Estádio da Luz

Mikaeil

@joaorosaribeiro

💪🔴⚪


cacetadas

Citação de: El Tacuara em 12 de Março de 2019, 06:45
A cena das luzes....fdxxx que coisa patética!

Deve ser em homenagem ao vieira

força Benfica

Telemóveis style! Puta que pariu!

BlankFile


vieirah1904

Jogos à 2ª feira constantemente também prejudica. Se passarmos o Dinamo, continuaremos a jogar sempre 2ª e 5ª feira semanalmente. Este formato da Liga Europa é uma parvoice. Dava perfeitamente para encaixar a Liga Europa nos dias da Champions. E depois o Benfica exagera nos jogos à 2ª feira. P. ex. o Dinamo jogou no domingo, joga na 5ª, volta para Zagreb e joga outra vez no domingo.

JM21

As luzes dão um efeito giro e não vejo problema nenhum nisso. Problema é a maioria das pessoas pensarem que vão ao cinema ver um espetáculo.

Ou se calhar o problema sou eu. Esses tão todos contentes, mais um dia e eu estou aqui todo f*dido, basicamente de direta.

Pontix

É até caricato um monte de luzes a acompanhar um silêncio quase absoluto.
Mais uma moda importada, uma imitação. Nada de faz de novo na "cena ultra" ou atmosfera dos estádios em Portugal. É muito mau, mesmo.

BlankFile

Citação de: vieirah1904 em 12 de Março de 2019, 17:00
Jogos à 2ª feira constantemente também prejudica. Se passarmos o Dinamo, continuaremos a jogar sempre 2ª e 5ª feira semanalmente. Este formato da Liga Europa é uma parvoice. Dava perfeitamente para encaixar a Liga Europa nos dias da Champions. E depois o Benfica exagera nos jogos à 2ª feira. P. ex. o Dinamo jogou no domingo, joga na 5ª, volta para Zagreb e joga outra vez no domingo.

O que prejudica não são os jogos à Segunda-Feira. O que prejudica é teres um presidente de "consumos mínimos" e "luzinhas", uma gestão deficiente do plantel, que já por si é curto em algumas posições, erros amadores que dão pontos aos adversários e uma fraca leitura de jogo nas substituições e fraca reacção a um resultado mais desfavorável.

O calendário não é desculpa. Quem deseja lutar para ganhar tudo, tem que ter COMPETÊNCIA, AMBIÇÃO e AUDÁCIA. No Benfica é tudo nos mínimos constantemente.

pipoca123

Citação de: cacetadas em 12 de Março de 2019, 15:30
Citação de: El Tacuara em 12 de Março de 2019, 06:45
A cena das luzes....fdxxx que coisa patética!

Deve ser em homenagem ao vieira

;D rsrs não percebo bem o porquê de tanta aversão as luzes, o estádio até se chama Estádio da Luz, até que faz todo o sentido rsrs.

Devíamos era apoiar mais e mais povo presente, 60M+ nestes últimos 5 jogos pelo menos!

Pá e se calhar temos mesmo de formar nova "claque", grupo de sócios queria eu dizer, só para apoio no estádio como já tínhamos falado...


Menino de Ouro RS

Ou os DV e os NN se unem ou entao acabem com isso

Para o que esta a acontecer agora eu e a minha avo faziamos mais barulho

Petrov_Carmovich

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 19:39
Ou os DV e os NN se unem ou entao acabem com isso

Para o que esta a acontecer agora eu e a minha avo faziamos mais barulho

Se eu trouxesse um bombo (não é o Rui Carlos, não se preocupem) e uns quantos conhecidos de Peniche era capaz de fazer mais barulho que os 52 mil. Acreditem que somos capazes de armar barraca sem entrar em modo violento!

pipoca123

Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?




Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Petrov_Carmovich

Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?




Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Infelizmente por falta de tempo e por ter prioridades pessoais, não posso entrar em tal grupo. Mas se tivesse que inventar um nome para um grupo de apoiantes no Estádio seria algo como "Frente Mística", talvez?

Se não gostarem do nome, é sem stress.

SamuelMC

Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?




Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Já ouvi falar nos Red Hell Ultras para a próxima época  :confused:

Menino de Ouro RS

Citação de: SamuelMC em 12 de Março de 2019, 20:26
Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?




Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Já ouvi falar nos Red Hell Ultras para a próxima época  :confused:
Pitalhada