Estádio da Luz

emulate

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2022, 12:54
Instalar um monte de camaras no piso 0 sagres e fazer acordo com o governo para acabar com essa paneleirada da zona do adepto..

Garantir ao governo que tudo se tem maneiras de encontrar e punir quem fizer merda.

Incentivar a criacao de uma claque. Faz falta bandeiras tarjas nos topos da luz. É desolador ver o estado em que se chegou

Já há cameras lá

mojo_j0jo

Citação de: ruisan em 03 de Agosto de 2022, 12:42
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2022, 12:34
Eu acho que metade do problema também se resolvia com safe standing, porque a malta ia querer toda ir para lá.

O Benfica pode até tentar reunir com um par de caras conhecidas, mas isso significa que consegue mover as pessoas todas com eles? A malta que foi para o piso 3 ainda é bastante... Vão lhes trocar a todos o redpass lá para baixo? É justo para com outros sócios esse tipo de tratamento? Isto ainda é um tema sensível.

Sei que foi criado um problema com isto de agora ter uma claque no piso 3 superior da Sagres.

Acho que o Benfica devia, por iniciativa própria fomentar uma claque e fazer pushing para o safe standing, resolvia - se dois problemas de uma só vez, as cadeiras na Sagres piso 0 e o problema de não termos uma claque minimamente organizada.

Quanto ao pessoal que não se quisesse associar, epah é meter polícia a carregar na malta no piso 3 que não for para o seu lugar, e barrar a entrada no estádio se for preciso. Aquilo ali em cima é que não pode continuar assim.

Um mimo as claques legais "do clube". Veja-se o caso da empresa prestadora de serviços que é os Super Dragões como exemplo e a raia que aquilo dá. Para além da vergonha que é ter adeptos profissionais.

Plus, derreti-me com a parte do "meter a polícia a carregar na malta". Que bonito.

Bonito é as pessoas que não querem estar num meio de claque e pagaram bilhete para determinada cadeira, nem puderem usufruir dela, porque agora tem ali um porradão de pessoas a ocupar o lugar. Sem dúvida alguma isso é bonito e cívico.

Pode-se argumentar, que a bola deve ser para ver assim e assado, mas a realidade é que pagas um bilhete para ter uma cadeira para ti, e se não há civismo para tal, o único caminho é pelas forças de segurança.

Por isso que o Benfica devia fazer o forcing para o safe standing.

Quanto à claque legal ou ilegal dos lá de cima, dá me igual ao litro... Até parece que nas nossas não há quem saia beneficiado e tenha trabalhado em AGs e afins a intimidar e mesmo agredir, pessoal que fosse contra a direção.

Ao menos com claques legalizadas haveria bombos, adereços, Megaphones etc... Agora o que há não é nada.

drullo

Ruud

Estavam mortinhos para regressarem com a Luz ao rubro das luzinhas.

Cambada de parolos.

Ruud

Essa merda foi tão confrangedora que quando ligaram as luzes o estádio chegou a estar uns 20 segundos totalmente em silêncio. Vergonha alheia nível 9999999.

emulate

Ainda se ligassem as luzes e cantassem alguma coisa, mas só ligam e ficam a abanar tipo parolos.

Eagle Heart

Luzinhas Made in Brasil.
A imitarem o que fazem no Maracanã e no Flamengo.
Mas uma parolice zuca importada desse país.
Muito bonito. 🤮🤮

Cão

Citação de: Eagle Heart em 03 de Agosto de 2022, 18:25
Luzinhas Made in Brasil.
A imitarem o que fazem no Maracanã e no Flamengo.
Mas uma parolice zuca importada desse país.
Muito bonito. 🤮🤮

É cópia dos turcos do Gala.

tiago1991

eu não sei o que é pior

se as luzinhas se a banda sonora sempre a mesma

já ninguém aguenta o we Will Rock

onnel

Façam mas é alguma coisa em relação ao estacionamentos e aos acessos ao estádio que são uma vergonha com a polícia em vez de ajudar ainda prejudica mais

Felixwraith

Citação de: onnel em 03 de Agosto de 2022, 19:49
Façam mas é alguma coisa em relação ao estacionamentos e aos acessos ao estádio que são uma vergonha com a polícia em vez de ajudar ainda prejudica mais

Existem transportes públicos para o Estádio. Vários autocarros, metro e agora até ciclovias.
Acredito que a solução de mais estacionamento não é a solução, mas sim reforço dos meios e alternativas.

onnel

Citação de: Felixwraith em 03 de Agosto de 2022, 19:59

Existem transportes públicos para o Estádio. Vários autocarros, metro e agora até ciclovias.
Acredito que a solução de mais estacionamento não é a solução, mas sim reforço dos meios e alternativas.
deves morar ao pé do estádio

iloy

È verdade que è uma seca ir ao estádio com o caro mas de facto agora mais vale estacionar o caro perto do metro fora de Lisboa.

Ginkgo

Citação de: onnel em 03 de Agosto de 2022, 20:00
Citação de: Felixwraith em 03 de Agosto de 2022, 19:59

deves morar ao pé do estádio
Deixa o carro perto do metro a algumas estações de distância.

cernache1

Citação de: tiago1991 em 03 de Agosto de 2022, 19:36
eu não sei o que é pior

se as luzinhas se a banda sonora sempre a mesma

já ninguém aguenta o we Will Rock

Muitos cantavam...Enfim...