Estádio da Luz

Eduardo Gomes

Citação de: slbforever95 em 11 de Abril de 2024, 13:08
Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Abril de 2024, 00:31
Citação de: jjlope00 em 11 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Abril de 2024, 00:10
Já? Ainda é cedo amigo! O jogo é só às 20:00!

Eu sei! tou a testar som, 1,2.. Bem vindo se volta, Mister Eriksson!  :kiss:  :slb2:

Que seja um grande jogo, com os jogadores a ter atitude (para variar) e a dignificar o manto sagrado.
Então diz lá para meterem o volume mais baixo

Como puz a foto da Luz, em jeito de brincadeira disse teste som 1,2.. Moro em Matosinhos em nada tenho a ver com qualquer coisa que se passa no Estádio.

Mas dou-te muita razão nisso, é um desrespeito a berraria das colunas, sem se ouvir os cânticos, os adeptos a puxar pelo Benfica. Uma autêntica palhaçada assim como a merda da discoteca, queria ver exibição em campo, não isto.

Eduardo Gomes


Kampz

Estádio vazio, tanta coisa e depois ninguém aparece...

Burik

Até fc club Badajoz tem uma melhor claque que o Benfica... façam igual ao real Madrid e criam uma claque...um clube desta dimensão não tem uma bancada atrás da baliza a apoiar o clube.

Eagle Heart

Que aconteceu com a bancada da Sagres?
Está vazia.

Mértola_10

Estranho o que se está a passar...

bad-wave

Acho que a polícia andava a carregar nos NN e eles vazaram para o meio do público geral.. Mas não tenho a certeza


upload image

Nenad25

Foram revistados e decidiram fazer birra?

Hoje?

E ainda cantam Benfica é Nosso?

Para o carvalho!

Bryan.

As claques são mesmo lixo. Não havia pior momento para fazer esta merda.

Uma meia-final europeia e uma homenagem ao Eriksson e estão preocupados com a polícia.

Ru10

3 setores varridos e consegue-se culpar os adeptos. Este fórum é de facto um mundo à parte.

FTG

Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2024, 21:093 setores varridos e consegue-se culpar os adeptos. Este fórum é de facto um mundo à parte.
Não te dês ao trabalho, é perder tempo

karlussantus

Portanto as claques passaram-se ao fresco, e ficaram os pipoqueiros. Parece que estamos num jogo treino, sem adeptos...

watt338

Mas que ambiente de merda.

E os assobios aos próprios jogadores enquanto o jogo ainda está a decorrer também é de génio. Cada vez mais parecemos os lagartos.

MiMiMiccoli10

Ambiente de merda do início ao fim.

MiMiMiccoli10

Citação de: Nenad25 em 11 de Abril de 2024, 20:54Foram revistados e decidiram fazer birra?

Hoje?

E ainda cantam Benfica é Nosso?

Para o carvalho!
O Benfica é do Vieira e do Rui Costa.