Estádio da Luz

Eagle Heart

Acho que deveria haver na bancada Sagres um separador.
Acho que fizeram o mesmo na zona dos DV.
Uma especie de "caixa de segurança".
Saber quanto NN existem e a dimensão que ocupam e colocar um separador.
Dve haver muita gente que gosta de ir para aquela zona, mas tem um certo receio de se sentar perto da "claque" por causa do petardos e de se houver bronca entre elementos da claque como ja aconteceu, de levar com eles em cima ou levar por tabela.



É que mesmo em dias (e não falo de hoje) em que o estadio está quase a pinha, ver aquela zona assinalda com uma clareira gigantesca é incompreensivel.


pmmp20

Citação de: Eagle Heart em 15 de Março de 2019, 01:31
Acho que deveria haver na bancada Sagres um separador.
Acho que fizeram o mesmo na zona dos DV.
Uma especie de "caixa de segurança".
Saber quanto NN existem e a dimensão que ocupam e colocar um separador.
Dve haver muita gente que gosta de ir para aquela zona, mas tem um certo receio de se sentar perto da "claque" por causa do petardos e de se houver bronca entre elementos da claque como ja aconteceu, de levar com eles em cima ou levar por tabela.



É que mesmo em dias (e não falo de hoje) em que o estadio está quase a pinha, ver aquela zona assinalda com uma clareira gigantesca é incompreensivel.



essa parte fica horrível, e ainda por cima tem cadeiras brancas o q se nota ainda mais. anos e anos deste problema e nao arranja uma solução.

Kája

os bilhetes são vendidos, a razão da clareira é o facto de os adeptos irem todos para o mesmo lado e estarem em pé em zonas onde nem sequer há cadeiras

Eagle Heart

Citação de: Kája em 15 de Março de 2019, 07:44
os bilhetes são vendidos, a razão da clareira é o facto de os adeptos irem todos para o mesmo lado e estarem em pé em zonas onde nem sequer há cadeiras

Mais uma razão para o safestanding.
Não há cadeiras por assim dizer, podem ver o jogos que quiserem em pé e com um separador aquele local era vendido para mais umas quanta pessoas que queiram ver o jogo.
Ou entao que naquela zona fechem as galerias e os obrigem a espalhar-se melhor pelo sector para acabar com aquela horrivel clareira que até parece mal.

Jack Bauer

Aumentem a lotaçao do estádio sff.

Com safestanding ou sem safestanding.

Sim, eu sei que n enche sempre.

Mikaeil


força Benfica

Quem esteve no estádio ontem como foi o ambiente? Vi o jogo num canal francês e parecia bem fraquinho tirando um ou outro momento.. E pena.

pirolito1

O problema do safestanding é que há ali gente que quer jogos da selecção, finais europeias, etc... e isso não é possível nessas condições.

capelada

Citação de: pirolito1 em 15 de Março de 2019, 16:57
O problema do safestanding é que há ali gente que quer jogos da selecção, finais europeias, etc... e isso não é possível nessas condições.

As barreiras também servem de cadeiras que se podem bloquear nesses jogos. É ver o exemplo de alguns estádios alemães.

g13

Citação de: pirolito1 em 15 de Março de 2019, 16:57
O problema do safestanding é que há ali gente que quer jogos da selecção, finais europeias, etc... e isso não é possível nessas condições.
Claro que é existem 2 modelos de Safe Standing Dortmund que retira as cadeiras em jogos internos e coloca em jogos da Champions ou seleção ou o modelo do Hannover que tem as cadeiras mas estao retraídas e sao abertas para jogos onde é obrigatório ter cadeiras

Nao sei os outros mas tanto o Allinaz Arena do Bayern como o St. Jakob Park do Basel sao 2 estádios com safe standing que receberam finais de competições Europeias

Bayern antes e depois


hannover

JM21

Citação de: força Benfica em 15 de Março de 2019, 16:50
Quem esteve no estádio ontem como foi o ambiente? Vi o jogo num canal francês e parecia bem fraquinho tirando um ou outro momento.. E pena.
1ª parte foi muito fraco. Na 2ª animou.

Sempre Fiél SLB

Citação de: força Benfica em 15 de Março de 2019, 16:50
Quem esteve no estádio ontem como foi o ambiente? Vi o jogo num canal francês e parecia bem fraquinho tirando um ou outro momento.. E pena.

Em termos de apoio, o chamado inferno da Luz já pertence ao passado, hoje em dia qq equipa que traga um grupo de apoio para a Luz é como se jogasse em casa!!!

NN andam horriveis :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2:

cernache1

Citação de: força Benfica em 15 de Março de 2019, 16:50
Quem esteve no estádio ontem como foi o ambiente? Vi o jogo num canal francês e parecia bem fraquinho tirando um ou outro momento.. E pena.

Fraco, sim. No segundo tempo melhorou bastante e com o golo do Ferro, mais ainda.

gabbana

Citação de: capelada em 15 de Março de 2019, 17:02
Citação de: pirolito1 em 15 de Março de 2019, 16:57
O problema do safestanding é que há ali gente que quer jogos da selecção, finais europeias, etc... e isso não é possível nessas condições.

As barreiras também servem de cadeiras que se podem bloquear nesses jogos. É ver o exemplo de alguns estádios alemães.
É ver o exemplo do novo estádio do Tottenham..

Alntjan

Podíamos era fazer uma coisa tipo o estádio do Krasnodar.  :angel: