Estádio da Luz

zmdp

quando tivermos o passivo a zero pode ser que alterem por fora qual quer coisa para ficar mais lindo :smitten:

Pelha_slb

Comparação...

Estádio da Luz

Emirates Stadium

Pelha_slb

Comparação...

Emirates Stadium

Estadio da Luz

kalej

Citação de: Pelha_slb em 31 de Agosto de 2006, 17:36
Comparação...

Emirates Stadium

Estadio da Luz

e' impressao minha ou as pessoas estao com tshirts vermelhas e brancas alternando por sector? da' um efeito visual brutal..

piloti_dublinbus

Citação de: amelia21 em 31 de Agosto de 2006, 17:48
Citação de: Pelha_slb em 31 de Agosto de 2006, 17:36
Comparação...

Emirates Stadium

Estadio da Luz

e' impressao minha ou as pessoas estao com tshirts vermelhas e brancas alternando por sector? da' um efeito visual brutal..

Isso foi so para a inauguracao e jogo de despedida de Bergkamp

Adrian

o ppl esta de igual pq o Arsenal deixa uma tshirt em cada banco....era oferta na inauguraçao

skiD

o nosso é mais bonito e tenho kuase a certeza k foi mais barato

Pedro Neto

Citação de: skiD em 31 de Agosto de 2006, 18:15
o nosso é mais bonito e tenho kuase a certeza k foi mais barato

O modelo é precisamente o mesmo e o do Arsenal custou 5 vezes mais, obviamente que tem melhores condições.

skiD

nao é exactamente igual e a maior diferenca é na parte superior em k ficamos a ganhhar com mais espaço

Amsterdam

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2006, 15:51
...os estadios são o que os adpetos fazem dentro dele...!!!

...quem tem videos da antiga luz sabe do que falo, o antigo com fumos tochas e bandeiras...ehehehe isso sim um grande estadio!!!

;)

Pelha_slb

Citação de: skiD em 31 de Agosto de 2006, 18:26
nao é exactamente igual e a maior diferenca é na parte superior em k ficamos a ganhhar com mais espaço

Por outro lado eles têm uma melhor acústica…

bola vermelha

Vamos confirmar isso tudo quando lá formos elimina-los para a Liga dos Campeões.

Mercurial

o estadio da luz é mais bonito por dentro, mas por fora o do arsenal é mais bonito, é todo espelhado.. o da luz da um aspecto k nao esta acabado por fora..

mas claro k comparando tudo o nosso estadio da luz é muito melhor :D

diogo32

Citação de: [C]Gomes em 31 de Agosto de 2006, 15:13
Não entrei no estádio mas por fora o Emirates é muito mais bonito...é todo envidraçado,há bares à volta de todo o estádio e as pessoas estão dentro do estádio nos comes e bebes e a olhar cá pra fora.Foi uma coisa a que achei piada.

Mas por dentro a acústica da Luz é assombrosa.Incomparável a qualquer estádio :)

no nosso tb ha...no "2º anel"

skiD

n sei se teem melhor acustica, e duvido muito, n deve haver estadio com melhor acustica k o nosso , pode ser tao boa como o nosso melhor, eu duvido