto que visa cobrir todo o Estádio a vidro, bem como, a já conhecida ideia de colocar 4 águias nos 4 cantos do recinto, que ainda só não foi avante, devido ao orçamento que nos foi dado para a execução das mesmas... ;)

Isso seria excelente