Estádio da Luz

TotoSalvio

Estou interessado em saber qual a atitude dos NN nos primeiros jogos da próxima época, especialmente no Estádio da Luz.. agora que sabemos que o Schmidt fica, será que vão continuar em linha com o que fizeram nos últimos jogos criticando e vaiando treinador e presidente.. ou vão apoiar de forma "normal"?

 

Lellominsk

Citação de: TotoSalvio em 24 de Maio de 2024, 10:18Estou interessado em saber qual a atitude dos NN nos primeiros jogos da próxima época, especialmente no Estádio da Luz.. agora que sabemos que o Schmidt fica, será que vão continuar em linha com o que fizeram nos últimos jogos criticando e vaiando treinador e presidente.. ou vão apoiar de forma "normal"?

Deveria ser vaiado constantemente sempre que o seu nome for dito pelo speaker! Sempre!
O que este tipo dos sócios é VERGONHOSO!!! Quem lhe enviou a garrafa foi da central, não está relacionado com os lugares onde estão as "claques"

bazofio

Finalmente vai haver "espetáculo" na Luz esta época....

emulate

Não sei a vossa opinião, mas fico com um bocado de comichão a ver esta palhaçada que vai acontecer hoje e amanhã no nosso estádio, apesar de nos vir a dar um encaixe financeiro.

É a nossa casa.

Fear Factory

Citação de: TotoSalvio em 24 de Maio de 2024, 10:18Estou interessado em saber qual a atitude dos NN nos primeiros jogos da próxima época, especialmente no Estádio da Luz.. agora que sabemos que o Schmidt fica, será que vão continuar em linha com o que fizeram nos últimos jogos criticando e vaiando treinador e presidente.. ou vão apoiar de forma "normal"?

 
Depois enviamos a acta da próxima reunião.

S-Line

#54395
Realmente uma palhaçada o que isto está a provocar para quem mora nos arredores do estádio ou tem que atravessar avenida Lusíada .

Fazem disto um evento semelhante ao papa ou um fim do mundo em cuecas .

Estar no trabalho constantemente a ser abordado das limitações de acessos já me mete nojo.

Parece que gostam de dramatizar . Que mesquinhice . Aliás , que atados .

Se um dia acontecer algo mais importante, em Lisboa , vão pedir para escrever novos livros de  história.

Fdx

Pessoas que moram no interior do país e que teem consultas a 30 ou 40 km ... não há tanto alarido . Mesmo com um autocarro a passar a cada dia em que o rei faz anos .

Ai ui Taylor Shift , Swiffer , cifras pqp

Tsu1904

Citação de: TotoSalvio em 24 de Maio de 2024, 10:18Estou interessado em saber qual a atitude dos NN nos primeiros jogos da próxima época, especialmente no Estádio da Luz.. agora que sabemos que o Schmidt fica, será que vão continuar em linha com o que fizeram nos últimos jogos criticando e vaiando treinador e presidente.. ou vão apoiar de forma "normal"?

 


Espero que continuem. Do fundo do coração

MagicSLB

Citação de: emulate em 24 de Maio de 2024, 12:17Não sei a vossa opinião, mas fico com um bocado de comichão a ver esta palhaçada que vai acontecer hoje e amanhã no nosso estádio, apesar de nos vir a dar um encaixe financeiro.

É a nossa casa.

Todos os males neste clube fossem deste tipo. Ao menos entra dinheiro e mudam o relvado

Il trattore

Citação de: TotoSalvio em 24 de Maio de 2024, 10:18Estou interessado em saber qual a atitude dos NN nos primeiros jogos da próxima época, especialmente no Estádio da Luz.. agora que sabemos que o Schmidt fica, será que vão continuar em linha com o que fizeram nos últimos jogos criticando e vaiando treinador e presidente.. ou vão apoiar de forma "normal"?

 
Trabalho com um gajo dos grupos, e nos últimos tempos tem dito que o Schmidt e o Rui vão cair, hoje vinha doente. Não sei o que os outros pensam, nem lhe perguntei mais coisa nenhuma.

iKatz

Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor

fpie

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor


e no fim do concerto todos a gritar, RUA COSTA

Di_Maria

Completamente contra este tipo de eventos no estádio.

Mas isso sou eu.. que olho para o Benfica como um clube que se devia preocupar em ganhar em vez de ser uma empresa.

van33

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

Gsound

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro


Alcino António gostou disto

MickDoohan

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 17:59Esta gente de todo o mundo hoje na luz po concerto da taylor
Nem sei o que é pior...a concentração de analfabetos jeovás ou o concerto desta tipa. Infelizmente neste estádio os concertos que teve são todos lixo. Já no antigo apenas fizeram um, o tal que durou 12 horas com várias bandas a tocar. Ao contrário dos momentos mais felizes foi no antigo alvalade onde se faziam os concertos a sério. Vi lá Dire Straits, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Rolling  Stones...mas também é verdade que nos anos 90, 80 e 70 haviam bandas de música a sério, desde os 2000...lixo puro

"Festival Rock Benfica 88"