Estádio da Luz

fpie

Citação de: Carlos Valério em 22 de Agosto de 2024, 15:42O Estádio da Luz, está transformado numa autêntica discoteca de msu gosto, para gajos e gajas, sem miolos! Fonix!!!!!
Aquela música aos berros, em que um gajo, não consegue falar com o colega do lado, a não ser aos gritos e nesmo assim, correndo o risco de ninguém se entender!
Carago,  será que que ninguém enxerga isso!!!! Nem para perceber isso, aquela direcção serve!
Aquela porcaria, só serve a dementes!
Fonix!!@


acho que serve para o presidente não ouvir os nomes que lhe chamam

iloy

Citação de: Carlos Valério em 22 de Agosto de 2024, 15:42O Estádio da Luz, está transformado numa autêntica discoteca de msu gosto, para gajos e gajas, sem miolos! Fonix!!!!!
Aquela música aos berros, em que um gajo, não consegue falar com o colega do lado, a não ser aos gritos e nesmo assim, correndo o risco de ninguém se entender!
Carago,  será que que ninguém enxerga isso!!!! Nem para perceber isso, aquela direcção serve!
Aquela porcaria, só serve a dementes!
Fonix!!@


Este estádio, este clube está a transformar-se em clube de plástico com muito coisa artificial!
Mataram a mística toda

Eagle Heart

Citação de: Lellominsk em 21 de Agosto de 2024, 12:39"Porque raio é o jogo tão tarde? se fosse as 15h era melhor ainda íamos a praia depois do jogo fazer um fim de tarde"

Depois de um mau jogo e de uma derrota, quem iria querer ir à praia?

BenfiquistaRSA

Tinha tanto orgulho nos canticos, nas bandeiras, faixas, cachecoladas e tochadas

Muito triste de se ver.

cmarg1971

Então não há como nós a pagar serviços de segurança aos milhões, para depois haver sempre maneira de estarem lá os pirômanos dos fogos e fumos, que não só nos dão os recordes de multas como também aquela fama de sermos todos uns doidos lunáticos sem controle mesmo em fase de poucas alegrias (ou seja uns lagartos desta vida).

MickDoohan

Citação de: cmarg1971 em 22 de Agosto de 2024, 18:10Então não há como nós a pagar serviços de segurança aos milhões, para depois haver sempre maneira de estarem lá os pirômanos dos fogos e fumos, que não só nos dão os recordes de multas como também aquela fama de sermos todos uns doidos lunáticos sem controle mesmo em fase de poucas alegrias (ou seja uns lagartos desta vida).

"Pirômanos dos fogos e fumos"
É preferivel o futebol e o Benfica ter-se tornado no que se tornou? 55 mil pipoqueiros, caladinhos a ver o jogo? sem emoção? Independentemente do resultado vão sempre felizes para casa sem exigencia sem nada?

Ver bancadas sem bandeiras, sem tarjas, sem fumos e sem fogos como voce diz? Acha bonito?

serebotna

Citação de: MickDoohan em 22 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: cmarg1971 em 22 de Agosto de 2024, 18:10Então não há como nós a pagar serviços de segurança aos milhões, para depois haver sempre maneira de estarem lá os pirômanos dos fogos e fumos, que não só nos dão os recordes de multas como também aquela fama de sermos todos uns doidos lunáticos sem controle mesmo em fase de poucas alegrias (ou seja uns lagartos desta vida).

"Pirômanos dos fogos e fumos"
É preferivel o futebol e o Benfica ter-se tornado no que se tornou? 55 mil pipoqueiros, caladinhos a ver o jogo? sem emoção? Independentemente do resultado vão sempre felizes para casa sem exigencia sem nada?

Ver bancadas sem bandeiras, sem tarjas, sem fumos e sem fogos como voce diz? Acha bonito?
Mais bonito que o Estádio da Luz interdito é certamente.

cmarg1971

Citação de: MickDoohan em 22 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: cmarg1971 em 22 de Agosto de 2024, 18:10Então não há como nós a pagar serviços de segurança aos milhões, para depois haver sempre maneira de estarem lá os pirômanos dos fogos e fumos, que não só nos dão os recordes de multas como também aquela fama de sermos todos uns doidos lunáticos sem controle mesmo em fase de poucas alegrias (ou seja uns lagartos desta vida).

"Pirômanos dos fogos e fumos"
É preferivel o futebol e o Benfica ter-se tornado no que se tornou? 55 mil pipoqueiros, caladinhos a ver o jogo? sem emoção? Independentemente do resultado vão sempre felizes para casa sem exigencia sem nada?

Ver bancadas sem bandeiras, sem tarjas, sem fumos e sem fogos como voce diz? Acha bonito?

Bandeiras e tarjas são coisas bem diferentes de fumos e fogos.
É o mesmo que numa festa de aldeia haver musica e animadores, seguido de bazukas e moto-serras. Uma verdadeira animação.

Lellominsk

Não me levem a mal ... mas tirando petardos devia ser possível levar tudo.

Posteriormente quem lança tochas para o campo passa a compatecer na esquadra a hora do jogo durante 1 ano para começar.

Simples, certo? Têm câmaras em todo o lado ... assim que abrirem as tochas foca-se!

Eagle Heart

Citação de: Lellominsk em 22 de Agosto de 2024, 22:40Não me levem a mal ... mas tirando petardos devia ser possível levar tudo.

Posteriormente quem lança tochas para o campo passa a compatecer na esquadra a hora do jogo durante 1 ano para começar.

Simples, certo? Têm câmaras em todo o lado ... assim que abrirem as tochas foca-se!


Mas um pequeno problema.
As autoridas os vao buscar/deter e sao logo atacados pelos restantes membros da "claque" que deveriam ser os primeiro a zelar pelo bom ambiente e segurança.
Mas nao. Gostam de ser armar em rebeldes.
Rebeldes sem causa que mais prejudicam o clube do que ajudam.
Os arruaceiros fazem o que fazem porque sabem que tem as costas quentes e sao protegidos pelo restante pessoal da "claque". Se supostamente há la malta de todos os estatutos sociais, nao parece, pois mais parecem que sao todos uns chungas arruaceiros como se viu neste ultimo jogo e que nao sabem se comportar numa sociedade.

benficaslb1

Citação de: Eagle Heart em 24 de Agosto de 2024, 02:21
Citação de: Lellominsk em 22 de Agosto de 2024, 22:40Não me levem a mal ... mas tirando petardos devia ser possível levar tudo.

Posteriormente quem lança tochas para o campo passa a compatecer na esquadra a hora do jogo durante 1 ano para começar.

Simples, certo? Têm câmaras em todo o lado ... assim que abrirem as tochas foca-se!


Mas um pequeno problema.
As autoridas os vao buscar/deter e sao logo atacados pelos restantes membros da "claque" que deveriam ser os primeiro a zelar pelo bom ambiente e segurança.
Mas nao. Gostam de ser armar em rebeldes.
Rebeldes sem causa que mais prejudicam o clube do que ajudam.
Os arruaceiros fazem o que fazem porque sabem que tem as costas quentes e sao protegidos pelo restante pessoal da "claque". Se supostamente há la malta de todos os estatutos sociais, nao parece, pois mais parecem que sao todos uns chungas arruaceiros como se viu neste ultimo jogo e que nao sabem se comportar numa sociedade.

As autoridades e o próprio Benfica sabem bem quem eles são, nem precisam de os ir buscar no dia do jogo podem perfeitamente ir no dia a seguir busca-los a casa, a questão é que ninguém quer saber.

nwpt

Fiquei na duvida se estava no estádio da Luz ou no Plateau.

S1Benfica

Citação de: nwpt em 24 de Agosto de 2024, 23:08Fiquei na duvida se estava no estádio da Luz ou no Plateau.

Como assim? No Plateau há músicas melhores.  :-X

Aproveitei o teu post apenas para dizer que o Estádio estava completamente à pinha. Tudo o que havia para vender foi vendido, basicamente. Pensei mesmo que era desta que passávamos os 60k em jogos contra equipas na metade inferior.

Rajadas

Sendo que a direção tem o naming do estádio para vender, e estando tão desesperada de dinheiro, ainda não o ter feito é.. estranho.

Para não falar que existem ainda duas bancadas que não estão devidamente rentabilizadas: Mais Vantagens e BTV

duarte_1976

Fui hoje mais uma vez, e a pedido do meu filho, fazer a visita ao estádio e museu, já fomos umas 5 vezes, mas ele insiste em ir todos os anos. A visita ao estádio até está melhor desde a última vez que tinha ido, agora não é preciso ir com guia, um tipo anda mais à vontade. No final queriam roubar-me 40 paus por umas 3/4 fotográficas (tiraram uma foto no início da visita), montadas muito amadoramente a querer imitar um jornal ou o crl. O miúdo que estava a vender, quando soube que eu era sócio até ficou envergonhado por estar a pedir aquele valor, "sabe como é aqui neste clube".
Na loja, pedi informações para trocar uma camisola e a preocupação maior foi vender-me um cartão de crédito.
Este clube está feito para os clientes, sobretudo estrangeiros, os sócios só servem para pagar a quota.