Estádio da Luz

JM21

As luzes dão um efeito giro e não vejo problema nenhum nisso. Problema é a maioria das pessoas pensarem que vão ao cinema ver um espetáculo.

Ou se calhar o problema sou eu. Esses tão todos contentes, mais um dia e eu estou aqui todo f*dido, basicamente de direta.

Pontix

É até caricato um monte de luzes a acompanhar um silêncio quase absoluto.
Mais uma moda importada, uma imitação. Nada de faz de novo na "cena ultra" ou atmosfera dos estádios em Portugal. É muito mau, mesmo.

BlankFile

Citação de: vieirah1904 em 12 de Março de 2019, 17:00
Jogos à 2ª feira constantemente também prejudica. Se passarmos o Dinamo, continuaremos a jogar sempre 2ª e 5ª feira semanalmente. Este formato da Liga Europa é uma parvoice. Dava perfeitamente para encaixar a Liga Europa nos dias da Champions. E depois o Benfica exagera nos jogos à 2ª feira. P. ex. o Dinamo jogou no domingo, joga na 5ª, volta para Zagreb e joga outra vez no domingo.

O que prejudica não são os jogos à Segunda-Feira. O que prejudica é teres um presidente de "consumos mínimos" e "luzinhas", uma gestão deficiente do plantel, que já por si é curto em algumas posições, erros amadores que dão pontos aos adversários e uma fraca leitura de jogo nas substituições e fraca reacção a um resultado mais desfavorável.

O calendário não é desculpa. Quem deseja lutar para ganhar tudo, tem que ter COMPETÊNCIA, AMBIÇÃO e AUDÁCIA. No Benfica é tudo nos mínimos constantemente.

pipoca123

Citação de: cacetadas em 12 de Março de 2019, 15:30
Citação de: El Tacuara em 12 de Março de 2019, 06:45
A cena das luzes....fdxxx que coisa patética!

Deve ser em homenagem ao vieira

;D rsrs não percebo bem o porquê de tanta aversão as luzes, o estádio até se chama Estádio da Luz, até que faz todo o sentido rsrs.

Devíamos era apoiar mais e mais povo presente, 60M+ nestes últimos 5 jogos pelo menos!

Pá e se calhar temos mesmo de formar nova "claque", grupo de sócios queria eu dizer, só para apoio no estádio como já tínhamos falado...

Menino de Ouro RS

Ou os DV e os NN se unem ou entao acabem com isso

Para o que esta a acontecer agora eu e a minha avo faziamos mais barulho

Petrov_Carmovich

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 19:39

Se eu trouxesse um bombo (não é o Rui Carlos, não se preocupem) e uns quantos conhecidos de Peniche era capaz de fazer mais barulho que os 52 mil. Acreditem que somos capazes de armar barraca sem entrar em modo violento!

pipoca123

Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?

Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Petrov_Carmovich

Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Infelizmente por falta de tempo e por ter prioridades pessoais, não posso entrar em tal grupo. Mas se tivesse que inventar um nome para um grupo de apoiantes no Estádio seria algo como "Frente Mística", talvez?

Se não gostarem do nome, é sem stress.

SamuelMC

Já ouvi falar nos Red Hell Ultras para a próxima época  :confused:

Menino de Ouro RS

Citação de: SamuelMC em 12 de Março de 2019, 20:26

Já ouvi falar nos Red Hell Ultras para a próxima época  :confused:
Pitalhada

mojo_j0jo

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Março de 2019, 20:07

Se eu trouxesse um bombo (não é o Rui Carlos, não se preocupem) e uns quantos conhecidos de Peniche era capaz de fazer mais barulho que os 52 mil. Acreditem que somos capazes de armar barraca sem entrar em modo violento!

Os DV ficaram fora de moda, ninguém quer ir para lá, apesar que, na minha opinião tem cânticos de apoio mais interessantes que os dos NN.

Os NN perderam número, vozes, não sei que se passou mas notasse claramente que muito pessoal se afastou, depois a fama com que ficaram nos últimos 5 a 10 anos, de arruaceiros da Amadora/Damaia também não deve ajudar que a miúdagem nova queira ir para lá. Também na minha opinião falta um líder ou um grupo de pessoas que se chegue à frente e que dê a cara para organizar o pessoal como deve ser.

É uma pena, dos 3 grandes somos de longe o que pior apoio tem no que toca a grupos de apoio.

Menino de Ouro RS

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2019, 22:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Março de 2019, 20:07

Os DV ficaram fora de moda, ninguém quer ir para lá, apesar que, na minha opinião tem cânticos de apoio mais interessantes que os dos NN.

Os NN perderam número, vozes, não sei que se passou mas notasse claramente que muito pessoal se afastou, depois a fama com que ficaram nos últimos 5 a 10 anos, de arruaceiros da Amadora/Damaia também não deve ajudar que a miúdagem nova queira ir para lá. Também na minha opinião falta um líder ou um grupo de pessoas que se chegue à frente e que dê a cara para organizar o pessoal como deve ser.

É uma pena, dos 3 grandes somos de longe o que pior apoio tem no que toca a grupos de apoio.
Os DV  parece que nao querem crescer um setor tao pequeno nao tem margem para crescer ao longo da epoca porque o pessoal deve comprar o red pass e fica tudo cheio desde o inicio ate final de epoca é pena porque lembro-me quando era puto pegar no CD dos DV e meter ca em casa na coluna  nas alturas e sabia aquela merda de traz para a frente

Os NN tao acabados em quanto nao houver alguem a dar um murro na mesa e mandar embora quem vai para la fumar umas ganzas e postar selfies na internet so para dizer que sao NN e durante o jogo quase nem abrem a puta da boca para cantar

JV SD e WA tao muito a nossa frente em cânticos  e apoio 

Os nossos canticos nao pegam porque sao amorfos sao lentos  e alguns sao grandes muitos que estao no estadio so sabem o SLB Golorioso

Benficaenadamais

fds sou totalmente a favor de uma iniciativa dessas, ressuscitem a raça benfiquista e vamos todos para o piso 3 da red power ( ou coca cola ja mudaram essa merda outra vez)

Nirvana_87

Pipoqueiros das luzinhas encarnadas

Harlem

Que necessidade de nova claque? Está tudo instatisfeito com o ambiente porque é que não começam simplesmente a cantar e fazer barulho e participar no jogo? Não é falar no sb e depois ir para a luz sentar o cu e comer pipocas... não precisam de estar num sítio do estádio para cantar nem participar, é só não terem vergonha dos olhares dos adeptos do lado... quem está mal é quem está caladinho sem ajudar a equipa! Na bancada sagres, na coca cola, na btv e na emirates!