Estádio da Luz

GCC

Então mas só agora é que está tudo preocupado com as claques? Os NN já tiveram fases muito boas e outras piores, atualmente as coisas não estão fáceis mas a evolução até pode vir a ser positiva, tem de se dar tempo, entretanto quem quiser ajudar a fazer uma claque melhor (mas não é na internet) pode e deve fazer, mas o grupo de adeptos que agora até estão divididos só querem  continuar a ver a bola como gostam e a apoiar como gostam, ou não podem?

Mjölnir

Citação de: GCC em 21 de Setembro de 2022, 21:31
Então mas só agora é que está tudo preocupado com as claques? Os NN já tiveram fases muito boas e outras piores, atualmente as coisas não estão fáceis mas a evolução até pode vir a ser positiva, tem de se dar tempo, entretanto quem quiser ajudar a fazer uma claque melhor (mas não é na internet) pode e deve fazer, mas o grupo de adeptos que agora até estão divididos só querem  continuar a ver a bola como gostam e a apoiar como gostam, ou não podem?
Claro que podem, deviam era pagar dos próprios bolsos, as multas aplicadas ao Benfica. De resto tudo ok, cada um vive como bem entende o clube.

GCC

Pois até porque são essas multas provocadas pelos NN que estão a fazer estragos nas contas do clube, atualmente quem está à frente do clube sempre teve uma relação de respeito com o grupo é vai continuar a ter.

Diogo Oliveira

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Setembro de 2022, 19:02
Citação de: Cão em 21 de Setembro de 2022, 18:53
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Setembro de 2022, 18:39
Realmente devo viver numa realidade paralela

Dizem que as claques estão na merda e depois pedes uma coisa que é ainda pior do que aquilo que há por Portugal
Mas como assim pior?
Pior do que grupos em que 80% têm cadastro?

Fonte desses dados?

MaximusRiba

Com as regras atuais da UEFA, acho que se devia pensar, seriamente, em tornar o topo sul em peão! E assim aumentaríamos muito a lotação do estádio e com bilhetes mais baratos. O que, por outro lado, permitiria que os mais jovem conseguissem ir ao futebol.

Mariachi

Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Setembro de 2022, 17:54
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/benfica/benfica-multado-em-mais-de-10-mil-euros-por-tarjas-e-pirotecnia


Como é que entram com 3 tarjas daquele tamanho sem ninguém se aperceber  ;D

Não tenho estima nenhuma por claques, mas há merdas que não dão para entender.

Há umas épocas os suínos entraram com uma lona do tamanho da bancada onde mostravam os árbitros equipados à Benfica. Nunca me lembro de ouvir ruído à volta disso. Foi uma paz.

Agora umas míseras tarjas escritas à mão para homenagear pessoas já desaparecidas, é esta comichão toda...

dameo38

Se não for desta que mudam os ecrãs, qual será a desculpa?

Eagle Heart

Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Setembro de 2022, 17:54
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/benfica/benfica-multado-em-mais-de-10-mil-euros-por-tarjas-e-pirotecnia


Como é que entram com 3 tarjas daquele tamanho sem ninguém se aperceber  ;D

Não tenho estima nenhuma por claques, mas há merdas que não dão para entender.

Há umas épocas os suínos entraram com uma lona do tamanho da bancada onde mostravam os árbitros equipados à Benfica. Nunca me lembro de ouvir ruído à volta disso. Foi uma paz.

Agora umas míseras tarjas escritas à mão para homenagear pessoas já desaparecidas, é esta comichão toda...


A resposta é simples.
São "legais".
Aos "legais" se pode tudo. Até roubar e ameaçar árbitros.
Aos "legais" até é permitido invadir centro de estágios de árbitros e academias.

Mas claro poderá haver exceções um dia.
Poderá haver "legais" que sejam castigados.
E sabemos quem seram esses "legais", que deram sempre castigados.

S-Line

Culpam as claques de tudo . Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Se dizem que não fazem falta , é fazerem um teste. Que não se apresentem num jogo ou que façam silêncio , a ver como ficam com o ambiente. Mais morto que um funeral .

J para não falar que o ambiente em si já é aborrecido que chegue . Quase que dá para ouvir a teclar nos ecrãs do tlm.

Aleksandre Ukrit

Para aqueles que se aborrecem a ver futebol...   :flagglorioso:

Estar na Catedral nunca me aborrece e muito menos a ver futebol de qualidade..

Mas o pessoal podia cantar mais. Quem canta seus males espanta!!  ;D

:bandeira1: :bandeira1:

onnel

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2022, 23:19
Culpam as claques de tudo . Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Se dizem que não fazem falta , é fazerem um teste. Que não se apresentem num jogo ou que façam silêncio , a ver como ficam com o ambiente. Mais morto que um funeral .

J para não falar que o ambiente em si já é aborrecido que chegue . Quase que dá para ouvir a teclar nos ecrãs do tlm.
Ui tu mesmo está a criticar sem te aperceberes e claro como o maior clube português merecíamos uma melhor claque e tenho pena do que se passa e o próprio clube devia incentivar isso mas ultimamente até nota se umas tentativas de puxarem pelo restante pessoal

onnel

E deixem de uma vez por toda de passarem musicas dos carros de choque e passem mais musicas relacionadas com o nosso clube ou das nossas claques

paulocc22

Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2022, 22:30
Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Setembro de 2022, 17:54
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/benfica/benfica-multado-em-mais-de-10-mil-euros-por-tarjas-e-pirotecnia


Como é que entram com 3 tarjas daquele tamanho sem ninguém se aperceber  ;D

Não tenho estima nenhuma por claques, mas há merdas que não dão para entender.

Há umas épocas os suínos entraram com uma lona do tamanho da bancada onde mostravam os árbitros equipados à Benfica. Nunca me lembro de ouvir ruído à volta disso. Foi uma paz.

Agora umas míseras tarjas escritas à mão para homenagear pessoas já desaparecidas, é esta comichão toda...

O porto só irá ser multado por algo idêntico quando começarmos a pagar 1000€ por cada cartolina a pedir a camisola de um jogador

emulate

#41803
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2022, 23:19
Culpam as claques de tudo . Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Se dizem que não fazem falta , é fazerem um teste. Que não se apresentem num jogo ou que façam silêncio , a ver como ficam com o ambiente. Mais morto que um funeral .

J para não falar que o ambiente em si já é aborrecido que chegue . Quase que dá para ouvir a teclar nos ecrãs do tlm.

Benfica x Feirense a 1 de Dezembro de 2018.

wilsonrubio

Mas o Benfica tem claques?!
A PJ que saiba disso. Vai tudo preso v :drunk: