Estádio da Luz

Sequel

Citação de: Mão de Vata em 19 de Setembro de 2022, 13:06
Continua a não haver "cântico" melhor do que o "Benfica! Benfica! Benfica! Benfica!" que sai espontânea e descoordenadamente do meio dos adeptos comuns nalguns momentos.

É um som gutural, quase selvagem, e a mais instintiva expressão de amor ao Benfica no estádio.

Para mim é o cântico mais arrepiante e mais Benfica de todos, é o cântico do Povo.

Não existe em mais clube nenhum em Portugal.

Ou as duas metades do estádio a gritarem pelo Benfica, à vez. O efeito é brutal ♥

Sempre Fiél SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2022, 12:21

Ontem a claque de baixo, já deu um ar da sua graça, quis voltar aos bons velhos tempos!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Mas é pena voltar ainda aos péssimos ritmos lentos de apoio, então o hino do nosso clube cantado num ritmo sonolento é muito mau.
Ontem o público estava mortinho para expoldir em apoio e a claque não teve capacidade de contagiar as bancadas, às vezes até parece que fazem de propósito e começam a com aqueles cânticos arrastados que não cativam ninguém!!!!

Relativamente à claque de cima, mais vale desaparecerem (ou então mudem para a bancada oposta), só atrapalham!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ritmo sonolento no hino? O hino é para ser cantado ao ritmo dele como aparece no ecrã, caso contrário é impossível haver qualquer sintonia como resto do estádio.

Eu sei que as claques têm a mania que são diferentes dos outros, - e de facto são, como se verifica na mama que têm nos bilhetes à frente do resto dos adeptos - mas ao cantar o hino com um ritmo diferente das outras pessoas só estão a prejudicar o ambiente.

Mais uma vez, o hino foi um momento extremamente cringe, apenas e só porque os meninos da claque têm a mania que são diferentes dos outros e  estão-se a cagar para o resto do estádio. Mais nada. Temos um hino que à pala deles não pode ser cantado em uníssono. Fica ali um bruá incompreensível apenas. Que lindo.

eu não estou a falar do momento em que todo o estádio canta o hino, estou a falar de quando a meio do jogo a claque canta o hino, muitas vezes faz a um ritmo deveras sonolento!!!
Por acaso nunca reparei, na altura em que todo o estádio canta o hino, o ritmo que a claque impõe......deve ser de eu estar tão compenetrado a cantar o hino :confused: 

Sempre Fiél SLB

Continua a não haver "cântico" melhor do que o "Benfica! Benfica! Benfica! Benfica!" que sai espontânea e descoordenadamente do meio dos adeptos comuns nalguns momentos.

É um som gutural, quase selvagem, e a mais instintiva expressão de amor ao Benfica no estádio.

Para mim é o cântico mais arrepiante e mais Benfica de todos, é o cântico do Povo.

infelizmente cada vez são menos esses cânticos espontâneos que o publico faz, ontem o estádio estava mesmo com vontade de "rebentar" em apoio, mas depois não acontece nada. A claque se fosse competente tinha impulsionado o estádio todo, mas não, parece que faz de proposito.

Ontem ainda tentei começar com o "Ninguém pára o Benfica" mas NINGUÉM acompanhou  :ashamed: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: terminei a chamar pipoqueiros a quem estava ao meu lado :2funny:

MrFire

Até me arrepiei ... é tão verdade

Baron_Davis

biumbs

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 22:50
No
Ven
Ta
E
Três

E o público já a berrar Draxler.
Que cromo épico.

E o António já quase a sair por completo de campo e ele ainda a insistir no "no-ven-ta-e-três" pela 57ª vez consecutiva.

A ovação ao António foi gigante, enorme teria sido se este anormal tivesse noção dos timmings.

Sempre Fiél SLB

Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2022, 17:00
No
Ven
Ta
E
Três

Que cromo épico.

E o António já quase a sair por completo de campo e ele ainda a insistir no "no-ven-ta-e-três" pela 57ª vez consecutiva.

A ovação ao António foi gigante, enorme teria sido se este anormal tivesse noção dos timmings.

E eu a pensar que seria somente as claques que tivessem os timmings completamente trocados........

dameo38

duarteslb

No
Ven
Ta
E
Três

Que cromo épico.

Está para a locução em estádio como o nuno luz esta para o jornalismo. Ninguem entende. Mas ano apos ano la esta ele.

Mr. Pizzi

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2022, 15:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2022, 12:21

Ontem a claque de baixo, já deu um ar da sua graça, quis voltar aos bons velhos tempos!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Mas é pena voltar ainda aos péssimos ritmos lentos de apoio, então o hino do nosso clube cantado num ritmo sonolento é muito mau.
Ontem o público estava mortinho para expoldir em apoio e a claque não teve capacidade de contagiar as bancadas, às vezes até parece que fazem de propósito e começam a com aqueles cânticos arrastados que não cativam ninguém!!!!

Relativamente à claque de cima, mais vale desaparecerem (ou então mudem para a bancada oposta), só atrapalham!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ritmo sonolento no hino? O hino é para ser cantado ao ritmo dele como aparece no ecrã, caso contrário é impossível haver qualquer sintonia como resto do estádio.

Eu sei que as claques têm a mania que são diferentes dos outros, - e de facto são, como se verifica na mama que têm nos bilhetes à frente do resto dos adeptos - mas ao cantar o hino com um ritmo diferente das outras pessoas só estão a prejudicar o ambiente.

Mais uma vez, o hino foi um momento extremamente cringe, apenas e só porque os meninos da claque têm a mania que são diferentes dos outros e  estão-se a cagar para o resto do estádio. Mais nada. Temos um hino que à pala deles não pode ser cantado em uníssono. Fica ali um bruá incompreensível apenas. Que lindo.

eu não estou a falar do momento em que todo o estádio canta o hino, estou a falar de quando a meio do jogo a claque canta o hino, muitas vezes faz a um ritmo deveras sonolento!!!
Por acaso nunca reparei, na altura em que todo o estádio canta o hino, o ritmo que a claque impõe......deve ser de eu estar tão compenetrado a cantar o hino :confused:
Não concordo nada. Se há cântico que sai com tesão é o hino.

Tapion

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2022, 15:32

Até me arrepiei ... é tão verdade

verdade.

É dos poucos cânticos que consegue fazer com que todos percam a vergonha e gritem " Benfica, Benfica, Benfica"

Foi brutal. Só a saída do António Silva se equiparou. Foi uma ovação ENORME.

eaglerp

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2022, 13:53
sempre estão a retirar os ecrãs?

Também já era hora de retirar a selecção daqui.....

Eagle Heart

Citação de: eaglerp em 19 de Setembro de 2022, 22:08
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2022, 13:53
sempre estão a retirar os ecrãs?

Também já era hora de retirar a selecção daqui.....

Ela ja foi retirada.

Sá das Violas30

A direção devia procurar dinamizar o estádio no jogo contra o PSG.
Tratar como um clássico ou derby. Coreografia e etc...
Vai ser estádio cheio, é preciso criar o inferno da Luz