Estádio da Luz

BC

Citação de: Mjölnir em 26 de Maio de 2019, 14:34
Tiraram algumas cadeiras no piso zero da Sagres. Na zona mais baixa, uma de cada lado da escadaria...
:huh:
Concerto. Falta uma semana.

SLB_5_Estrelas

Por falar no concerto, como vai haver isso, o Benfica não deve fazer nada no estadio devido ao dia da criança certo?

BC

Citação de: SLB_5_Estrelas em 26 de Maio de 2019, 18:40
Por falar no concerto, como vai haver isso, o Benfica não deve fazer nada no estadio devido ao dia da criança certo?
Certo. O estádio está fechado a público, a partir de amanhã, até ao dia 4 de Junho.

cheiodesono

Citação de: Sem_Medo em 20 de Maio de 2019, 15:58
Eu por exemplo detesto ver a bola sentado. A única maneira de ver de pé é mesmo nas galerias.

No meu lugar basta estar 5s de pé, alguém diz-me para sair da frente (o que é perfeitamente natural), para não me por à frente de ninguém, só mesmo nas escadas e nas galerias.

Para poder ver o jogo de pé também tive que inventar, red pass na última fila do piso 3 junto à cobertura

Sem_Medo

Citação de: cheiodesono em 26 de Maio de 2019, 19:47
Citação de: Sem_Medo em 20 de Maio de 2019, 15:58
Eu por exemplo detesto ver a bola sentado. A única maneira de ver de pé é mesmo nas galerias.

No meu lugar basta estar 5s de pé, alguém diz-me para sair da frente (o que é perfeitamente natural), para não me por à frente de ninguém, só mesmo nas escadas e nas galerias.

Para poder ver o jogo de pé também tive que inventar, red pass na última fila do piso 3 junto à cobertura
Cheio de sono consegues ver de pé?...  :o

Mjölnir

Citação de: original em 27 de Maio de 2019, 00:43
closest bbva compass bank
Por aqui se vê como a nossa cobertura deixa muito a desejar. Dias de chuva no piso 0 e nas costas da malta que está nos cantos do piso 3. Soluções para corrigir isto custam muito dinheiro.
>:(

bda9

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: bda9 em 22 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: diplomat em 21 de Maio de 2019, 07:52
Citação de: Rui12ld em 21 de Maio de 2019, 00:10
Citação de: diplomat em 20 de Maio de 2019, 17:19
Citação de: Rui12ld em 19 de Maio de 2019, 19:05
Podiam era pôr umas mangueiras com água fria sobre as zonas onde são lançadas tochas/petardos, etc. Depois era só abrir.

A conta desses deficientes tive de ir ao WC pôr água nos olhos.
Que informação dramática!

Não é assim tão dramático, atrasados mentais que gostam de lançar petardos e tochas há muitos e não só no nosso clube.
Mas quando for assim acendes que flash do teu iPhone e "metes a luz ao rubro" que isso passa.

O flash dos telemóveis, goste ou não, não me incomoda.
Haverem uns indivíduos que ainda não perceberam que a fumarada em estádios cobertos é simplesmente uma imbecilidade é mais incomodativo.

Para não correr o risco de ter arreliações, é preferível que vossa excelência permaneça na sua habitação...

Não se trata de "arreliações". Trata-se de perceber que um estádio é um espaço de convívio e por isso existem regras.
Da mesma maneira que agora não temos pessoal a entrar com garrafões de vinho para o estádio, como acontecia há décadas, hoje há outros comportamentos que não fazem sentido por respeito às outras pessoas.
Não faz sentido produzir uma nuvem de fumo que fica concentrada debaixo da pala. É ridículo o efeito que produz e não cria nenhum ambiente de apoio à equipa.
Já não estamos no antigo Estádio da Luz, goste-se ou não vivemos numa realidade diferente.
Se o pessoal da claque quer criar bom ambiente de apoio à equipa, que tal começar por ocupar a bancada em vez de se concentrar todo num lado e deixar metade da bancada vazia?
É absolutamente triste o efeito que isso faz.

24-7SLB

Citação de: bda9 em 27 de Maio de 2019, 16:28
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: bda9 em 22 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: diplomat em 21 de Maio de 2019, 07:52
Citação de: Rui12ld em 21 de Maio de 2019, 00:10
Citação de: diplomat em 20 de Maio de 2019, 17:19
Citação de: Rui12ld em 19 de Maio de 2019, 19:05
Podiam era pôr umas mangueiras com água fria sobre as zonas onde são lançadas tochas/petardos, etc. Depois era só abrir.

A conta desses deficientes tive de ir ao WC pôr água nos olhos.
Que informação dramática!

Não é assim tão dramático, atrasados mentais que gostam de lançar petardos e tochas há muitos e não só no nosso clube.
Mas quando for assim acendes que flash do teu iPhone e "metes a luz ao rubro" que isso passa.

O flash dos telemóveis, goste ou não, não me incomoda.
Haverem uns indivíduos que ainda não perceberam que a fumarada em estádios cobertos é simplesmente uma imbecilidade é mais incomodativo.

Para não correr o risco de ter arreliações, é preferível que vossa excelência permaneça na sua habitação...

Não se trata de "arreliações". Trata-se de perceber que um estádio é um espaço de convívio e por isso existem regras.
Da mesma maneira que agora não temos pessoal a entrar com garrafões de vinho para o estádio, como acontecia há décadas, hoje há outros comportamentos que não fazem sentido por respeito às outras pessoas.
Não faz sentido produzir uma nuvem de fumo que fica concentrada debaixo da pala. É ridículo o efeito que produz e não cria nenhum ambiente de apoio à equipa.
Já não estamos no antigo Estádio da Luz, goste-se ou não vivemos numa realidade diferente.
Se o pessoal da claque quer criar bom ambiente de apoio à equipa, que tal começar por ocupar a bancada em vez de se concentrar todo num lado e deixar metade da bancada vazia?
É absolutamente triste o efeito que isso faz.

Hoje em dia já temos o futebol teatro, caminhamos para o futebol funeral...

LX

O Benfica devia fazer um forte investimento no estádio da Luz, cadeiras queimadas, ecrãs desatualizados, exterior pouco estético, falta de espaços verdes, acessos insuficientes.

Mestre

Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2019, 10:04
Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2019, 09:52
Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2019, 09:45
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2019, 09:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2019, 09:37
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: poiudivino em 22 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: El Portugues em 22 de Maio de 2019, 01:48
Citação de: Eagle Heart em 22 de Maio de 2019, 01:41
Citação de: BC em 22 de Maio de 2019, 01:16
Começaram as obras do novo restaurante do estádio, a antiga Catedral da Cerveja.

Futuramente será: LUZ Restaurante by Chakal.

Ou seja, uma cena toda gourmet só para ricos e turistas.

Por acaso nunca comi na Catedral da Cerveja, comia-se bem?

Lindamente
O ponto forte era o Self Service de Sobremesas. Espero que os Restaurantes passem exclusivamente para as Mãos do clube , nunca gostei muittot do atendimento seja no Terceiro anel ou na Catedral da Cerveja. Ainda por cima fazem muito dinheiro mesmo , deviam ter um nível muito melhor.

Desculpem mas comia-se muito mal na Catedral...fui lá umas quatro ou cinco vezes e sempre aquém...
não queria dizer o mesmo. Mas é a verdade.
Não era assim tão mau, mas era claramente caro para o que se comia.
Claramente valia pelo espaço e nada mais.

Já comi num restaurante do Chakal. Não é barato, mas para jantar ou almoço aqui e ali não é exorbitante.
Enquanto acharem que aquilo será um espaço de um restaurante "normal" nunca terá sucesso.
Ninguém vai ali como a outro restaurante qualquer ninguém.
Aquilo devia ser um restaurante para os Benfiquistas.

Se for como nos jogos, são 90% dos dias a meia casa e a duas jornadas do fim do campeonato o pessoal reclama porque as mesas são poucas...

Mestre

Reparei no tema das tochas, pessoalmente do meu setor foi uma verdadeira bosta e bastante incomodativo para adultos e crianças. Quem curte snifar coisas diferentes, pode sempre ver a bola em casa, ficam mais à vontade.

Eterno Benfica

Pessoalmente não vejo mal nenhum nas tochas. Acho que dá um efeito espetacular e o incomodo, que basicamente é o cheiro durante 1 min, nem é assim tão incomodativo.

Contudo, também não abro no estádio por consideração as outras pessoas que, por desconhecimento na sua grande maioria, assustam-se com a chama e fumo.

Mestre

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Maio de 2019, 20:52
Pessoalmente não vejo mal nenhum nas tochas. Acho que dá um efeito espetacular e o incomodo, que basicamente é o cheiro durante 1 min, nem é assim tão incomodativo.

Contudo, também não abro no estádio por consideração as outras pessoas que, por desconhecimento na sua grande maioria, assustam-se com a chama e fumo.

Um bom paradoxo. Criticas a "venda" de lugares pelos titulares de RP e concordas com a utilização de materiais proibidos, pois pessoalmente achas que utilizar tochas é algo "que não é tão incomodativo". Experimenta colocar um asmático ao lado desse fumo e pensa nas consequencias...