Estádio da Luz

Mikaeil

força Benfica

Quem esteve no estádio ontem como foi o ambiente? Vi o jogo num canal francês e parecia bem fraquinho tirando um ou outro momento.. E pena.

pirolito1

O problema do safestanding é que há ali gente que quer jogos da selecção, finais europeias, etc... e isso não é possível nessas condições.

capelada

Citação de: pirolito1 em 15 de Março de 2019, 16:57
O problema do safestanding é que há ali gente que quer jogos da selecção, finais europeias, etc... e isso não é possível nessas condições.

As barreiras também servem de cadeiras que se podem bloquear nesses jogos. É ver o exemplo de alguns estádios alemães.

g13

Claro que é existem 2 modelos de Safe Standing Dortmund que retira as cadeiras em jogos internos e coloca em jogos da Champions ou seleção ou o modelo do Hannover que tem as cadeiras mas estao retraídas e sao abertas para jogos onde é obrigatório ter cadeiras

Nao sei os outros mas tanto o Allinaz Arena do Bayern como o St. Jakob Park do Basel sao 2 estádios com safe standing que receberam finais de competições Europeias

Bayern antes e depois

hannover

JM21

Citação de: força Benfica em 15 de Março de 2019, 16:50
Quem esteve no estádio ontem como foi o ambiente? Vi o jogo num canal francês e parecia bem fraquinho tirando um ou outro momento.. E pena.
1ª parte foi muito fraco. Na 2ª animou.

Sempre Fiél SLB

Em termos de apoio, o chamado inferno da Luz já pertence ao passado, hoje em dia qq equipa que traga um grupo de apoio para a Luz é como se jogasse em casa!!!

NN andam horriveis :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2:

cernache1

Fraco, sim. No segundo tempo melhorou bastante e com o golo do Ferro, mais ainda.

gabbana

Citação de: capelada em 15 de Março de 2019, 17:02

As barreiras também servem de cadeiras que se podem bloquear nesses jogos. É ver o exemplo de alguns estádios alemães.
É ver o exemplo do novo estádio do Tottenham..

Alntjan

Podíamos era fazer uma coisa tipo o estádio do Krasnodar.  :angel:

GTtdi_SLB

Por falar em safe standing, fui só eu que reparei que o estadio de moreira de conegos estava completamente à pinha com 3xcesso de lotaçao? Bem que podiam vender maos 50% de bilhetes para o topo sul a ver se aquilo se compunha mais.

osanto

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Março de 2019, 08:25
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2019, 05:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 21:45
Citação de: SamuelMC em 12 de Março de 2019, 20:26
Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?

Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Já ouvi falar nos Red Hell Ultras para a próxima época  :confused:
Pitalhada
Valha a verdade, o Gullit também era um puto.
Acho que não tem comparação são tempos diferentes

Hoje em dia alguem aceita ser liderado por um puto? As pessoas hoje em dia são completamente diferentes quem vai para os SD a primeira coisa que faz é postar logo uma foto no Instagram com o Macaco é isso que trás popularidade

Verdade também seja dita, hoje, o macaco deve ser a segunda pessoa mais conhecida no fcp, arriscam-se a ver aquela personagem num futuro como a primeira pessoa do fcp...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pmmp20 em 15 de Março de 2019, 04:06
Citação de: Eagle Heart em 15 de Março de 2019, 01:31
Acho que deveria haver na bancada Sagres um separador.
Acho que fizeram o mesmo na zona dos DV.
Uma especie de "caixa de segurança".
Saber quanto NN existem e a dimensão que ocupam e colocar um separador.
Dve haver muita gente que gosta de ir para aquela zona, mas tem um certo receio de se sentar perto da "claque" por causa do petardos e de se houver bronca entre elementos da claque como ja aconteceu, de levar com eles em cima ou levar por tabela.

É que mesmo em dias (e não falo de hoje) em que o estadio está quase a pinha, ver aquela zona assinalda com uma clareira gigantesca é incompreensivel.

essa parte fica horrível, e ainda por cima tem cadeiras brancas o q se nota ainda mais. anos e anos deste problema e nao arranja uma solução.

Ninguém quer saber

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2019, 22:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Março de 2019, 20:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 19:39
Ou os DV e os NN se unem ou entao acabem com isso

Para o que esta a acontecer agora eu e a minha avo faziamos mais barulho

Se eu trouxesse um bombo (não é o Rui Carlos, não se preocupem) e uns quantos conhecidos de Peniche era capaz de fazer mais barulho que os 52 mil. Acreditem que somos capazes de armar barraca sem entrar em modo violento!

Os DV ficaram fora de moda, ninguém quer ir para lá, apesar que, na minha opinião tem cânticos de apoio mais interessantes que os dos NN.

Os NN perderam número, vozes, não sei que se passou mas notasse claramente que muito pessoal se afastou, depois a fama com que ficaram nos últimos 5 a 10 anos, de arruaceiros da Amadora/Damaia também não deve ajudar que a miúdagem nova queira ir para lá. Também na minha opinião falta um líder ou um grupo de pessoas que se chegue à frente e que dê a cara para organizar o pessoal como deve ser.

É uma pena, dos 3 grandes somos de longe o que pior apoio tem no que toca a grupos de apoio.

Os grupos de apoio do Benfica são maus. Fraco apoio, organização débil, ambiente péssimo. Em Portugal estamos atrás de qualquer grupo de Guimarães a Alvalade passando pelo Porto. Lá fora somos simplesmente envergonhados sobretudo na Luz.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 21:45
Citação de: SamuelMC em 12 de Março de 2019, 20:26
Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?

Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Já ouvi falar nos Red Hell Ultras para a próxima época  :confused:
Pitalhada

Red Hell Ultras é muito mau. No Name Boys é talvez o melhor nome que conheço nesta dimensão. Podiam recuperar a Raça Benfiquista.