Estádio da Luz

cachecolglorioso

Citação de: Só tou a ver em 21 de Junho de 2021, 18:37
O Estádio da Luz está ao abandono.

O Benfica está ao abandono... Diz antes assim.

Só tou a ver

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Junho de 2021, 22:40

O Seixal não está, por exemplo.

cachecolglorioso

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Junho de 2021, 18:32
Está aqui a solução para o novo Benfica

https://multitendas.pt/portfolio/tendas-circo/

Existe também com cores mais de acordo com os gostos do presidente, só não tem os preços disponíveis para consulta infelizmente.

Acho que já existe um contrato com um fornecedor... Até dá para descontar o IVA e tudo...

melanda72

gabbana

Citação de: fyure em 21 de Junho de 2021, 13:32
Eu já tenho dito. Esta gente vai arranjar maneira de em 2030 ser mais sensato deitar o estádio abaixo que fazer-lhe a manutenção desejada. E ainda saímos de Lisboa. Não se metam a pau, que o lobby vai ganhando forma.
O NGL é visionário!! Já está com a mira em 2030, deixar a luz ao abandono faz parte da estratégia para receber mais dinheiro dos fundos que hão-de vir afectos a organização do Mundial.

Eagle Heart

Citação de: Só tou a ver em 21 de Junho de 2021, 22:42
Citação de: cachecolglorioso em 21 de Junho de 2021, 22:40

O Seixal não está, por exemplo.

O Seixal tambem.
Basta ver o relvado do campo principal do Seixal. Esta o que costumo chamar de relvado leopardo.
E bancada atras da baliza esta sem cadeiras.

nuno16577

Citação de: gabbana em 22 de Junho de 2021, 00:18
Eu já tenho dito. Esta gente vai arranjar maneira de em 2030 ser mais sensato deitar o estádio abaixo que fazer-lhe a manutenção desejada. E ainda saímos de Lisboa. Não se metam a pau, que o lobby vai ganhando forma.
O NGL é visionário!! Já está com a mira em 2030, deixar a luz ao abandono faz parte da estratégia para receber mais dinheiro dos fundos que hão-de vir afectos a organização do Mundial.
Realmente, o homem fala sempre nos 10 anos à frente ;D ;D

g13

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Junho de 2021, 18:32
Está aqui a solução para o novo Benfica

https://multitendas.pt/portfolio/tendas-circo/

Existe também com cores mais de acordo com os gostos do presidente, só não tem os preços disponíveis para consulta infelizmente.
até da para por patrocínios esse é da Umbro o nosso era so mudar para um bigode

MuadDib

Eu acho até que o plano já está traçado.
A compra da Quinta do Algarve no Seixal do tamanho de 400 campos de futebol levam-me a crer que o plano passa por construir um novo estádio naquele sítio.
O terreno foi adquirido por 3 ou 4M€, foi um bom negócio, agora falta saber o que o Vieira quer fazer dele... tenham em atenção a forma de trabalhar do Vieira e o que foi exposto na Assembleia da República, a ideia dele passará sempre por lá construir algo para valorizar o terreno... por momentos cheguei a pensar que iam lá construir o Centro de Alto Rendimento depois do chumbo em Oeiras, mas agora pelo que tenho visto acho que o plano passa mesmo por construir um novo Estádio com respectivos pavilhões no Seixal na Quinta do Algarve. A meu ver tudo me leva a crer que a ideia é vender os terrenos do actual Estádio da Luz e acho que até já sei qual a desculpa que vão dar, vão dizer que aquela zona está caótica e que o Seixal é o ideal para as novas instalações do clube onde têm espaço para construir e valorizar...

Posso estar enganado, o tempo o dirá... a meu ver vão tentar fazer um movimento tipo Atl. Madrid, ou seja, vender os terrenos do Estádio da Luz e com o dinheiro da venda construir o novo no Seixal no sitio da Quinta do Algarve... o terreno já está na posse do Benfica.
Aliás, por algumas notícias já têm vindo a publico, a intenção é fechar a Fabrica de Papel que está lá próximo. A Camara do Seixal já tem projecto para aquela zona ribeirinha...
Mas vamos ver, o futuro próximo irá revelar muita coisa...

Atlantic Red Pirate

Isso seria só ridículo. Em primeiro lugar O Benfica nunca vai sair de Lisboa, em segundo, o Seixal não tem infraestrutura para receber um estádio com tal dimensão.

MuadDib

Citação de: MuadDib em 22 de Junho de 2021, 10:01
Eu acho até que o plano já está traçado.
A compra da Quinta do Algarve no Seixal do tamanho de 400 campos de futebol levam-me a crer que o plano passa por construir um novo estádio naquele sítio.
O terreno foi adquirido por 3 ou 4M€, foi um bom negócio, agora falta saber o que o Vieira quer fazer dele... tenham em atenção a forma de trabalhar do Vieira e o que foi exposto na Assembleia da República, a ideia dele passará sempre por lá construir algo para valorizar o terreno... por momentos cheguei a pensar que iam lá construir o Centro de Alto Rendimento depois do chumbo em Oeiras, mas agora pelo que tenho visto acho que o plano passa mesmo por construir um novo Estádio com respectivos pavilhões no Seixal na Quinta do Algarve. A meu ver tudo me leva a crer que a ideia é vender os terrenos do actual Estádio da Luz e acho que até já sei qual a desculpa que vão dar, vão dizer que aquela zona está caótica e que o Seixal é o ideal para as novas instalações do clube onde têm espaço para construir e valorizar...

Posso estar enganado, o tempo o dirá... a meu ver vão tentar fazer um movimento tipo Atl. Madrid, ou seja, vender os terrenos do Estádio da Luz e com o dinheiro da venda construir o novo no Seixal no sitio da Quinta do Algarve... o terreno já está na posse do Benfica.
Aliás, por algumas notícias já têm vindo a publico, a intenção é fechar a Fabrica de Papel que está lá próximo. A Camara do Seixal já tem projecto para aquela zona ribeirinha...
Mas vamos ver, o futuro próximo irá revelar muita coisa...
E acrescento, provavelmente o projecto do Centro de Alto Rendimento é anexado e a proposta será construir no lugar da Quinta do Algarve que tem uma dimensão de 400 campos de futebol, um novo estádio, dois novos pavilhões e ainda um Centro de Alto Rendimento para as modalidades. Se esta proposta chegar aos sócios é aprovada por maioria. certinho direitinho...

MuadDib

Citação de: Atlantic Red Pirate em 22 de Junho de 2021, 10:08
Isso seria só ridículo. Em primeiro lugar O Benfica nunca vai sair de Lisboa, em segundo, o Seixal não tem infraestrutura para receber um estádio com tal dimensão.
O presidente da Camara do Seixal não está a brincar, quem o conhece sabe das ideias que ele tem para a cidade... garanto-te que isso não seria problema. Ele quer fazer do Seixal uma cidade de luxo.

Sem_Medo

Garotões, a pedirem uma manutenção/ modernização no estádio, o homem nem lá vai.

Daqui a uns anos ainda vamos descobrir que chove dentro dos gabinetes (com baldes e aquecedores no chão).

:rir:

mojo_j0jo

Mas como é querem ir para o Seixal, se aquilo é uma miséria para lá chegar. O Benfica ia construir mais uma ponte também?

Ru10

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2021, 11:24
Mas como é querem ir para o Seixal, se aquilo é uma miséria para lá chegar. O Benfica ia construir mais uma ponte também?

Sócios não pagam barco.