Estádio da Luz

Bakari

Citação de: Aguia75 em 10 de Julho de 2007, 16:46
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2007, 16:42
A única coisa k falta são as 4 águias nos 4 cantos, o resto sempre foi planeado assim. :slb2:

MAS PODE-SE INOVAR NAO?
Pode-se claro mas para pores de figuras benfiquistas (isso fica para o museu) pões cartazes publicitários k dão mais dinheiro ké o k o clube precisa mais neste momento.

Escorpião Vermelho

Epa um tintazinha vermelha viva daquelas q a robialacc deve ter ou mesmo a dyrup... agora até há aí umas empresas de andaimes de elevador....
Peçam um orçamentozinho e paguem a prestaçoes!

Agora como esta é q nao lembra ao diabo... Mas tudo legal, tudo legal. Nós somos o Ben-fica!

zespanhol

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2006, 00:19
O estádio do Benfica é melhor pelo simples facto de ter sido feito primeiro...
Desculpa discordar Shoky, o estádio do BENFICA é melhor pelo "simples" facto de ser do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁÁÁÁ BENFICA
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁÁÁÁ

Sempre Fiél SLB

epá, o nosso estádio agora está com a cor da moda......rosa!!!!!! está todo fashion!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance:

João_Pedro

O ponto negativo do Estádio do Benfica é o acesso.De resto é melhor em tudo. :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

Citação de: João_Pedro em 10 de Julho de 2007, 17:40
O ponto negativo do Estádio do Benfica é o acesso.De resto é melhor em tudo. :slb2: :slb2: :slb2:

para mim o unico ponto negativo é ficar a  mais 300kilometros de casa e para la ir ter que andar mt tp de autocarro!! mas vou na msm pk kd la entro eskeço td e vale sp a pena!! :slb2: :slb2: :slb2:

frederic10

Estádio da Luz
O maior de Portugal
Tua beleza real
Dá-te um valor tão profundo

Estádio da Luz
O Benfica campeão
O mais lindo da nação
E és dos melhores do Mundo
:dance: :dance: :dance: :dance:

http://www.slbenfica.pt/sons/829.wav

GeracaoBenfica22

Citação de: mocho_slb em 31 de Agosto de 2006, 15:59
Citação de: Piccolo Patrone em 31 de Agosto de 2006, 15:58
Visto do céu..

Por dentro não há igual..

Quando o Inferno aquece..

Quando os artistas jogam..

Quando juntamos mais um titulo ao nosso largo palmares..

Pondo isto..
        acho um crime comparar a CATEDRAL DA LUZ, a um simples estádio de um clube inglês..

DEMAIS  :D  :smitten:

MT BOM POST

Numa palavra: MARAVILHOSO (o post)

GeracaoBenfica22

Citação de: aguia imperial em 31 de Agosto de 2006, 15:14
pelas fotos que vi do estadio novo do arseal , sao quase gemeos , mas aparentemente o nosso é maior , e melhor acabado .

eu conheço ambos... e conheço o projecto da Luz.

Ora, o Arsenal é muito mais bonito (e caro) q o do Benfica.... na optica de edifico, construção e decoração.

o Estádio da Luz é muitissimo mais imponente que o Emirates na perspectiva de estádio, ou seja, na parte das bancadas, bla bla bla.

estar sentado nas bancadas da Luz é mto mto mto intenso. No Arsenal é como estar num estadio normal....

mas de resto, posso dizer-vos, por exemplo, que o orçamento da Luz nao contemplava 1 centimo p decoração/acabamentos do Estádio... facto que levou ao primeiro emprestimo obrigacionista do Vilarinho........ se bem se lembram. E isso nao foi minimamente conseguido. Longe disso, melhorou mas....

zespanhol

Citação de: Patrone em 31 de Agosto de 2006, 15:58
Visto do céu..

Pondo isto..
        acho um crime comparar a CATEDRAL DA LUZ, a um simples estádio de um clube inglês..

Exacto  :slb2: Tiive a sorte de estar na inauguração da NOSSA CATEDRAL e é um dia que NUNCA MAIS NA VIDA VOU ESQUECER, nunca comparem seja qual for o estádio ao NOSSO, o NOSSO será sempre o MAIS BELO  :slb2:

Meio_metro

Citação de: zespanhol em 11 de Julho de 2007, 18:42
Citação de: Patrone em 31 de Agosto de 2006, 15:58
Visto do céu..

Pondo isto..

Exacto  :slb2: Tiive a sorte de estar na inauguração da NOSSA CATEDRAL e é um dia que NUNCA MAIS NA VIDA VOU ESQUECER, nunca comparem seja qual for o estádio ao NOSSO, o NOSSO será sempre o MAIS BELO  :slb2:

eu tb nao!! e tb nao vou eskecer o primeiro jg oficial  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:que tb estava la duas vezes 600kilometeros numa semana!!

Red Globe

O Estádio do SL Benfica é muito bonito no interior, muito bem planeado e com uma relação entre o relvado e as bancadas fantástica. A cobertura é bem dimensionada e deixa entrar a claridade muito bem.

Do meu ponto de vista, o exterior é que é muito pobre. O betão está muito mal acabado e não existe critério no planeamento e execução das estruturas metálicas. Aliás estas já estão a perder a tinta há bastante tempo. Os arcos que tanto deram que falar fazem um efeito muito original.

Para que o nosso estádio possa considerar-se verdadeiramente fantástico, seria indispensável o fecho de todo o exterior e a colocação de um sistema de cobertura total amovível, agarrada aos arcos maiores e que poderia ser corrida nos dias de maior temporal já que nalguns pontos das filas inferiores chove.

O revestimento exterior poderia também permitir a aplicação de imagens de merchandising ou variações de cor, como no Allianz Arena, e os custos de tais soluções poderiam facilmente ser amortizadas pela aplicação de publicidade estática ou dinâmica.

Mialgia De Esforco

Citação de: Red Globe em 11 de Julho de 2007, 22:31
O Estádio do SL Benfica é muito bonito no interior, muito bem planeado e com uma relação entre o relvado e as bancadas fantástica. A cobertura é bem dimensionada e deixa entrar a claridade muito bem.

Do meu ponto de vista, o exterior é que é muito pobre. O betão está muito mal acabado e não existe critério no planeamento e execução das estruturas metálicas. Aliás estas já estão a perder a tinta há bastante tempo. Os arcos que tanto deram que falar fazem um efeito muito original.

Para que o nosso estádio possa considerar-se verdadeiramente fantástico, seria indispensável o fecho de todo o exterior e a colocação de um sistema de cobertura total amovível, agarrada aos arcos maiores e que poderia ser corrida nos dias de maior temporal já que nalguns pontos das filas inferiores chove.

O revestimento exterior poderia também permitir a aplicação de imagens de merchandising ou variações de cor, como no Allianz Arena, e os custos de tais soluções poderiam facilmente ser amortizadas pela aplicação de publicidade estática ou dinâmica.

Tb considero isso essencial, o mais depressa que for possível. O aspecto exterior é, por muito que tentem passar paninhos, horrendo. Quanto à cobertura total amovível acho um capricho, um luxo... Basta acabar o exterior como deve ser e será um estádio fabuloso, já o é, mas neste momento só por dentro...

Mialgia De Esforco

Quando o arsenal tiver chama, alma, mística pra fazer do seu estádio o que faz o Benfica, conversamos. Em beleza, em ambiente, em paixão nada se assemelha a isto: http://www.youtube.com/watch?v=Dy3eN6pQkQg

:smitten: