Estádio da Luz

miniMilk

4x4x2

Ontem no jogo da Champions foi mais um exemplo que há pouquíssimos grandes ambientes nos estádios atuais.
O início do jogo e alguma da primeira parte, dado o entusiasmo inicial, o ambiente até estava porreiro. Mas na segunda parte, já foi uma miséria, de parte a parte. Estivessemos nós naquela  posição e tenho a certeza que o ambiente seria melhor, tanto na condição de visitado como de visitante.

Quanto ao estádio novo do Tottenham, é muito bonito, principalmente os topos, só é pena é que se esteja a perder o estádio tradicional inglês, tal como já tinha acontecido com o Arsenal. O pormenor do galo a sair da cobertura é brutal.
O que acho que é de todo aberrante naquele estádio, são os ecrãs com um tamanho totalmente desproporcional, e que ainda por cima passam o jogo ao mesmo tempo. E é isto que ainda querem para o nosso estádio. Dispenso.

pipoca123

Citação de: mecre90 em 30 de Abril de 2019, 18:50
Citação de: 28Fevereiro1904 em 29 de Abril de 2019, 19:01
Citação de: mecre90 em 29 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: Nunivs em 29 de Abril de 2019, 16:23
Nao sei qual o problema dos NN cantarem o "Orgulho de Portugal (Teu nome leva ao vento)". Acho que se devia cantar muito mais vezes.

Ja basta o pessoal nao cantar o Avante P'lo Benfica, em detrimento do Ser Benfiquista.

Não há problema nenhum.
Se a intenção é quererem ser diferentes, cantam o que lhes apetece, e o resto do estádio olha para o jogo em silêncio. Exemplo: "Quem é que nós somos".  Ajuda zero a equipa, puxa zero pelo restante público.
NN 1 - 0 Benfica

Se a intenção é puxar pela equipa "no mater what", cantam aquilo que contagia o restante público, e o estádio empolga-se facilmente e totalmente com um simples e obsoleto "Oh Sport Lisboa e o Benfica o Campeão"...
NN 1 - 3 Benfica

No fundo, o problema das claques do Benfica é que a filosofia que transparece para o comum dos benfiquistas é que elas vivem no seu mundo à parte, e a sua prioridade número é os NN, e o Benfica é a prioridade número 2...

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Peço desculpa, eu sei que o nome não é assim, mas a música sempre foi assim que a ouvi "Oh Sport Lisboa E O Benfica o campeão..."
https://www.youtube.com/watch?v=GSQVCQlnLEw

OPSS isto de criticar sabe bem a muita gente pelos vistos, mas desta saio o tiro...  ;D LMFAO!!!

Há coisas que não tem preço!!! Master Card!

slbenfica_croft

Sport Lisboa e BENFICA.

Mas há gente que insiste em cantar "Oh Sport Lisboa e O BENFICA". Fico parvo.

Tirem daí o "O" sff

pipoca123

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2019, 12:50
Sport Lisboa e BENFICA.

Tirem daí o "O" sff

A musica sempre foi Hoo Sport Lisboa, e o Benfica o campeão.

Faz sentido é fusão de dois clubes e O Benfica é o nome popular!

GTtdi_SLB

Podiam interditar a Luz naquelas paragens para as selecçöes. Que väo jogar para a constituiçäo ou lumiar ou o crl que os foda.

Eagle Heart

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2019, 14:42
Podiam interditar a Luz naquelas paragens para as selecçöes. Que väo jogar para a constituiçäo ou lumiar ou o crl que os foda.

Se pagam para alugar o campo à Selecção.....

Ru10

Citação de: pipoca123 em 01 de Maio de 2019, 13:26
Sport Lisboa e BENFICA.

Tirem daí o "O" sff

Também não falta gente que canta o hino com "PELOS campos a vibrar". Se é isso que se ouve, é isso o correto. O Piçarra que se foda.

Sempre a aprender.

DACOSTA97

Citação de: 4x4x2 em 01 de Maio de 2019, 10:19
Ontem no jogo da Champions foi mais um exemplo que há pouquíssimos grandes ambientes nos estádios atuais.
O início do jogo e alguma da primeira parte, dado o entusiasmo inicial, o ambiente até estava porreiro. Mas na segunda parte, já foi uma miséria, de parte a parte. Estivessemos nós naquela  posição e tenho a certeza que o ambiente seria melhor, tanto na condição de visitado como de visitante.

Quanto ao estádio novo do Tottenham, é muito bonito, principalmente os topos, só é pena é que se esteja a perder o estádio tradicional inglês, tal como já tinha acontecido com o Arsenal. O pormenor do galo a sair da cobertura é brutal.
O que acho que é de todo aberrante naquele estádio, são os ecrãs com um tamanho totalmente desproporcional, e que ainda por cima passam o jogo ao mesmo tempo. E é isto que ainda querem para o nosso estádio. Dispenso.

fazem isto em quase toda europa.. só é pena os lances do VAR nao pasarem tb

Benficaenadamais

Citação de: FP3 em 30 de Abril de 2019, 13:18
Os NN têm que abrir um balcão de reclamações,  está visto.

Teem é que acabar.

danny82

Citação de: pipoca123 em 01 de Maio de 2019, 13:26
Sport Lisboa e BENFICA.

Tirem daí o "O" sff

Diz antes assim... Esse cântico SEMPRE FOI entoado incorretamente por parte do público em geral. É só pensar um bocadinho no que se canta...

Eagle Heart

Citação de: DACOSTA97 em 01 de Maio de 2019, 18:52
Citação de: 4x4x2 em 01 de Maio de 2019, 10:19

fazem isto em quase toda europa.. só é pena os lances do VAR nao pasarem tb

Um dia.
Quando começarem a fazer como no rugby.

aguia1

Qual a melhor bancada para ver o jogo com família? Agradeço sugestões.

Sempre Fiél SLB

Citação de: aguia1 em 02 de Maio de 2019, 10:21

Lá para cima, para o pé dos luzinhas!!!!!

aguia1

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Maio de 2019, 10:41
Citação de: aguia1 em 02 de Maio de 2019, 10:21

Lá para cima, para o pé dos luzinhas!!!!!
bancada BTV?