Estádio da Luz

gabbana

Estádio da luz o maior de Portugal tua beleza real dá-te um valor tão profundo...

Maluque

Citação de: gabbana em 12 de Julho de 2007, 01:51
Estádio da luz o maior de Portugal tua beleza real dá-te um valor tão profundo...
Estádio da luz com Benfica campeão o mais rico da nação e um dos maiores do mundo!

inc0gnit

Futebol Internacional
Ingleses colocam Luz e Alvalade entre os melhores estádios da Europa
Um estudo divulgado hoje em Inglaterra, da responsabilidade da empresa Drivers Jonas, coloca os estádios da Luz e de Alvalade entre os melhores da Europa.

O Estádio da Luz surge como o 13.º melhor enquanto o recinto do Sporting é dado como o 18.º, isto numa lista encabeçada por Old Trafford (Manchester United), Emirates Stadium (Arsenal) e Camp Nou (Barcelona). De referir que o Estádio da Luz surge ainda citado como o oitavo melhor da Europa ao nível da segurança.

De resto, no que diz respeito ao ambiente durante os jogos, Anfield Road, habitual casa do Liverpool, leva a melhor para os adeptos ingleses.

in abola

Di Nes

o de alvalade? ai meu DEUS!

inc0gnit

Pessoalmente gosto mais do estádio do braga ou mesmo dos andrades à WC do campo grande...mas pronto.

REDPLAKA

Citação de: InC0gNiT em 27 de Setembro de 2007, 15:19
Futebol Internacional
Ingleses colocam Luz e Alvalade entre os melhores estádios da Europa
Um estudo divulgado hoje em Inglaterra, da responsabilidade da empresa Drivers Jonas, coloca os estádios da Luz e de Alvalade entre os melhores da Europa.

O Estádio da Luz surge como o 13.º melhor enquanto o recinto do Sporting é dado como o 18.º, isto numa lista encabeçada por Old Trafford (Manchester United), Emirates Stadium (Arsenal) e Camp Nou (Barcelona). De referir que o Estádio da Luz surge ainda citado como o oitavo melhor da Europa ao nível da segurança.

De resto, no que diz respeito ao ambiente durante os jogos, Anfield Road, habitual casa do Liverpool, leva a melhor para os adeptos ingleses.

in abola

E o Dragão? Essa "maravilha" arquitéctónica??

Winston

Está-se a falar dos MELHORES e não dos mais bonitos.
:slb2:

Di Nes

Citação de: Winston em 27 de Setembro de 2007, 15:27
Está-se a falar dos MELHORES e não dos mais bonitos.
:slb2:

Pois...deve ser por causa disso  :buck2:

hooligan77

E em termos de ambiente, em que lugar ficou o Estádio da Luz?

Preacher

Pena que a equipa não esteja ao mesmo nivel do estádio..

S-Line

Madiria

Gostava de saber o que significa este melhor...
O Camp Nou em terceiro nesta lista, faz-me grande confusão.. É verdade que é um estádio imponente, com capacidade para muitas pessoas, mas não é um estádio propriamenrte recente duvido que tenha melhores condições e conforto que por exemplo qualquer um dos recentees estádios portugueses.. Basta ver que só uma pequena parte das bancadas tem cobertura. Como é que um estadio que quando chove 3/4 das bancas não estão resguardadas da chuva, em que os adeptos se molham pode ficar em terceiro lugar com o melhor estádio da Europa?!!

Hà estudos que em tenho muita dificuldade em perceber...

heroisdomar

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 15:29
Pena que a equipa não esteja ao mesmo nivel do estádio..

CRL TIRASTE AS PALAVARAS DA BOCA :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bola7

Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 15:32
Gostava de saber o que significa este melhor...
O Camp Nou em terceiro nesta lista, faz-me grande confusão.. É verdade que é um estádio imponente, com capacidade para muitas pessoas, mas não é um estádio propriamenrte recente duvido que tenha melhores condições e conforto que por exemplo qualquer um dos recentees estádios portugueses.. Basta ver que só uma pequena parte das bancadas tem cobertura. Como é que um estadio que quando chove 3/4 das bancas não estão resguardadas da chuva, em que os adeptos se molham pode ficar em terceiro lugar com o melhor estádio da Europa?!!

Hà estudos que em tenho muita dificuldade em perceber...
ese estudo foi encomendado ao herois...