Estádio da Luz

paulocc

Citação de: LX em 27 de Maio de 2019, 17:16
O Benfica devia fazer um forte investimento no estádio da Luz, cadeiras queimadas, ecrãs desatualizados, exterior pouco estético, falta de espaços verdes, acessos insuficientes.
isso é que devia ser a prioridade e não lares peidosos, pré escola, escola primária etc

4x4x2

Citação de: LX em 27 de Maio de 2019, 17:16
O Benfica devia fazer um forte investimento no estádio da Luz, cadeiras queimadas, ecrãs desatualizados, exterior pouco estético, falta de espaços verdes, acessos insuficientes.

O Benfica deve fazer uma manutenção contínua e não entrar em loucuras. O estádio está muito bem cuidado. Ainda há pouco tempo pintámos toda a estrutura metálica, ficou impecável.
Os ecrãs por mim até podiam retirar. Com o estádio praticamente sempre cheio mal se nota o tema da cor das cadeiras.

ruisan

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 23:52
Primeira vez que vi uma tocha nos camarotes. Só o Benfica mesmo.
Em 2016 houve alguém que abriu um extintor nos camarotes, no dia em q fomos campeões

van33

Citação de: Mjölnir em 27 de Maio de 2019, 08:59
Citação de: original em 27 de Maio de 2019, 00:43
closest bbva compass bank
Por aqui se vê como a nossa cobertura deixa muito a desejar. Dias de chuva no piso 0 e nas costas da malta que está nos cantos do piso 3. Soluções para corrigir isto custam muito dinheiro.
>:(
a "solução" devia ter sido feita logo no projecto inicial...agora nunca se vai solucionar isso. é aguardar pelo novo estádio da Luz

Nunivs

Como caralho é que ninguem da direcçao ve que as cadeiras ja nao tem cor nenhuma ? Inacreditavel.

Deviam aproveitar esta pre-epoca para mudar as cadeiras todas e por tudo a vermelho. Aqueles "desenhos" com as cadeiras brancas nao têm jeitinho nenhum.

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica tem de fazer a manutenção necessária todos os anos, porque não o fazendo, quando o tiver que fazer vai ficar muito mais caro.

Menino de Ouro RS

Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2019, 10:21

Como caralho é que ninguem da direcçao ve que as cadeiras ja nao tem cor nenhuma ? Inacreditavel.

Deviam aproveitar esta pre-epoca para mudar as cadeiras todas e por tudo a vermelho. Aqueles "desenhos" com as cadeiras brancas nao têm jeitinho nenhum.
Cada redpass devia ter a sua cadeira leva-la para casa

Pintar ou  estofar a cadeira e depois é só encaixa-la

O Gil Vicente já ta muito à frente

Tapion

O Benfica que arranje forma de chegar acordo com o patrocinador para tirar aqueles bonecos da bancada Sagres. Essas cadeiras tem que ser todas vermelhas como no outro lado do Estadio. Como todos sabemos, seja qual for a assistencia o pessoal em vez de encher o piso, ficam nas galerias para ficarem todos com o pessoal amigo etc. Com as cadeiras vermelhas nem se notava essa parte sem adeptos

Notguilty

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2019, 10:28
Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2019, 10:21

Cada redpass devia ter a sua cadeira leva-la para casa

Pintar ou  estofar a cadeira e depois é só encaixa-la

O Gil Vicente já ta muito à frente
:rir:

Eterno Benfica

Citação de: Mestre em 28 de Maio de 2019, 09:25
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Maio de 2019, 20:52
Pessoalmente não vejo mal nenhum nas tochas. Acho que dá um efeito espetacular e o incomodo, que basicamente é o cheiro durante 1 min, nem é assim tão incomodativo.

Contudo, também não abro no estádio por consideração as outras pessoas que, por desconhecimento na sua grande maioria, assustam-se com a chama e fumo.

Um bom paradoxo. Criticas a "venda" de lugares pelos titulares de RP e concordas com a utilização de materiais proibidos, pois pessoalmente achas que utilizar tochas é algo "que não é tão incomodativo". Experimenta colocar um asmático ao lado desse fumo e pensa nas consequencias...
Não experimento pois eu referi que nao abria no estadio por consideração as pessoas. No estadio ou qualquer local fechado que tenha pessoas desconhecidas por perto, que se assustam com a chama e fumo ou podem ter problemas de saude que desconheço ou outro motivo qualquer. Pensar nas consequências.

Ao contrario de quem candonga bilhetes, a utilização de material pirotécnico (responsável) tem 0 consequencias para o Benfica e benfiquistas. E ja que trazes o assunto novamente à baila, suponho que tenhas visto a posição tomada pelo Tottenham em relação a candongueiros  :)

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Maio de 2019, 14:10
Pessoalmente não vejo mal nenhum nas tochas. Acho que dá um efeito espetacular e o incomodo, que basicamente é o cheiro durante 1 min, nem é assim tão incomodativo.

Contudo, também não abro no estádio por consideração as outras pessoas que, por desconhecimento na sua grande maioria, assustam-se com a chama e fumo.

Um bom paradoxo. Criticas a "venda" de lugares pelos titulares de RP e concordas com a utilização de materiais proibidos, pois pessoalmente achas que utilizar tochas é algo "que não é tão incomodativo". Experimenta colocar um asmático ao lado desse fumo e pensa nas consequencias...
Não experimento pois eu referi que nao abria no estadio por consideração as pessoas. No estadio ou qualquer local fechado que tenha pessoas desconhecidas por perto, que se assustam com a chama e fumo ou podem ter problemas de saude que desconheço ou outro motivo qualquer. Pensar nas consequências.

Ao contrario de quem candonga bilhetes, a utilização de material pirotécnico (responsável) tem 0 consequencias para o Benfica e benfiquistas. E ja que trazes o assunto novamente à baila, suponho que tenhas visto a posição tomada pelo Tottenham em relação a candongueiros  :)

Empalam-nos à porta do estádio? :)

O material pirotécnico é ilegal, ponto ;)

Eterno Benfica

Citação de: Mestre em 28 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Maio de 2019, 14:10

Empalam-nos à porta do estádio? :)

O material pirotécnico é ilegal, ponto ;)
https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/tottenham-bane-adeptos-que-venderam-bilhetes-no-mercado-negro

Em causa, ingressos para a final da Liga dos Campeões

O Tottenham anunciou ter banido por tempo indeterminado três adeptos que utilizaram a vantagem de ter bilhete de época para tentar vender os respetivos ingressos para a final da Liga dos Campeões, no mercado negro.

O clube emitiu uma nota a informar dessa decisão e aproveitou para alertar todos os adeptos que «os bilhetes comprados através do clube são de uso exclusivo do adepto comprador», e que a revenda dos mesmos «viola as normas do clube e é ilegal.»

Os responsáveis dos spurs alertam ainda que se tiverem conhecimento de que os bilhetes foram vendidos pelos adeptos, irão cancelar os mesmos junto da UEFA para que não seja possível a entrada no estádio com ingressos vendidos de forma ilegal.

O comunicado do Tottenham termina com um pedido: «Por favor, não estraguem um dos maiores momentos da história do nosso clube, tentando tirar proveito de outros adeptos do Tottenham.»

A candoga também é e antes nao parecia ser problema, mas como se conhecea pessoa em causa ja muda de figura...

Existe uma diferença obvia, eu apesar de achar que o incomodo do material pirotecnico nem é assim tanto, respeito quem nao goste e nao prejudico nem causo transtorno a ninguem, ao contrario de quem anda na candonga.

Não me parece que seja grande paradoxo.

Mestre

A ilegalidade não escolhe barreiras, ambos são ilegais. Agora eu dispor do meu lugar, que comprei e paguei, num jogo que não vá é algo que não considero candonga. Mas siga a marinha, vamos ter a corrida aos RPs neste defeso para as pessoas salvaguardarem o seu lugar no estádio.

LeandroSLB

Aproveitem e mudem as cadeiras.

Pedro.SLB.71

Depois de ter lido com toda a atenção os comentários de todos, creio quando falam de melhoramentos dentro do estádio, acredito que todos nós desejamos cada vez mais a melhoria do nosso estádio. Não tenho fontes, nem informação previligiada, mas estou crente que todas as alterações que se pretende só deverão avançar no dia em que o naming do eterno Estádio da Luz.