Estádio da Luz

Pelha_slb

Citação de: skiD em 31 de Agosto de 2006, 20:35
n sei se teem melhor acustica, e duvido muito, n deve haver estadio com melhor acustica k o nosso , pode ser tao boa como o nosso melhor, eu duvido

acredita o emirates stadium tem melhor acústica… eu sei disso...   ;)

yerlow

Realmente por dentro os estádios parecem iguas. Não achei nenhuma diferença que saltasse á vista, tirando a coca-cola, a sagres, etc...
E de certeza que eles não têm o mmo animador a puxar pelo estádio como nós temos...
"bancada coca-cola" -BENFICAAAA "sapo"-- BENFICAAAA "TODO O ESTÀDIO" BENFICAAAAA ;)

Shoky

O estádio do Benfica é melhor pelo simples facto de ter sido feito primeiro...

SLBplus

É pena ainda não terem colocado a aguia do Benfica em cada um dos postes do estadio conforme estava previsto no projecto do Estadio da Luz. Acho que embelezaria ainda mais o nosso Estadio por fora. Agora por dentro acho-o mais aberto que o do Arsenal e a estrutura em cima é mais bonita, o efeito visual torna-se mais espectacular !

Mirandês

Já estive para abrir este tópico no dia em vi o estádio do Arsenal no 1º jogo.....Gostei.

Os 2 são muito bonitos mas o do Arsenal por fora é muito mais bonito........

O nosso parece que por fora ficou por acabar....Faltam os vidros e as àguias nos postes como foi prometido.....

Mas é o mais bonito de Portugal e dos melhores do mundo.....

;) :D ;) :D :smitten: :D ;D :D ;D :smitten:

Spooner®

acho k principalmete o nosso deveria ficar fechado ate as bancadas, se possivel com vidro senão outra coisa, pois como todos sabem, em dias de chuva a agua entra ali na parte dos bares que aquilo parece um lago!!! eheheh. o nosso estadio é lindo agora a parte de fora deixa muito a desejar nos acabamentos! pk é k nao poe placas como no euro? aquelas placas de patrocinio!!!!

Pelha_slb

eu adoro o estádio do arsenal…

Spooner®

eu tb... mas amo o nosso!! :)

vera_manocas

Como muitos users ja disseram em termos de exterior o do Arsenal é muito  mais bonito..mas por dentreo..o nosso é Melhor..De qualquer forma o nosso é o Mais bonito do Mundo!!! :smitten:

sigmund

É muito simples:

O exterior do Emirates é mais bonito, o interior do nosso é INCOMPARAVELMENTE mais bonito. É que não dá mesmo para comparar.

E num estádio, o que interessa mesmo é o local do espectáculo, onde o jogo decorre, o interior do estádio. É como uma sala de espectáculos. Pode ser muito bonita por fora, mas o que interessa mesmo é o interior.

E mesmo no exterior, o Emirates é mais bonito mas não queria aquilo para o benfica. Totalmente descaracterizado. Apenas vidros, parece um prédio de escritórios. Falta-lhe alma.

bda9

a cobertura não é igual nos dois estádios. A nossa deixa entrar mais luz e é menos claustrofóbica.

mas não me importava de ver o nosso ser concluído por fora.

Aguia75

como aqui no forum a muita gente criativa, porque nao fazer umas tentativas de decoração do nosso estadio por fora.

ps: sugiro placas grandes com as grandes figuras do slb  :smitten:

Bakari

A única coisa k falta são as 4 águias nos 4 cantos, o resto sempre foi planeado assim. :slb2:

Aguia75

Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2007, 16:42
A única coisa k falta são as 4 águias nos 4 cantos, o resto sempre foi planeado assim. :slb2:

MAS PODE-SE INOVAR NAO?

zespanhol

Por mim punham mais 2 duzias de CHEERLEADERS daquele calibre que eu não me importava  :whistle2: